What if? escrita por láh


Capítulo 12
Chapter 11


Notas iniciais do capítulo

Hey gente :3
Eu ia postar ontem , mas não pude , infelizmente :/
mas aqui estou kk ...
Esse capítulo tá mais de boa . Na verdade, daqui pra frente os capítulos serão mais fofos e legais . O drama está se acabando galera kkk
Vou tentar adiantar um pouco a história pq vou viajar semana que vem e só volto em janeiro :(( não sei se conseguirei postar , mas enfim ...
Here We go... Bom proveito ! até as notas finais ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566085/chapter/12

CHAPTER 11

Previously on “What If?!”…

Pov Quinn

Quando decidi olhar para o lado para poder ver Rach , levei um grande susto e fiquei e sem reação ... por um triz não caio da poltrona onde estava sentada.

– RA... RACHEL ?!?!”

………………………………………………………………………………

Pov Rachel

Eu nunca fora de acreditar quando meus amigos , ou até mesmo quando Finn falava que não se lembrava de nada depois de uma noite de ‘bebedeiras’. Aquela sensação era “nova” e estranha para mim. Eu ainda lembrava de algumas coisas, algumas dispensáveis e outras nem tanto . Lembro –me de ter tomado uma garrafa de Whisky quase inteira, lembro-me de ter inalado toda a cocaína que havia no saquinho que eu guardara dentro da minha bolsa e lembro-me de ter ido à uma boate. Lembro-me de ter conhecido uma mulher e lembro-me de .... AI MEU DEUS !... Eu beijei aquela mulher ! ... PUUTA QUE PARIU !... Como eu pude fazer aquilo com a memória de Finn ?! Eu desrespeitei a memória de quem eu mais amo ... Como consegui esquecer de Finn naquele momento ?! ...

Talvez tenha sido por conta da maldita mistura que fiz... Pelo menos foi o que entendi o médico dizendo a Quinn... Bom , ele não disse com essas palavras, mas ele falou que a junção das duas substâncias traziam uma “Intensa Euforia” .

Quinn é com certeza minha melhor amiga, pois só alguém que sente um amor imenso iria fazer o que ela está fazendo por mim. Na verdade ela sempre fez de tudo pra me ver bem . Eu não conseguiria viver se Quinn se fosse também . É um pensamento horrível de ser pensado neste momento, mas agora eu tenho que “aceitar” que a morte pode levar qualquer uma das pessoas que amo tanto ... Assim como fez com Finn. A vida é muito curta , só temos que aproveitá-la da melhor forma possível.

Depois que aquela loira desapareceu do meu apartamento , eu fiquei confusa com tudo o que havia ocorrido e decidi me deitar para descansar . Eu estava sentindo um mal-estar... talvez fosse a ação das substâncias no meu organismo . Logo depois que deitei , dormi, pois estava muito cansada e com uma grande dor de cabeça.

Acordei de madrugada com uma grande vontade de vomitar. Eu estava suando excessivamente, tremendo e sentia como se eu estivesse vivendo em dois mundos ao mesmo tempo. Pensei em ligar para uma ambulância , mas isso poderia chamar muito a atenção dos curiosos e consequentemente , da mídia ... Isso não podia acontecer . A primeira pessoa que me veio à mente naquele momento , foi Quinn .

Peguei meu celular em cima do móvel que estava ao lado da minha cama , me dirigi em direção ao banheiro caso precisasse vomitar, abri as últimas ligações recebidas e o número de Quinn era o primeiro . Apertei em cima do nome de Quinn no celular e ele começou a discar o número automaticamente.

Eu fiquei com medo de que Quinn não me atendesse. Ela era única pessoa para quem eu poderia ligar . Mas talvez ela não quisesse falar comigo-com razão- pois ela tentara falar comigo durante todo o dia e eu apenas não atendi .

