Família de semideuses - Profecia incompleta escrita por JojoValdez


Capítulo 11
Enfim, completa


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal, espero que curtam o capítulo. É o maior que ei já fiz kkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566078/chapter/11

Leo POV´s

Eu era imune a fogo, mas aquelas correntes me machucaram. Quando abri os olhos não reconheci o lugar de imediato, mas então percebi que se tratava da enfermaria.

– Leo – Calipso me abraçou - , como você está se sentindo?

– Um pouco cansado. Talvez um beijo ajude... – E assim como esperado, Calipso me beijou com aqueles lábios quentes, me fazendo enlouquecer – Por quanto tempo eu fiquei desacordado?

– Três dias. Estão todos preocupados com você – falou ela – Você pare de me assustar meu herói – ela tinha um tom de alívio na voz

– Três dias? – eu ainda não conseguia acreditar que se passaram três dias – Sério?

– Sim meu amor. Enfim, tenho que lhe dizer duas coisas, tivemos de sair da rota devido a um ataque. Será que você poderia recalcular nosso tempo de viagem?

– Claro bebê, haha. – adorava chama-la de “bebê” – mas qual é a segunda coisa? – Calipso estava com os lábios comprimidos

– Achamos o fim da profecia. – respondeu ela

– O que? Como? Como é?

– Rachel recebeu o fim da profecia durante uma Mensagem de Íris que tivemos com o acampamento. Os versos eram...

O herói desaparecido voltará

E a filha do titã lhes ajudará

Sete meio-sangues e uma imortal

Viajam em busca do velho portal

Para um salvar três cairão

E o que encontram, é o fim da maldição

Contra um deus um irá lutar

E a vida de um, todos vão tirar”

– O.K., profecia completa.

Levantei devagar, então fui dar um “oi” pro pessoal. Piper tentara me dar uma bronca, mas então eu disse...

– Na-não, você também atacou! Perdeu o direito de brigar comigo.

Então ela me abraçou.

– Estávamos preocupados com você. – disse ela – Agora vá recalcular a rota.

– Seu desejo é uma ordem – eu disse

– Isso não foi um desejo, sr.Valdez, mas sim uma ordem.

– Aproveite e use seu charme – brincou Annabeth

*****

– Vinte e um dias para chegar no mediterrâneo. Aumentaram três dias do nosso local de partida por conta de um desvio? – eu estava indignado com o tamanho do desvio

– Na verdade, poderíamos ter disparado as balistas, mas estas são complicadas até para Annabeth. – falou Percy

– Eu teria conseguido, mas não dentro do tempo disponível. – justificou ela

– Tá legal galera, perdemos três dias e... – Hazel tentava acalmar as coisas

– Perdemos três dias do ponto inicial, mas vejam só, se eu estou desacordado a três dias, então estamos viajando a seis dias, oque nos faz perder nove dias. – Na verdade eu me espantei com o meu próprio pensamento

– Leo tem razão, não podemos mais deixar que isso aconteça. Não sabemos o que está por vir. – eu tinha medo de Annabeth, mas ela era gentil comigo, eu só não entendia por que...

Todos se dispersavam, mas então Annabeth me chamou.

– Ei, Leo. Eu não te odeio, nem te amo, nem faço parte do seu fã clube, mas nós somos da mesma família, O.K.?

– Ah claro. É só que as vezes você é muito séria e...

– E te encaro com cara feia? Leo, as vezes o seu humor nos ajuda, mas as vezes a coisa é mais séria do que pensam. Eu sou filha de Atena, eu consigo ter uma noção maior das coisas, digamos assim.

– Tudo bem? – Calipso chegou na hora certa.

– Claro, já estava de saída – respondeu Annabeth

Jason POV´s

– Jason! – Piper me acordou. Ela estava assustada, e suava frio novamente. Ultimamente tínhamos dormido juntos. – Jason! – então lagrimas começaram a correr pelo seu rosto perfeito.

– Calma minha princesa, não chore. – eu a abracei – Pesadelos? – ela assentiu.

– Jason, preciso falar com Annabeth. Vá até lá comigo, por favor.

– Piper, não pode esperar mais umas horas. Annabeth deve estar cansada por causa da primeira vigia. – tentei convence-la, mesmo sabendo que era inútil

– Não, precisa ser agora! – ela estava nervosa, eu percebia isso. Ela tentava usar o charme na voz, mas não conseguia.

