Friends,Love, So crazy. escrita por Amber MacKade


Capítulo 8
O que vem depois da festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566063/chapter/8

– Afinal porque você bateu nele? Há! Espera ele tinha dito que você tinha um cabelo horrível parecei que tinham cortado a força e que fazia você parecer um menino.... Claro com certeza ele mereceu a surra que deu nele – Emily me olha sabendo como me senti com aquele comentário e porque deu agir assim, ela bate sua corona na minha.

Emily sorri para mim como meio de uma desculpa singela, entendo minha amiga não precisamos falar nada sorria para ela e aceno com a cabeça de leve, bebemos nossa cerveja calma mente minha mente começa a refletir sobre tudo, observo a Emily e sei que cada uma de nós vai para o seu próprio mundo, em quanto o resto ao nosso redor se movimenta.

Quando deixei meu passado pra trás fiz mudanças pra mim mesma, para poder lidar com o que fosse, escolhi não deixar nada nem ninguém me afetar de qualquer jeito ou maneira, decide derruba quem fosse antes de me fazerem cair, é incrível como esses pensamentos podem se forma na mente de uma criança de dez anos, por tudo que eu já tinha vivido eu empurrei a criança pra uma parte protegida da qual ninguém pudesse machuca-la novamente, então o relógio acelerou e uma menina grande tomou lugar dessa criança era isso ou afundar junto com toda merda que minha vida se transformou, e eu comecei a me salvar.

– Hey! Acho que agente foi longe né. – o sorriso dela é franco e vejo a mesma melancolia sendo aliviada da mente assim como na minha.

– É sim – suspiro um pouco e ponha minha cerveja em na bandeja do garçom que anda por nós.

– E ai, ainda quer curti mais a festa? Ou já deu? Porque colega esses saltos são lindos, mas são umas cadelas para os meus pés!

– Pra mim já deu mana, vamos pra casa, já dançamos, comemos, bebemos, curtimos com os amigos e tivemos uma chegada de alguém do passado em grande estilo, então pra mim já deu porque meus pés também estão me matando. – sorrio para ela colocamos os braços envoltos uma da outra e vamos a procura dos meninos, afinal viemos com eles e pelo andar da carruagem uma de nós vai dirigir.

O foda-se o primeiro que vejo é Dallas e ele esta dançando com uma menina e está muito animado se me entende, eu só quero ir pra casa e me jogar na minha cama e entrar em coma, pra isso preciso sair daqui e vou ter que arrastar a bunda de dois homens grandes, bufo com o pensamento.

– Caralho ele tá fazendo aquilo! O merda – Emily murmura baixinho segurando o riso eu suspiro dramaticamente, mas acabo rindo.

– Droga é o lance do acasalamento eu disse pra não o deixarem ver a porra do Discovery Chanel, o idiota pensa que a mesma merda funciona para nós.

– Bem tecnicamente ele tem um ponto valido, ao que tudo indica a fêmea que ele esta tentando atrair está interessada nele ou achando ele o maior bundão.

– Eu fico com a segunda opção, vem vamos lá.

Dallas ainda esta fazendo o lance estranho com os braços, mas para e agarra a moleca pela cintura e começa a se esfregar nela.

– O, por favor, meus olhos doem com essa visão do inferno ew, ew, ew – Emily tapa o rosto e entre abri os dedos para poder ver.

– Ei eu também não gosto de ver, mas... Foda-se vão procurar um quarto! Agora! - já estamos ao lado do casal safado, eles param e a menina me olha com desgosto por acabar com sua diversão.

– As chaves do carro – estendo a mão para ele.

– Hum! Você vai deixar ela te ladrar ordens querido, o que ela é afinal? – a cadela a acabou de me chamar de cachorra?!

– Oooow colega você não deveria ter falado isso, cuidado com a boca, quando se dirigir a alguém como nós. – Emily diz o aviso e sorrio confiante, ela adora fazer uma boa pose antes mesmo de tentar algo.

– Ei cadela! – falo firme chamando sua atenção – Começa a latir e eu passo por cima. Você, as chaves. Agora.

– calmas meninas tem Dallas pra todo mundo. – Ele sorri folgado, mas joga as chaves pra mim.

– Você leve sua bunda bêbada pro carro já!

– Não! Ele vai comigo para sua casa, vamos ter nossa própria festa. – ela fala arrastando o dedo por todo o peito de Dallas, idiota não sabe quando parar, essa da i está começando a me irritar.

Passo a mão e jogo meu cabelo por cima do ombro esquerdo e olha para garota.

– Dallas, carro. Agora. – ele me olha e sabe o que é melhor pra ele mesmo nessas condições, sai do agarre dele vai na direção de Emily mas a vadia o puxa pelo braço.

– Você me prometeu – ela faz a porra de um beicinho muito falso há, por favor, tenha dó!

– Deus... – murmuro baixo – Escuta aqui garota eu estou te tirando de qualquer festa com ele hoje ou num futuro próximo entendeu. Agora larga o osso cadela que eu tenho que levar meu homem pra casa, sai ou eu vou passar por cima, porque a única festa que ele vai ter vai ser com a cama dele e o banheiro.

Ela fica vermelha e posso dizer que se tem raiva em seus olhos porque eu a privei de ter um brinquedinho sexual essa noite, e desbanquei-a com minhas palavras.

– Vamos.

No carro já em movimento começamos a relaxar e a bunda bêbada do Dallas só me fazia ri, sorri de leve esses malucos, me aprontam cada uma, mas tirando um resumo da noite acho que aproveitei ao máximo brinquei com meus amigos curti a noite dançando e tudo foi bem, meus pensamentos são interrompidos por Dallas.

– Hum... – o gemido dele já me deixa alerta.

– Dallas nem ouse vomitar neste carro o Petter te esfola vivo, foda-se qual o problema de vocês com a bebida será que tomar uma ou duas não é bom o suficiente?! – faço a pergunta idiota mesmo já sabendo a resposta, eu sou do tipo de pessoa que não é fanática por bebidas alcóolicas, já vi como elas podem foder tudo para um ser humano em questão de pouco tempo podia me abster, mas gosto de curti com amigos tomando uma ou duas coronas, nada tão forte, e ver o resultado de uma embriagues não é nada bom.

– Você já sabe a resposta, relaxa. – Emily sorri, pelo vista está tão cansada como eu, nem conseguiu ficar alerta para dirigir.

– Só espero não ser parada pela policia.

– Tá do jeito que você dirigi, estamos com sorte chegaremos em casa amanhã! Ei! Cadê o fodido do Petter?

– Diferente de você ele não está tão bêbado, e eu me certifique ele saísse em segurança e pelas minhas contas há essa hora já deve estar em casa com pelo menos três meninas, dando sua própria festa, acho que alguém vai fazer uma faxina esse mês.

– Há merda! Droga aquele bastardo me deu um drible, filha da puta, não, eu não vou limpar merda nenhuma.

– Aposta é aposta. – Emily diz.

– Nem fodendo – ele pega o celular e começa a digitar furiosamente.

– Acho que esse é o ponto patetão.

Já em casa depositamos Dallas no seu apartamento e pelo barulho que vem do corredor, Petter está tendo bastante trabalho.

– Ew! Foda-se vamos deixar esse dai logo porque eu pretendo dormi sem ouvir mais gemidos nojentos do Petter e suas cadelas, ew!

– Claro vamos Emily, e você beba bastante água e coma alguma coisa antes de dormi ok!

Me jogo na minha cama e adormeço no piscar de olhos graças a Deus amanhã é domingo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends,Love, So crazy." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.