Não tenha medo de me amar escrita por Cherry Chan


Capítulo 2
Primeiro Dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565662/chapter/2

Era meu primeiro dia no trabalho, trabalho que nem imaginaria conseguir afinal eles pagariam bem até de mais para uma sem qualificação ou referências na área. Estava nervosa, e ficava me perguntando se o emprego não exigiria demais de mim.

Hoje iria conhecer o filho daquela linda e elegante mulher, Mikoto, que gentilmente havia me cedido á vaga, ela me disse que queria alguém que cuidasse dele e o distraísse até ele conseguir recuperar seus movimentos. Eu não iria cuidar da parte médica, mas o enfermeiro dele me mostraria e me informaria caso acontecesse algum imprevisto.

Imaginava um rapaz desfigurado, sei lá penso besteiras mesmo. Enquanto Sasuke dormia (era o nome dele), o médico dele, Kakashi, me dava algumas informações, ele acordou uma hora depois, esperei Kakashi o vestir devidamente, para enfim conhece-lo. Sua mãe, havia me dito algumas coisas sobre o trabalho, e também que estava hoje em casa apenas para me orientar no primeiro dia.

– Você pode lavar roupas sujas, limpar a casa, ou se não tiver coisas á fazer, aproveitar seu tempo livre no que quiser. Só peço que, seja paciente com ele até se acostumarem um com o outro.

Kakashi me chamou até o quarto, entrei meio apreensiva, mas dei um passo para dentro do quarto, fitei-o olhando a janela, então ele girou a cadeira, foi ali que tudo começou. Seu olhar pousou no meu, e por alguns segundos não consegui desviar. Escuros, como a noite, misteriosos e envolventes, seu rosto tão branco e pálido, ele tinha algumas olheiras e um olhar meio cansado, mas não o tornara menos atraente em nada, seus cabelos eram lisos e escuros, estavam bagunçados, dando um charme especial ao mesmo, iam até a metade da nuca. Seu rosto sem dúvidas era fofo e maduro ao mesmo tempo. Sem dúvidas ele aparentava ter saído de uma revista, tinha um ar totalmente rebelde.

– Huumm... Oi.

–Haruno Sakura, oi.

Então a cadeira girou, e ele ficou de costas para mim, fiquei boba por uns segundos com tal ação, '' quanto cavalheirismo’’, pensei. Pensam que só porque são ricos podem de tudo, mas preferi apenas perguntar se ele precisava de algo.

– Não.

– Caso precise me chame.

Fui para cozinha um pouco irritada. Tão bonito, mas tão arrogante. Preparei a comida, cortando-a em pedaços, como me recomendaram. Ele era um pouco sensível ao toque, no seu corpo, provavelmente recuperaria os movimentos, mas precisaria de paciência esforço e tempo. Essa era uma das razões por ela ter me contratado, eu tinha mais ou menos a mesma idade dele, e era forte, alegre, e de acordo com ela isto poderia ajudar na terapia. Pois ele era impaciente, e isso de certo modo diminuía um pouco o ritmo das coisas. E também faria três meses que ele sofrerá o acidente, ela e seu marido precisavam voltar á rotina normal.

Pensei em como ele havia me tratado e que, como, talvez, seria difícil respirar o mesmo ar que ele. Coisa que seria obrigada a fazer, e me adaptar, caso quisesse continuar no emprego. Bem, um milagre podia acontecer quem sabe? É... no começo é assim. Tentei me convencer disto.

Kakashi já tinha ido embora. Bati na porta do seu quarto, com o almoço pronto.

– Entre.

Abri a porta, tentando não derrubar o almoço. Ele estava sentado na cama, assistindo á um filme. Deixei a bebida com o remédio na cômoda. E alimentei-o, quase ri de nervosismo, quando ele me encarava com expressões sérias como se dissesse ‘’ quando recuperar meus movimentos você vai ver, sua vaca’’, tentei não me deixar intimidar. Depois, seguindo suas instruções, deitei-o na cama.