Todos os meus pensamentos se dissiparam , quando Quinn atendeu o telefone rapidamente . Naquele momento, deitei no chão do banheiro me sentindo fraca e senti que eu estava perdendo a consciência . Eu só consegui dizer a Quinn que eu precisava dela. Ela logo em seguida me perguntou onde eu estava e a partir dali já não me recordo mais de nada .

Acordei no hospital com alguns médicos à minha volta fazendo uma massagem cardíaca em mim . Eu estava acordada , mas não totalmente . Era como se eu fosse um zumbi .

Quando fui levada ao hospital , eu conseguia entender tudo que Quinn, os enfermeiros e o médico falavam. Mas algo de muito estranho estava acontecendo comigo ... Era como se eu simplesmente não conseguisse controlar meu corpo . Me senti em uma cena daqueles filmes-ou não- , onde a pessoa morre, vai para o céu e Deus permite que ela apenas observe todos aqueles que fizeram parte de sua história na Terra. Essa pessoa pode ver as pessoas que ama passando por dificuldades , mas ela não pode intervir no curso que a vida desses levará... Isso é um tanto confuso, eu sei ... Mas é dessa forma que me senti com relação a Quinn. Eu via que ela estava sofrendo , imaginava que ela estava decepcionada comigo, mas eu não podia fazer nada . Eu não podia consolá-la , pois estava sendo prisioneira do meu próprio corpo .

Depois que o Dr. ... Shou... Shua...Shester... Tanto faz... Depois que o médico foi embora , entrou um enfermeiro no box onde eu estava e me levou para um dos quartos individuais do hospital, em seguida eu senti um liquido entrando pelo acesso em meu braço e me senti caindo gradativamente no sono .

Mais uma vez acordei, mas dessa vez eu sentia que já tinha controle sobre meu corpo , eu já conseguia abrir os olhos ,mover os dedos , os braços e pernas . Eu me sentia bem , pois ‘quase’ ter morrido me mostrou que eu deveria continuar lutando . Eu nunca desisti de nada e não seria agora que eu desistiria , ainda mais sabendo que tenho uma amiga como Quinn, que sempre esteve e sempre estará ao meu lado.

Ao conseguir enxergar o quarto onde estava , eu me virei para ficar de lado no leito, mas ao virar , vi que ainda estava meio tonta , tentei não me mexer muito para não sentir aquela sensação novamente , Quinn estava ao meu lado rindo de algo que havia no celular dela , eu não sabia o que era, então apenas fiquei observando – a atentamente...ela parecia ter um hematoma em sua testa ...

Quinn, que estava rindo , decidiu virar-se para o meu lado e quando me viu levou um susto e quase caiu da cadeira – confesso que tiver vontade de rir daquela cena.

– RA … RACHEL ?!?!- Quinn levantou-se da poltrona e ficou me olhando como se eu fosse um fantasma ou uma aparição.

– Que foi , Quinnie ? Parece até que está vendo um fantasma ?!.. –arqueei minha sobrancelha esperando resposta de Quinn.

– Não um exatamente, mas quase isso ...- Quinn colocou a mão no coração e continuou com a expressão de assustada.

– OH MEU DEUS! Eu devo estar horrorosa ... É isso !. Quin, me tira daqui agora , preciso passar uma maquiagem, tomar um banho, vestir roupas normais ... – Eu não conseguia parar de falar .

– Por Deus, Rach! Você está linda como sempre foi . E-eu apenas pensei que havia te perdido . Senti tanto a sua falta .

Quinn falou de uma forma tão linda. Eu nunca havia visto ninguém falar comigo daquela forma , apenas Finn. Notei nos olhos de Quinn o brilho que eu sempre notei nos do Finn , quando ele dizia que me amava , ou que sentia minha falta . Ali, naquele quarto de hospital pude sentir que alguém além de Finn realmente me amava ...

Esse alguém era Quinn, minha melhor amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí galera? Como foi ?kkk'
Rachel está mais legal,eu acho...
Até os próximos capítulos, beijos no core ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What if?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.