What if? escrita por láh


Capítulo 19
Chapter 18


Notas iniciais do capítulo

Oi mores de mí vida s2 (nem sei falar espanhol kkkk ), voltei antes da hora rs
Quase moro lá em Maceió, lá é lindo , mas lá faz um calor capirótico.
Enfim , não consegui ficar longe de vocês e vim postar mais um capítulo :3
Obrigada a todas que me desejaram feliz natal , quase chorei de emoçao :') kk... passei meu natal sozinha e morrendo de fome auheauhue
Aqui está mais um capítulo pra vocês mores ... Aproveitem !
Acho que hoje ainda posto outro... até as notas finais ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566085/chapter/19

Como Rachel havia pedido , Quinn se mudaria novamente para o apartamento da morena . A loira passara o dia todo em seu próprio apartamento encaixotando suas coisas para levar ao seu novo, mas não desconhecido lar. Ao terminar tudo , Quinn levou algumas coisas para o apartamento de Rachel e no outro dia voltaria ao seu prédio para buscar mais algumas .

Quinn estava com dores por todo o corpo, de tanto que abaixou-se para organizar tudo dentro das caixas , a loira também estava com fome , mas preferiu voltar ao apartamento e depois veria com Rachel o que comeriam naquela noite .

Ao chegar no apartamento , Quinn encontrou Rachel juntando algumas coisas que pareciam ser lixo . Quando abriu uma das caixas no chão, Quinn viu que havia uma foto de Rachel e Finn se beijando ao lado da Torre Eiffel, em Paris. Quinn, por um momento imaginou se algum dia Rachel deixaria de amar Finn , ou se algum dia a morena se permitiria amar novamente .

Enquanto Quinn observava aquela caixa cheia de fotos e recordações de Rachel e Finn , Rachel chegou na sala com mais uma caixa , mas Quinn estava tão entretida com as imagens e objetos que não percebeu a chegada da morena.

– Oi Quinnie !- Rachel pigarreou fazendo Quinn se assustar .

– Ah.. Oi Rach... hmm.. me desculpe , eu vi a caixa no chão e quis saber o que era . – Disse Quinn um pouco corada enquanto passava a mão pelo cabelo.

– Oh, não ! sem problema. Eu estava reunindo umas coisas para jogar fora. Preciso me livrar dessas coisas e seguir em frente . Finn iria querer isso . – Disse Rachel sorrindo gentilmente para a loira.

– Você tem toda razão . Isso é um passo importante para a sua superação ... Acha que precisa de ajuda com isso ?! – Quinn disse apontando para as caixas que estavam no chão.

– Bom, se você não tiver planos ... vou aceitar sua ajuda .

– Na verdade tenho sim ... Eu ia te chamar para a gente comer fora . O que acha? ... Amanhã resolvemos isso.

– Ah, ok . Eu estava morta de fome mesmo . Só vou tomar meu banho , me arrumar e podemos ir . – Rachel colocou a caixa que segurava no chão .

– Então está tudo certo , eu me arrumaria por aqui, mas não trouxe minhas roupas . Vou no meu apartamento me arrumar e então daqui a pouco venho pra te pegar, pode ser ?!

– ok Quinnie , até mais .

– Até mais , Rach . – Quinn disse, indo em direção a porta e soprando um beijo para a amiga.

Quinn voltou ao seu apartamento para poder tomar um banho e trocar de roupa . A loira só pensava em como estava orgulhosa de Rachel , pois a atitude de jogar fora aquelas lembranças que tinha de Finn ,já era um grande passo. Rachel parecia estar mais forte que nunca . Quinn só queria ver a amiga feliz , mesmo que a morena nunca quisesse nada com ela . O importante era a felicidade de Rachel .

A loira optou por um vestido curto , nada extravagante , um salto não tão grande, alguns acessórios como colar, brinco e um relógio e preferiu deixar o cabelo solto . Quinn fez uma maquiagem nude , ela não precisava de muito para ficar linda , sua beleza natural era muito mais chamativa .

Quando a loira estava saindo , seu celular tocou . A loira viu que quem ligava era Sam , então mais uma vez , preferiu recusar a ligação. Quinn pegou sua bolsa e seguiu em direção a porta do apartamento .

Enquanto Quinn dirigia em direção ao prédio de Rachel , seu celular tocou mais uma vez e Quinn já imaginou quem seria . A loira estava começando a se estressar com Sam , pois o rapaz parecia não entender que ela não queria mais nada com ele .

