Mais complicado que o normal escrita por Eadlyn Scherave


Capítulo 4
Uma aposta e um selinho


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, estou em semana de provas na escola. Obrigada a todos que estão gostando da história, amu vcs =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566015/chapter/4

Lara

Foram dois meses assim, meses relativamente normais, a única coisa anormal era o garoto novo, quando estava perto dele meu coração fazia uma dancinha da alegria, ele é incrível, bonito e muito simpático, ele é inteligente, (descobri isso por causa das aulas que eu dou pros garotos), muito doce, e também sabe o momento de falar sério, eu tenho que esquece-lo, sei que quanto mais pensamos e falamos da pessoa, mais apaixonados ficamos.

Eu fiquei realmente muito triste quando ele começou a sair com a Raquel, bem ele não “ficou” com ela, parece que eles transaram, só vejo o Edu na escola e nas vezes que ele vai jogar bola com os meninos ou jogar vídeo-game.E quando eu dou aula aos meninos, eles são muito burros mesmo, ficam todas as aulas conversando e depois eu tenho que dar aulas particulares pra eles, to pensando em começar a cobrar. 3 dias na semana, eu dou aulas pra eles e a Vivi.

O pessoal tava terminando de organizar o passeio que ia ter no aniversário da escola, estávamos planejando isso á mais ou menos 2 meses, e quando o Eduardo chegou e disse que tinha casa no campo que podiam usar, foi confirmado mesmo. Vai ser uma semana inteira, vamos eu, a Viviane, a Bia e a Heloísa de meninas, e o Edu, o Biel, o Gustavo, o Ryan e o Igor de meninos, a Helo namora o Igor e os dois quase não falam mais com a gente a um bom tempo, ela é meio chata, mas em compensação o Igor é bem legal, chamamos ele de Vigor, ele é um maconhado, mas é da hora.

Fomos numas festas essas semanas, o pessoal se drogou muito, eu não usei nada, não quero nunca usar, seria mentira se eu dissesse que nunca tive curiosidade, mas não vou usar, nunca. Ele ficam só o porre depois.

Eram 19:00 quando eu recebi uma mensagem da Vivi, dizendo que era pra ir na pizzaria pra terminar de decidir as coisas pra viagem. Saí com a roupa que já estava mesmo, eu não sou de me arrumar pra sair, nunca liguei pra moda ou pra maquiagem, o máximo que fiz foi passar um delininhador nos olhos e pentear o cabelo.

Eduardo

Eu decidi que não to nem aí pra ela, quando a Raquel disse que queria ficar comigo eu aceitei logo de cara, tenho que esquecer a Lara.

Ela só torna as coisas mais difíceis, sendo engraçada e inteligente. Ela dá aulas para os meninos, as aulas são muito legais, ela explica tudo certinho, e é bem engraçado quando alguém diz que não entende, ela fica vermelha e começa a soltar palavrões, eu achei isso bem fofo, apesar dos palavrões . Acho interessante o jeito dela de falar, quando vai xingar as pessoas ela começa a dizer palavras complicadas como “incapacitado cognitivo” e “anicéfalo” (que é uma palavra que não existe). Mas o que mais achei incrível é que ela anda com as pessoas que usam drogas e bebem, mas ela não usa nada, limpa, eu fiquei impressionado com isso, tem que saber bem o que quer e ter muita força de vontade pra não usar, resolvi me controlar mais nas drogas, quero mesmo parar com isso. Talvez por ela.

Tava com um caso de paixonite, eu tinha que parar com isso, então comecei a pegar a Raquel, ela tava dando em cima de mim mesmo. Isso me fez esquecer a Lara, o problema de pegar a Raquel foi: ela é pegajosa, pior que amoeba, eu comecei a fugir dela, e acho que entendeu o recado, pois não encheu mais o meu saco. Eu só tava pegando as minas de uma noite só.

