What if? escrita por láh


Capítulo 11
Chapter 10


Notas iniciais do capítulo

Hey gente :3 voltei :)
como prometido, tô postando mais um capítulo pra vocês.
Espero que gostem ...
até as notas finais >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566085/chapter/11

CHAPTER 10

Previously on “What If?!..”

“Enquanto ainda sorria e lia repetidas vezes a mensagem que Sam havia lhe mandado, Quinn não percebeu que havia alguém observando-a atentamente...”

............................................................................................................

.

.

Pov Quinn

Eu me sentia tão cansada , tão esgotada . A notícia que o médico havia me dado esgotou meus últimos ‘pingos’ de energia . Eu não conseguia imaginar que Rachel faria aquilo consigo mesma... não daquela forma que ela fez . Como ela podia cometer os mesmo erros que causaram a morte de Finn ?!. Eu só precisava descansar um pouco , quem sabe depois que eu acordasse , visse que tudo não passava de um “sonho”.

Me sentei numa poltrona que havia ao lado do leito de Rachel. O novo quarto era bem melhor que aquele box pequeno , onde Rachel estava antes de virmos para cá. Havia um sofá pequeno no canto e um banheiro também , já era o suficiente, pois Rachel não ficaria muito tempo naquele hospital , eu tinha fé . Em meio a tantos pensamentos , acabei dormindo ali mesmo , naquela poltrona ...

Acordei com meu celular tocando a música do Sam Smith, “I’m Not The Only One”, eu adorava o Sam , nós éramos muito amigos . Inclusive , quem havia atuado no clipe dessa mesma música fora eu, Sam fez questão que eu fosse a protagonista do clipe. No clipe eu fiz o papel de uma esposa dedicada ao seu marido, enquanto o mesmo saía para “trabalhar” e pegava várias vadias durante o percurso. No fim, eu...sendo “trouxa”... apenas o aceitava de volta e fingia que nada havia acontecido . Nem sei porque ainda tinha essa música no meu celular , eu a adorava , mas a coloquei como toque do meu celular depois de descobrir que eu estava sendo traída pelo Sam ...o outro Sam ... O Sam “namorado”, não o Sam “cantor”... Isso é bem confuso .

Sam Evans era meu colega de elenco na série Glee , inclusive na série nós fomos par romântico por um período e foi durante esse período que tudo começou...

.

.

Flashback On

.

.

Eu e Sam começamos a sair, ninguém da série e nem da mídia sabia ainda , eu apenas havia contado para Rachel , pois ela era minha melhor amiga. Fomos muito discretos durante bastante tempo , até que um dia , eu resolvi sair “publicamente” com Sam . A mídia fotografou o que ela achava que era o nosso primeiro encontro, mas ela não sabia que eu e Sam já estávamos juntos há algum tempo.

Certo dia, pela manhã , peguei meu notebook e entrei no meu twitter, como de rotina . Quando fui olhar os assuntos do momento , vi que havia várias pessoas retweetando uma montagem onde de um lado Sam me beijava – no “primeiro” encontro- e do outro, Sam andava de mãos dadas com uma mulher bem bonita por sinal. Todos escreviam coisas como “Mal começaram a namorar e o “boca de truta” já pulou a cerca.”, “Quinn, você merece coisa bem melhor.”, “Força Quinn , nós te amamos!”. Eu me sentia como em um reality show naquele momento, era como se a direção do reality armasse situações embaraçosas para que o reality tivesse alguma emoção e , proporcionalmente a audiência subiria . Como é de se imaginar eu não havia terminado com Sam na época –fiz papel de trouxa , como sempre.- Afinal, eu não sabia se a fonte da montagem era confiável e nós, pessoas públicas, não podemos acreditar em qualquer notícia publicada.

Um dia depois de completar um ano de namoro com Sam , decidi fazer outra surpresa a ele. Pensei em ir para apartamento dele para que pudéssemos passar o dia juntos. Preferi não avisar , pois era pra ser uma “surpresa”.

Ao chegar na recepção do prédio , o recepcionista já me deixou passar , pois ele me conhecia e eu já tinha “carta branca”- dada por Sam- para entrar naquele prédio a hora que eu quisesse. Entrei no elevador e fui direto para o andar onde ficava o apartamento de Sam . Quando fui abrindo a porta bem lentamente , pronta para gritar “Surpresa!”, vi a sala do apartamento de Sam cheia de garrafas de Whisky, cerveja e...

Sutiãs... Alguns sutiãs...

Que eu contabilizei foram 3 , mas quem pode saber se tinha mais?! Eu que não iria procurar ... No minuto em vi aquela cena patética, já fui em direção a porta e saí , sem nem mesmo tirar satisfação com Sam. Eu nunca precisei de homem nenhum para nada e não seria ali que eu correria atrás de um . Naquele momento, apenas saí de cabeça erguida, como se nada tivesse acontecido .

No mesmo dia , Sam me ligou e eu apenas disse que nosso namoro estava acabado, no momento ele não entendeu o porquê e até choramingou pelo telefone , dizendo que nós deveríamos ficar juntos para sempre e todo aquele “blá blá blá” de gente que faz a merda voluntariamente e depois quer pedir perdão. Depois de alguns meses ele entendeu o porquê do meu término , Rachel resolveu explicar para ele ,pois ela havia ficado com dó da forma que Sam ficara mal após nosso término .

Eu estava odiando Sam por ter o mesmo nome que o meu ídolo, e amigo . Sam Smith era um nome lindo , mas Sam Evans , não . Depois que atuei em “I’m Not The Only One”, resolvi fazer papel da “namorada traída” e coloquei essa música como toque do meu celular . Santana sempre ria quando ouvia o toque , ela dizia que aquilo era “broxante demais!” , mas aquele toque era apenas uma maneira de exercitar meu lado “atriz”, porque na verdade, Sam não me fazia nenhuma falta e no fundo , no fundo eu o agradecia por ter me tirado daquela cilada que chamávamos “namoro”.

.

.

Flashback Off

.

.

Eu não queria atender Sam , então preferi recusar a chamada , mas Sam sempre foi chato e insistente com tudo , então ele me enviou uma mensagem de texto . Como eu estava sem nada pra fazer , decidi ler a mensagem .

Ao terminar de ler a mensagem de Sam , não contive meus risos , tive que rir daquela situação . Sam me chamava de “princesa” e ainda dizia Ele que era “meu príncipe”.

Fiquei lendo aquela mensagem repetidas vezes, enquanto ria sozinha naquele quarto de hospital . Me distraí um pouco com aquela mensagem que Sam Evans havia me enviado , mas logo lembrei que minha melhor amiga estava logo ali ao meu lado , num leito de hospital... e estava desacordada.

Quando decidi olhar para o lado para poder ver Rach , levei um grande susto e fiquei e sem reação ... por um triz não caio da poltrona onde estava.

– RA … RACHEL ?!?!

.

.

To be continued ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí gente ? como foi ? rs
ainda preciso saber se deve rolar Brittana sim ou não ... : tell me please ...
até o próximo capítulo , beijos e ótima semana ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What if?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.