Mais uma vez Quinn recusou a ligação de Sam e colocou o celular no fundo da bolsa, caso ele tentasse ligar de novo. Ela não se daria o trabalho de recusar a ligação todas as vezes que ele ligasse .

Ao chegar no prédio de Rachel , Quinn subiu para o apartamento da morena e entrou sem nem bater. A loira já estava acostumada a entrar e não bater . Quando entrou no apartamento , a loira avisou a Rachel que havia chegado. Rachel pediu que a loira esperasse só mais uns minutinhos pois ela estava terminando de passar a maquiagem .

Depois de alguns minutos , Rachel desceu as escadas fazendo Quinn arfar com a visão que estava tendo da morena . Rachel estava usando um Loubotin preto , com salto agulha , usava um vestido preto cheio de brilho com um decote um pouco grande , dando uma ótima visão da lateral dos seios da morena , usava alguns adornos e o cabelo estava um pouco ondulado preso em um rabo de cavalo. Rachel estava simplesmente deslumbrante.

Quinn apenas não conseguia expressar o quanto Rachel estava linda. A loira estava totalmente boquiaberta com a visão que estava tendo .

– Quinnie , já pode parar de me secar com os olhos .- Disse Rachel arqueando as sobrancelhas .

– Hm... Rachel .. vo-cê es-tá simplesmente linda!- Quinn disse com um pouco de dificuldade .

– Obrigada Quinnie, você também está fabulosa . – Rachel corou um pouco.

– Obrigada...Bom , vamos indo logo, pois estou morrendo de fome .- Quinn riu com o que havia dito .

– Eu também . – Rachel sorriu para Quinn, fazendo os batimentos da loira acelerarem.

Quinn abriu a porta do apartamento para que Rachel saísse e saiu logo em seguida. Rachel e Quinn conversavam coisas aleatórias enquanto desciam para o estacionamento , onde o carro de Quinn estava estacionado. Quinn tentava disfarçar , mas às vezes era inevitável não olhar para o decote de Rachel .

Rachel estava curiosa para saber onde jantariam naquela noite . Quinn havia feito um suspense e disse que não contaria até que chegassem no local .

Quando chegaram no restaurante , Rachel abriu um largo sorriso, pois Quinn havia escolhido o restaurante de comida vegana que Rachel mais amava . Já fazia muito tempo que a morena não ia naquele restaurante. Finn nunca gostara de comida vegana. Todas as vezes que eles saíam para comer iam algum restaurante de comida chinesa ou japonesa.

– Quinnie , eu senti tanta falta daqui . – Rachel falou enquanto sorria para Quinn.

– Eu sei , Rach . Espero que você goste de voltar aqui. – Quinn sorriu gentilmente para a morena .

– Com certeza Quinnie ! Eu amo esse lugar .

– Bom, vamos entrar , nossas reservas já estão feitas . – Quinn falou enquanto começava a andar em direção ao restaurante .

Quinn já havia feito reservas mais cedo , quando decidiu que queria levar a morena no restaurante . Aquele restaurante vivia lotado , era muito difícil conseguir reservas de ultima hora , mas por um milagre Quinn havia conseguido .

Rachel e Quinn pediram um vinho de entrada . As duas conversavam e riam bastante . Rachel estava realmente escrevendo um novo capítulo em sua vida . A morena estava superando a perda de Finn aos poucos e Quinn com certeza estava ajudando e muito .

Quinn não bebeu muito , pois estava dirigindo naquela noite , mas Rachel passou um pouquinho do limite permitido . Quinn falou para a morena não beber muito , mas ela sempre dizia “Só mais um pouquinho, Quinnie.” com aquela voz manhosa que Quinn tanto adorava .

A noite fora muito agradável , Quinn e Rachel se divertiram bastante, Rachel até perguntou quando as duas voltariam no restaurante. Quinn apenas se sentia incomodada , pois passara a noite inteira com vontade de beijar Rachel . A morena estava linda . O cabelo , a roupa , a maquiagem ... Os lábios chamavam por Quinn , ela não estava conseguindo se concentrar no que Rachel falava com ela, só pensava em como devia ser maravilhoso beijar Rachel.

– Quinnn, você ouviu o que euu falei ?! – Rachel estalava os dedos na frente dos olhos de Quinn .

– Hmm... Oi ? – Quinn acordou de seus devaneios e percebeu que Rachel já estava falando há tempos.