Teve uma sexta-feira antes da viagem de férias, faltava uma semana pra irmos e tinha umas coisa pra organizar. Cheguei 19:30, eu recebi uma mensagem mandando ir numa pizzaria e fui na hora, quando eu cheguei a Lara, e o Gustavo já estavam lá, eu vi a garota e percebi que estava linda, estava á noite e ela tava com uma calça jeans azul e uma blusa branca escrito alguma coisa em inglês que eu não parei pra ler, ela tava de joelhos em cima do banco, quase que deitada em cima da mesa, dando um tapão na cabeça dele, que estava do outro lado da mesa, os dois estavam rindo.

–Oi! –ela disse ao me ver

–Oi –disse me sentando ao lado dela –apanhando de mulher cara? –eu disse debochando do Gustavo

–Nem vem Du! –ele reclamou rindo

–Só tava apanhando porque é idiota! Ele disse que eu nunca conseguiria comer mais que três pedaços de pizzas, porque não caberia dentro de mim, é claro que cabe!

–Eu também acho que não come. –eu respondi

–Querem apostar? –ela disse em tom de desafio

–Quero –ele disse

–Eu não –contrariei

–Por que? Ta com medo de perder? –ela desafiou

–Ok então –concordei

–Apostam o que? –Ela perguntou, e eu não podia deixar passar essa então fiz uma burrada

–Um selinho, em cada um dos dois –eu falei sem pensar

–Pra que eu vou querer um beijo dela? Essa aí eu já peguei! –disse o Gu brincando, ela riu e eu também –eu aposto

–E o que eu ganho? –ela disse meio indecisa e mordendo o lábio inferior, como toda vez que tem que decidir alguma coisa

–Se você ganhar cada um te paga 50 reais, se perder dá um selinho no Edu em mim –ele disse fazendo biquinho

–Okay, vamos esperar o pessoal chegar pra começar –ela falou

Esperamos mais meia hora até a maioria chegar e então eu pedi as pizzas, três fatias de pizza de frango pra ela. Todos estavam falando um por cima do outro, então ela olhou pros pratos e disse:

–Eu consigo –bem baixinho, mais pra si mesma do que pra nós. Então ela pegou o primeiro pedaço e comeu rápido, parecia um cara comendo. Todos olhavam rindo, era uma cena engraçada, tenho que admitir, ela também achava graça e estava rindo enquanto comia o segundo pedaço, o que era ainda mais legal pois estávamos rindo com ela e não dela.

Ela comeu o segundo pedaço, e depois o terceiro bem mais devagar, não conseguiu terminar o terceiro e então se encostou na cadeira e disse:

–Desisto! Se eu comer mais uma coisa eu vomito –todos riram e ela também

–Eu ganhei! –disse o Gustavo levantando os braços em vitória, enquanto eu sorria olhando pra ela, não tinha certeza do que queria

Ela bebeu mais um pouco de refrigerante e a Bia começou a falar:

–Como consegue comer isso? Tem idéia do tanto de calorias que isso tem?

–Não to nem aí ai pra essas calorias –ela disse com razão, não tinha por que se preocupar com isso

–Vai ficar gorda –respondeu Beatriz

–Foda-se –a outra retrucou

–Quando vai pagar em Lara? –perguntou Ryan, querendo saber do beijo

–Dia 32 de fevereiro, ok? –ela disse brincando –mais tarde, quando formos embora –conclui

–Ta bom então

Ficamos lá até quase 22:00, ela tomou até sobremesa, um sorvete de morango. Em seguida fomos andando sem muito rumo, só conversando sobre nada, quando o Gu disse que estava indo embora e ele estava esquecendo da aposta ela pediu pra ele voltar, quando ele voltou, ela deu um selinho nele, foi rápido, mas eu achei longo demais, todos fizeram barulho na hora, e ele foi embora em seguida. Ela deu um sorriso, como se dissesse “não foi nada, ele é um retardado”, um tipo de sorriso inocente que eu amava.

Mais tarde enquanto eu seguia de um lado da rua e ia virando a esquina pra ir para a casa ela atravessou a rua e me pediu pra esperar um pouco, eu me virei pra ela e ela começou:

–Hm... Eu tenho que te pagar...