Á tarde arrumava a casa, tinha lhe perguntado se não queria passear ou fazer algo. Mas ele me respondeu que não com uma cara de bunda. Só não me irritei porque se estivesse na mesma situação que ele, também ficaria desconfortável.

O dia passou devagar, ele geralmente pedia alguma coisa, no jantar alimentei-o e esperei Kakashi chegar e fui para casa.

POV Sasuke

Fazia três meses que eu havia sofrido um acidente, eu estava indo para a empresa do meu pai, que agora meu irmão mais velho assumia. Caso não tivesse acontecido, eu provavelmente estaria na direção da empresa, meu irmão iria abrir e cuidar de sua própria empresa, ou quem sabe cuidar de alguma de meu pai em outro lugar.

Não que eu nunca irei voltar para lá, mas antes preciso recuperar meus movimentos. Minha mãe já não podia ficar ausente em seu serviço e resolveu contratar uma cuidadora, que pra mim é o mesmo que babá ‘’aff’’, pensei.

Não tentei convencê-la do contrário, afinal precisaria mais cedo ou mais tarde de alguém que fizesse as tarefas simples que não consigo mais realizar ‘’ sim é uma droga’’.

Além de cuidar de mim, ela queria alguém que me distraísse, seria difícil. Mas me avisou, feliz, de que tinha conseguido uma jovem com uma idade não muito diferente da minha, que teria disposição suficiente.

Pra mim seria mais fácil para ignora-la se ela fosse uma feia, gorda, ou velha. Mas quando pus meus olhos nela, vi como ela era linda, de altura mediana e magra (mas nem muito), rosto suave e delicado, olhos verdes e boca meio avermelhada. Seu cabelo era rosa, ‘’isso mesmo ‘’ e compridos quase até a cintura, eram bem lisos e ela tinha uma franja pequena, um pouco acima das sobrancelhas. Ela aparentava ser uma garota doce e simpática.

Mas optei por ser rude com ela, não me daria o luxo de confiar tão rapidamente em qualquer garota, e não abriria nenhuma exceção á ela, não por enquanto.

Foi notável seu esforço para fazer tudo certo ao ter de cuidar de mim, ela me perguntava o que fazer e só o fazia quando sentia que não cometeria erro nenhum.

– Como foi com a Sakura?

– Hm, nada de mais. Ela fez apenas seu trabalho.

– Vocês foram passear, fizeram algo de divertido?

– Não.

– Aff, você é tão rabugento, que ás vezes penso que sua idade mental envelheceu muito antes de seu corpo.

–Hm, tanto faz. – Eu precisava de uma babá e ainda tinha que me contentar ‘’ ótimo, era tudo que eu precisava’’.

Pedi para Kakashi, me ajudar na cama ‘’lê-se me deitar na cama’’, estava cansado demais pra pensar em qualquer coisa, muito menos naquela garota.

POV Sakura

– Você sumiu esses dias...

– Estava ocupada com meu novo emprego e em casa.

Ele me deu um selinho rápido e se foi ao quarto. Passou com uma toalha em direção ao banheiro e depois do banho, se arrumará para sair.

’’ Vai me convidar para ir algum lugar, graças á Deus, não aguentava mais esperar’’.

– Você quer ir comigo encontrar meus amigos?

‘’ Eu não acredito urgh... Esse idiota’’.

– De novo, todo dia é a mesma coisa.

– Sah...

– Você nem me perguntou nada sobre o trabalho, como foi cuidar de um cadeirante, como ele é.

– Você nunca se importou com essas coisas...

– Tchau vou pra casa, tenho muitas coisas pra fazer e você também né, com seus amiguinhos.

Sai rapidamente da casa, claro eu até poderia ser uma chata e estivesse errada. Mas todos os dias que ia lá eram a mesma coisa, nunca me convidava para ir á lugar algum, nem parecíamos mais um casal.

Cheguei em casa, e fui direto ao quarto trocar de roupa, desci as escadas para fazer algo para comer. Meus pais não estavam, tinham saído para jantar fora.

Fiquei um tempo acordada, olhando televisão, depois fui dormir. Pensando em como seria amanhã, se por um milagre Sasuke estaria de bom humor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!