Laços escrita por Darlan Ribeiro


Capítulo 37
Capítulo 2 x 13


Notas iniciais do capítulo

Janeiro - Silva



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565750/chapter/37

Beatriz
Beatriz estava pronta para começar sua sessão de fotos. Ela ficou muito feliz quando Lucas havia se prontificado a tirar as fotos.
Lucas não queria fazer como os outros fotógrafos. Ele havia tido várias ideias para fotografar a gravidez de uma pessoa que ele vinha criando um carinho enorme. Bestriz havia se tornado uma grande amiga nos ultimos meses. Ela não era do tipo que tenntava criar situações, para que ele e Noah se encontrassem ou assumissem logo o que ambos estavam sentindo um pelo outro. Ela achava apenas que tudo tinha que acontecer naturalmente.
– Como foi? - perguntou Beatriz sentindo um raio de sol tocar seu rosto e uma brisa suave bater sobre seus cabelos fazendo com que mechas cobrissem parte do seu rosto.
Lucas estava terminando de preparar sua camera e foi quando conseguiu tirar por acidente uma foto de Beatriz em completa liberdade de expressão, pois ela estava tirando uma mecha de cabelo do rosto com a mão direita e acariciando a sua enorme barriga de gravida com a esquerda, A foto ficou extremamente linda.
– Mágico e estranho ao mesmo tempo. - Lucas sabia que Noah havia ficado sem graça com o beijo. No entanto foi o primeiro passos de muitos.– Creio que fui precipitado ao beijá-lo.
Beatriz o observava e conseguia sentir medo na voz dele. Medo de perder a chance de ser feliz ao lado da pessoa que se julga amar, porém era um medo incomum. Porque como se pode ter medo de perder aquilo que nunca se teve? Talves esse fosse o pior medo a se sentir.
Beatriz sabia o que era ter medo de perder, mas com ela era diferente, pois ela tinha uma vida ali dentro dela, algo tão frágil e lindo que merecia todo cuidado e dedicação de sua parte e de Dinka. Beatriz não tinha só medo de perder o seu filho ela tinha medo de perder o homem que havia lhe proporcionado aquela dádiva e não era um medo futíl. Afinal fazia anos que ela queria poder ter alguém, para chamar de seu e agora ela tinha os dois. E qualquer mera probabilidade de perder qualquer um deles já à deixava mal.
– Lucas, sente-se aqui. - Beatriz fez mensão para que ele senta-se ao seu lado.
Beatriz trajava um vestido amarelo, estampado com flores azuis e uma sandalha rasteira com detralhes coloridos em suas amaras.
O dia estava deslumbrante e o parque Municipal da cidade estava calmo. O local onde estavam dava para um imenso lago. Neste lago havia um pequeno grupo de patos que nadavam como se nada pudessem os incomodar.
– O que você tem pra me dizer Bia? - perguntou Lucas colocando sua camera no colo.
– O que você realmente quer com o Noah? - Beatriz procurou ser o mais direta possível – Porque eu não quero ver o meu amigo sofrer novamente.
– Eu quero poder fazer tudo aquilo que André não pode fazer por ele. E que se chegou a fazer, fez simplesmente por fazer.. Eu quero poder me perder no infinito do olhar dele. Quero parar de perder tempo e sim viver um amor onde possamos curtir cada momento do dia, mesmo que distantes podemos sentir que tudo o que fazemos um pelo outro é verdadeiro. - Lucas procurou olhar bem nos olhos dela, pois ele queria que ela pudesse ver que ele estava falando a verdade.
– Então pare de perder tempo e conte tudo o que se passa ai. - neste momento Beatriz apontava para o coração de Lucas. – Conte logo pois a vida pode passar mais rápido que você pensa. E então o tempo que você não queria perder, realmente se perde e neste caso não a como recuperar.
– Quanto tempo um amor pode durar? - perguntou Lucas.
Estava ali um pergunta que muitas pessoas procuravam ter sempre uma resposta, Mas que na verdade é respondida com outra pergunta.
– Lucas aquele foi apenas o prmeiro beijo e o primeiro sempre diz muito. - falou Beatriz se levntando para se expreguiçar um pouco.
– Eu sei disso. - ele estava tirando a tampa da lente.
– E o que o beijo de vocês lhe disse? - ela não podia conter sua curiosidade.
– Disse o que palavras não conseguiriam expressar. - disse ele focando na mulher que levava ali consigo a esperança de um futuro melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.