O Reino de Carleon escrita por Meh_Kiryuu


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56602/chapter/11

         O casamento aconteceu no dia seguinte como previsto, não programamos nada de especial para a cerimônia. Algumas pessoas haviam vindo, mas sabíamos que eram por causa da ajuda que Gordon havia pedido e não pelo casamento.

         A cerimônia foi realizada no salão do castelo e qualquer um que quisesse ver estava convidado, até mesmo a população do vilarejo perto de Carleon.

         Os votos foram rápidos e sinceros a festa não durou até tarde da noite e a cerveja foi misturada com água, como era feito em mosteiros, para que os homens não estivessem indispostos no dia seguinte para discutir sobre batalhas.

         Camille ajudou-me com os preparativos e o vestido, coloquei um traje de coloração azul que eu mesma havia tingido no verão.

         Gordon se sentiu indisposto após muito tempo no salão, onde muitos trouxeram presentes, catavam e dançavam como forma de agradecimento pelo convite. Ele subiu para o quarto que antes era de Willian e Andrea puxando-me pela mão, algo que fazíamos quando criança e dura até a fase adulta, um gesto de carinho penso eu.

         - Se cansou do barulho lá embaixo? – perguntou a mim.

         - Um pouco – respondi risonha.

         - Estou cansado da viajem também, quero apenas deitar na cama e conversar longas horas com a minha amada, pois é isso que me relaxa.

         Após ele dizer tais palavras, eu o abracei colocando meus braços em sua cintura. Gordon se assustou com o meu gesto, mas retribuiu meu carinho. Passou a mãos em meus cabelos e soltou a trança que Meagan havia feito pela manhã e depois completou com um beijo em minha testa.

         - Eu te amo – disse ele.

         Mas não deixou-me dizer o mesmo, pois seus lábios se encostaram aos meus e sua língua percorreu a minha boca delicadamente.

         Gordon não quis prolongar o beijo e logo se afastou de meu corpo, dando meia volta e abrindo a porta do quarto, que agora era nosso.

         - Tenho algo a te falar – falei, fechando a porta atrás de mim.

         - O que foi? Perguntou ele, curioso.

         _ estou preocupada com o povo que invade nosso país e com o povo que mora em nossas terras, principalmente perto de nossa propriedade.

         - Por que principalmente com o povo aqui perto?

         - Não é óbvio? – completei – Os Reis da Grã-Bretanha morreram e a notícia já deve ter se espalhado, e duas pessoas ocupam seus lugares no mesmo castelo com a mesma corte e esses não são seus filhos, é óbvio que estão vindo para cá.

         Gordon fez uma expressão de preocupação como se ainda não tivesse pensado na possibilidade.

         - Por isso te digo, meu primo... meu amor, você tem que tirar o povo dessas terras.

         - E como?

         Sentei pensativa na cama, éramos principiantes m dar ordens e a corte nos obedecer, Gordon estava preocupado e não sabia o que fazer e foi assim durante muito tempo e ele sempre me pedia ajuda quando íamos dormir em nosso leito.

         _ leve-os para as terras de meu pai, seu tio, ao leste. Envie uma carta explicando que o caminho percorrido pelos bárbaros nesses dez dias de paz se concluirá no castelo de Carleon – fiz uma pausa para que ele pensasse na situação e logo continuei - E o único jeito de salvar o povo é enviando-o para as terras de Tebruck.

         - Farei isso pela manhã e determinarei para que estiver interessado que arrume suas coisas para saírem no próximo dia pela manhã.

         - Grande idéia – sorri, animada com a decisão dele.

         - O que eu faria sem você, Elaine?

         Ri com a brincadeira e ele deu uma ótima gargalhada também. Gordon se aproximou de mim, quebrando aquele momento agitado com um beijo apaixonado. Ô como eu o amava!

         - Você já teve algo mais íntimo com um homem? – perguntou ele entre um beijo e outro.

         Eu balancei a cabeça negativamente e algo dentro de mim me dizia que a minha resposta o deixara feliz com a resposta. Devagar Gordon desfez o laço de meu vestido em minhas costas, ele foi se debruçando sobre meu corpo e pude sentir a lã deslizando sobre o meu corpo.

         - Gostei que vestiu sua roupa de festas – sussurrei em seu ouvido.

         - Foi você que fez, lembra-se?

         - Como poderia esquecer.

         Gordon deitou-me na cama delicadamente e depois tirou a sua roupa, no começo não me senti confortável com a situação, mas ele sabia como agradar uma mulher. Eu sabia que não era a primeira vez dele com uma mulher, pois algumas acompanhavam as viagens e batalhas e alguns acabavam se relacionando com elas. Mas a relação ali, entre as quatro paredes daquele quarto era diferente, era cheia de amor, um sentimento que eu nunca havia presenciado até aquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Reino de Carleon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.