– Euuu essstava falando em como precisamos adotar algum bichinho . – Rachel falava um pouco arrastado por conta do vinho que tomara .

– Ahh sim , eu acho uma ótima ideia Rach. O que acha de irmos amanhã e escolhermos um ? – Quinn sorriu gentilmente para a morena .

– Ebaa . Já falei que te amo muito muito mesmo Quinnie?! – A morena deu um sorriso enorme e logo depois deu um beijo na bochecha de Quinn , fazendo a mesma corar .

– Não precisa, eu sempre soube que você me ama e que não consegue viver sem mim , honey. – Quinn dava um sorriso vitorioso .

– Convencida . – Rachel cruzou os braços e mostrou a língua para a amiga .

Quinn decidiu ligar o som do carro e Rachel cantarolava as músicas que ela conhecia – que eram quase todas - . Quinn decidiu parar numa farmácia antes de voltar para o prédio , ela comprou uma aspirina ,pois sabia que Rachel ficaria com dor de cabeça no dia seguinte .

Ao chegarem no apartamento , Rachel tirou o grande salto que usava e se jogou no sofá . Quinn foi direto na cozinha e buscou uma garrafa de água . A loira pegou a aspirina e entregou para Rachel junto da garrafa de água . A morena nem contestou , apenas tomou o comprimido e ficou sentada no sofá olhando para o nada .

Quinn colocou a garrafa em cima da mesa e sentou-se ao lado de Rachel no sofá.

– Por que você está tão pensativa assim , Rach?!- Quinn perguntou enquanto olhava para Rachel.

– Sabe quando você começa a pensar em como seria sua vida se não fosse o que é?! – Rachel brincava com os dedos da mão , enquanto olhava distante.

– Bom , sei um pouco . – Quinn sorriu .

– Se eu não estivesse aqui , talvez agora eu fosse uma dona de casa , com filhos e provavelmente teria uma vida simples .

– Eu não gosto de pensar em como seria minha vida se não fosse essa, porque se eu não estivesse aqui , eu não te conheceria e isso é muito triste de imaginar . – Quinn deu um sorriso triste enquanto mantinha a cabeça abaixada .

Rachel virou para olhar pra Quinn , que tinha a cabeça abaixada, colocou os dedos levemente no queixo de Quinn e levantou a cabeça da mesma, fazendo com que a loira olhasse diretamente em seus olhos . As duas ficaram se olhando por algum tempo sem se incomodarem com o silêncio que se fazia no ambiente . A morena baixou o olhar e parou nos lábios de Quinn .

– Rach, me beija logo. – Quinn falou com a voz embargada e um pouco rouca.

Sem pensar duas vezes , Rachel se aproximou dos lábios de Quinn, beijou-os levemente e ao sentir aqueles lábios macios, Rachel logo sentiu um arrepio percorrer todo o seu corpo. A morena beijava Quinn sem desespero, apenas conhecendo toda a extensão labial da loira .

Rachel pediu passagem com a língua e Quinn ao perceber , chupou e mordeu de leve o lábio inferior de Rachel , fazendo a morena soltar um gemido rouco e cheio de desejo .

Quinn e Rachel logo começaram um beijo quente onde as duas línguas se mexiam de uma forma frenética e desesperada.

A loira sentia seu coração acelerar cada vez mais , ela queria mais , ela precisava sentir Rachel , então de súbito ,Quinn entrelaçou uma de suas mãos nos fios do cabelo de Rachel e puxou levemente para trás , fazendo Rachel arfar . A outra mão de Quinn pousou na cintura da morena trazendo a mesma para mais perto de si.

Rachel estava ficando sem ar , então decidiu descer os beijos para o colo de Quinn. Ela beijava , chupava e até mordiscava. Quinn estava ficando bastante excitada e cada vez puxava os fios de Rachel com mais e mais força. A morena provavelmente sentiria dores de cabeça no dia seguinte, mas ela não estava se importando com isso.

Quinn sentia que poderia chegar ao ápice só de beijar Rachel . A morena sabia muito bem como levar alguém à loucura .

Quando Quinn subiu uma mão e começou a massagear um dos seios de Rachel por cima da blusa da morena , o telefone de Quinn tocou e Rachel levantou assustada do sofá .

– Quinn.. me desculpe . Eu não posso fazer isso. – A morena disse enquanto tentava normalizar a respiração e subia correndo para seu quarto, deixando para trás uma Quinn confusa .

.

.

To Be Continued ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram people?! :3
até o próximo capítulo , beijos ;*