–É né

–A aposta sabe? –ela dizia um pouco sem jeito, e sem olhar nos meus olhos, raramente ela olhava

–Sei... –então ela me beijou, era pra ser só um selinho, mas em algum momento ele se tornou um beijo de verdade, e eu pude sentir o gosto da sua boca, tinha um sabor doce, de balas, sorvetes e chocolate. Ela estava na ponta dos pés enquanto eu apoiava as mãos na sua cintura. Eu não devia beijar ela assim; é estranho o tanto que eu quero fazer isso, á tanto tempo eu quero fazer isso.

–Desculpa –dissemos em uníssono ao nos afastarmos

–Não vamos ficar juntos – diz convicta do que esta falando

–É, não vamos –concordo, eu gosto dela, mas não vou namorar ninguém, eu sou um solteirão e quero continuar sendo, ela é incrível, sabe que não vamos ficar juntos e não nutre esperanças de que fiquemos, pelo menos, se nutre, não parece

–Hãn... Tchau –diz andando de costas, dá uns dois passos assim e se vira, fico observando ela se afastar e andar com as mãos pendendo ao lado do corpo. Depois me viro e continuo meu caminho até em casa.

Em casa encontro a minha irmã assistindo um filme com umas amigas da escola.

–Onde você tava Eduardo? –ela pergunta quando eu passo

–Não te interessa –vou para a cozinha e pego um copo d’água, na geladeira

–Oi –diz uma das amiguinhas da minha irmã

–Oi –respondo e me sento na bancada

–É.... Onde tem água? –ela pergunta meio sem jeito

–Aqui –levanto a jarra de água que estava do meu lado, ela passa do meu lado e coloca água no copo que estava segurando –Então você é amiguinha da minha irmã?

–É... –ela coloca o copo em cima da bancada e olha nos meus olhos, ela até que é bonita, tem o cabelo loiro e olhos verdes –Eu sou a Camile –diz sorrindo um pouco

Pego sua mão e a puxo para mais perto, ela não recusa nem recua então eu a beijo, ela passa as mãos pela minha nuca e aprofunda o beijo, coloco um das mãos na sua cintura e a outra na sua bunda. Ouço um barulho e ela finalmente se afasta e sai da cozinha.

Eu sorrio pensando em como isso é idiota, eu não fico com a garota que quero, mas tem outras né?

Eu vou para o meu quarto e me jogo na cama. Ligo o computador e fico conversando com o Diel.

Diel diz: Eaí jovem? Que passa?

Edu diz: Coisas fera, coisas...

Diel diz: Andou pegando muitas aí?

Edu diz: Claro né. E você ainda ta com a Mel?

Diel diz: To cara, eu te flei isso onti

Edu diz: Com ela nunca se sabe né

Diel diz: É, então ainda ta de pé o lance do sítio?

Edu diz: Claro mano, vamu nos encontrar lá

Diel diz: Flou kra, vamu bota fogo na casa dos seus pais kkkkkkk

Edu diz: Pode crer kkkkkkk Vc vai levar meu bebê né? Ta de pé?

Diel diz: Vou levar o carro sim, vou dirigindo viu?

Edu diz: Ta bom, vc botou ele pra correr esses tempos né?

Diel diz: É claro fera, não ia deixar lá paradão no deposito

Edu diz: Ok, sexta que vem viu?

Diel diz: Flou maninho

Edu diz: icógnito to com saudades demais de vcs

Diel diz: Tbm to mano, mas logo vc vê o pessoal todo

Edu diz: Deixa eu ir, ta ficando gay essa conversa heuehuheuhe

Deixo o computador ligado e começo a assistir um filme de terror, durmo no meio do filme, quando estavam descobrindo os demônios da casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tinha que fazer essa parte do ponto de vista do Edu, a Lara parece meio fria nesse capítulo, mas talvez no próximo vocês percebam que não é bem assim....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais complicado que o normal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.