– Ei, acalme-se princesa. Fique aqui comigo e me conte o que você sonhou. Pela manhã você fala com Annabeth. – finalmente, ela se convencera a esperar.

– Jason, foi horrível. Desta vez o buraco não puxava vocês. Era algo diferente, era pior. Eu não conseguia vê-los, somente ouvi-los. Vocês gritavam, então algo gritou mais alto, mandando vocês se calarem.

– Tártaro? – adivinhei, e ela assentiu – mas ele nunca falou comigo, nem com os outros até onde sei.

– Eu sei disso, e aí está o problema. Ele vem falando comigo já faz alguns dias. – agora, ela parecia realmente apavorada

– É por isso que você acorda várias vezes e vai chorar no banheiro? – Piper não sabia, mas já tinha ouvido seu choro abafado. – Não perguntei nada. Achei que você me contaria se quisesse.

– Obrigado. Eu realmente ainda não estava pronta para contar isso à alguém. – então ela me abraçou. Me deitei e a coloquei sobre meu peito. Piper me beijou, e quase instantaneamente dormiu.

Eu não consegui dormir com a mesma facilidade. Piper não me contara o fim de seu sonho, e eu tinha a impressão de que não iria me contar tão cedo. O fato do deus Tártaro se comunicar somente com ela me assustava.

Eu sabia que não conseguiria dormir, então me levantei e fui tomar um banho. Ajeitei Piper na cama e fui para o banheiro. A água estava perfeita.

Depois de alguns minutos, Piper entrou no banheiro com seu pijama de zebra. Ela me olhou com expressão triste e sonolenta.

– Posso tomar um banho com você? Seus músculos me abraçando me acalmam! – disse ela

– Haha, é claro que pode. Mas saiba que você não me acalma, bem pelo contrário, me excita. – ela me deu um sorriso, e isso me deixou mais feliz que qualquer outra coisa, certo? Errado, fiquei ainda mais feliz depois que ela tirou a roupa e me abraçou. Ela era perfeita. Ficava acima dos meus ombros, porém abaixo das minhas orelhas.

– Eu te amo Jason Grace. – ela disse baixinho

– Eu também te amo Piper Grace. – falei em seu ouvido

Ela me beijou, enquanto eu passeava com minhas mãos por aquele corpo escultural.

Depois do banho, Piper vestiu uma blusa preta, calça jeans e um chinelo enquanto eu vestia uma blusa branca, calça jeans e tênis.

– Jason, eu vou falar com annie, pode tomar café se quiser. – falou ela

– Um bom príncipe sempre aguarda sua princesa. – respondi

– Tudo bem, espere na sala de estar. Logo eu estarei lá – então ela saiu pela porta da minha cabine e correu para de Annabeth.

– Annie, abra a porta, preciso falar com você. – a porta se abriu, e Annabeth colocou a cabeça para fora.

– Piper, o que você está fazendo aqui? Está cedo...

– Annabeth Chase, são nove horas. Por que você ainda está dormindo? Percy está ai? – quando Piper começava perguntar algo, ela não parava.

– Não, Percy não está aqui. Entre e pare de fazer perguntas. – Annabeth estava com cara de quem dormiu pior que Piper, se é que isso é possível

A sala de estar estava vazia, mas então ouvi um som. Vinha do lado de fora do convés superior. Lá estava Percy, deitado na rede, erguendo jatos de água e observando o horizonte.

– Ei, está tudo bem Percy? – perguntei

– Ah, Jason, você está aí. Sim, estou bem, mas teria como conversarmos? – ele tinha uma expressão estranha. Eu nunca o vira daquele jeito. Parecia uma mistura de tristeza, raiva e mágoa, como se estivesse pronto para socar quem interferisse seu momento. O pior fato: eu tinha interferido seu momento.

– Claro – eu disse

– Mas não aqui, em um lugar onde mais ninguém possa nos ver. – quando ele falou isso, não era minha intensão, mas depois de Nico confessar que tivera uma queda por Percy... Não, Percy só queria conversar em um lugar que mais ninguém pudesse nos ver. Nada mais.

Fomos até a cabine de Percy, então ele me disse que sentasse.

– Jason, por um acaso, Piper lhe disse algo sobre Annabeth? – perguntou Percy

– Não, mas hoje, reparei que ela estava com uma expressão tão ruim quanto a sua. – O.K. eu tinha que controlar meu TDAH, sério! – Desculpe, é por causa do TDAH.

– Tudo bem, eu sei que eu estou com cara de quem não dormiu nada. Na verdade eu realmente não dormi nada. Annabeth e eu brigamos.

– Por quê? – Eles viviam brigando, mas Percy nunca falara para mim. Acho que a rivalidade de nossos pais não ajudava muito na hora de sermos amigos.

– Por causa dessa merda de TDAH – Percy ficara estressado, mas parecia que sua frustração não era com o TDAH, mas sim com Annabeth – Annabeth não vai pedir desculpas, até porque não fez nada de errado, mas eu terei que implorar por perdão, sendo que eu também não fiz nada.

– Bem, eu nunca me abri com você, nem você comigo, mas se quiser conversar... – na realidade eu estava bem curioso

– Eu fui para o quarto de Annabeth para dormirmos juntos. Tentei ser carinhoso e amoroso, mas ela nem mesmo me olhava. Ela passou a noite inteira lendo livros sobre lendas mitológicas. Decidi ir embora, mas por causa do TDAH eu falei para ela algumas coisas que ela não gostou.

– O que você dis... – A porta se abriu

– Mensagem de Íris do Acampamento Meio-Sangue – anunciou Leo – e da próxima vez me convidem para a festa. Jason, Piper está procurando você.

Nos reunimos todos juntos para receber a ligação de Quíron.

– Olá crianças. Como está a viagem? Bem, não a tempo para uma resposta, Amber está tendo muitos ataques, e estão cada vez piores. Isso está acabando com ela. – então Amber apareceu atrás de Quíron, com Tyson atrás dela para não deixa-la cair – Como podem ver, ela nem consegue mais andar sozinha. Falei com Reyna e ela me disse que acontecia um ataque por dia, dois nos dias ruins, e nenhum de vez enquando.

– Acontece que Amber vem tendo três ou quatro ataques epiléticos por dia. – disse Grover – Parece que o espírito se alojou nela, e agora ela fica como um zumbi quando não está tendo um seja lá o que for.

Amber caiu no chão, mas nem tentou se levantar, simplesmente gemeu e ali ficou. Tyson a levantou e ela conseguiu dizer:

– Percy, por favor, não se arrisque por mim. Kelli não pode ser detida, mas você sim. Eu só queria que soubes... – então ela começou ter outro ataque. Todos, no susto pularam sobre a névoa para ajuda-la, mas de nada adiantou a não ser finalizar nossa conversa com o Acampamento Meio-Sangue.

Percy me olhou com o canto do olho, como se perguntasse se eu sabia o que ela queria dizer, mas eu não sabia. Annabeth deve ter reparado nossa troca de olhares, ou talvez entendido o que Amber queria dizer, porque virou as costas e saiu.

– Annabeth! – chamou Percy, mas de nada adiantou

– Annie – chamou Piper – Percy está chamando você! – imaginei que Piper ainda não sabia da briga.

– Pipes, já falou com Annabeth? – perguntei

– Não, antes annie ficou se arrumando e então Leo chamou – respondeu ela

Percy já havia sumido. Eu estava prestes a ir atrás dele quando recebemos uma mensagem nada agradável.

Srta. Levesque

Eu a aguardo

– Aposto que é mensagem de seu Pai. Os deuses se prestam à mandar mensagens, mas sempre tão vazias. – disse Leo

– Ou não foi meu pai. Como disse, os deuses mandam mensagens, não só o seu pai ou mãe divino. – disse Hazel, como se soubesse de algo e não nos contara

– O que está querendo dizer? – perguntei

– Venho sonhando com a doninha que peida. Ela mexe com névoa e me faz ver o que quero, então depois disso, transforma meus sonhos em pesadelos. Em meu ultimo sonho, Frank vinha me abraçar, e eu correspondia. Frank começou me apertar demais, me estrangulando, então percebi que Hécate me estrangulava com magia.

– É isso! – exclamou Frank – O verso “contra um deus um irá lutar” significa que Hazel lutará contra Hécate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? amaram? odiaram?
Eu ainda não recebi críticas, somente elogios!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família de semideuses - Profecia incompleta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.