Estou Grávida?! escrita por qfcarol


Capítulo 3
Volta no shopping


Notas iniciais do capítulo

Gente eu quero comentário or favor, autora a beira da morte !!.
Táa eu sou dramatica mas puxa eu quero comentário.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56562/chapter/3

Quando chegamos, sai entrando eu tinha vindo aqui umas 2 vezes des que começamos a namorar, quando entrei vi que estaba muito mudada, sai sentando no sofá e ele largou minha mochila em uma poltrona e veio se sentar junto comigo.

-Kaio?.

-Oi.

-Você quer ser meu principe?.

-Ai de você se chamesse outro.

Rir e levantei fui até a cozinha e procurei algo para comer, achei um pacote de biscoito e abriu voltei para o sofá.

-Quer?.-Ofereci.

-Abusada, quero.

-Tenho que alimentar essa coisa.

Falei olhando para a barriga, comemos o biscoito e bebemos coca-cola quando já era umas dez da noite, estavamos juntinho no sofá, vendo tevê.

-Amor?.

-Oi.-Respondeu Kaio.

-Onde irei dormi?.

-Se não se encomodar comigo no meu quarto.

Acho que dormiria muito bem né, puxa eu to grávida e agora ficar com essa histórinha de acho melhor dormir em outro quarto.

- Claro amor, só queria saber.

- Sabe o que eu mais amo em você?.-Perguntou Kaio.

- Um deixa eu ver......-Estava pensando.-........ meu sorriso?.

- Não.

- Então o que você mais ama?.

- Esse seu jeito.

- Meu jeito?.-Perguntei agora estava confusa.

-Você não e daquelas goratas, que ficam erolando. Você e direta e não tem frescura com nada.

- E você sabe o que eu mas amo em você?.-Perguntei.

- Não faço a minima idéia.

- Esse jeito de me olhar, de me sesejar, de me querer, quando estou com você parece que não preciso de mais ninguém. E quando estou longe de você parece que não ha motivos para viver.

- Eu te amo, Thais.

- Eu a cada dia me apaixono mais por você.

Kaio levantou e esticou a mão em minha direção e perguntou.

-Faz amor comigo?.

-Claro.

Falei pondo minha mão em cima da sua, ele nos guiou até o quarto e quando cheguei lá OMG. Era lindo o quarto todo trabalhado e não tinha defeitos pelo menos minha primeira empressão.

Kaio foi me beijando da porta até a cama e quando chegamos na cama, ele me deitou se posicionando entre minhas pernas, depois tirou minha blusa e eu tirei a dele, ele me beija suavemnete e alisava partes de meu corpo, -Não partes intimas- quando dei por mim só estava de sutiã e calcinha, e ele de suanga.

Fizemos amor, e dormimos juntos, de manha acordei com o toque de meu celular já era meio-dia e eu ainda estava dormindo.

- Alô.-Falei sonolenta

-Thais?.

-Sim, e você quem é?.

-Anna prazer.

-Oi Anna.

- Mamãe falou que você já pode voltar para cá, e falou que vai aceitar sua grávidez.

-Como, a senhora Paula aceitando sua filha de 14 anos grávida?.-Falei sarcástica.

-Ela falou que o Kaio e um menino responsável, trabalhador, e quer assumir a criança e blábláblá.

- Ta, mas esse fim de semana vou passar aqui.

- Não.-Falou Anna.

-Porque?.

-Temos que ver o pre-natal, e fazer outro exames.

- Ainda tem isso, que merda. Mas hoje ne domingo.

- Engrávidou porque quis, e sim mas eu marquei uma consulta com meu doutor e consegui para quarta.

- Então não preciso ir hoje viu, vou terça para casa.

- Ta, beijos garota se cuida e não faça nada que eu não faria.

- Beijos Nanny.

Desliguei o telefone e me levantei, deixei meu anjo dormindo também a noite que tivemos ontem deu trabalha a ele porque eu só senti prazer. Fui até a sala peguei minha mochila e fui para o banheiro, tomei um banho lavei meus cabelos e vesti um vestido não tão curto e fui no quarto acorda Kaio.

Dei um beijo na boca de Kaio, o fazendo soltar um gemido baixo eu tinha que acorda-lo já era quaser uma hora da tarde, ele estava tão lindo lá estava nú deitado de bruços e tampando só as partes intimas.

- Acorda dorminhoco.

- Só mas cinco minutos.

-Não.

Voltei a dar estalinho em sua boca, e ele abriu os olhos me sentei ao seu lado e ele abriu um sorriso amarelado para mim.

-Bom dia.-Falou ele.

-Buenos días.-Falei.

-Usted ablás?.-Perguntou Kaio.

-Sí.

Voltei a ficar de pé e quando ele me olhou ficou supreso.

-Está acordada des de quando?.

- Meio-dia.

Ele me deu mais um sorriso amarelado e virou para o outro lado, como uma pessoa pode dormi tanto como Kai, se eu deixasse ele iria dormi até umas três e poucas da tarde. Uma vez ele se atrasou para o natal, porque dormiu foi muito engraçado, todos estava esperando ele e nada dele aparecer quando faltava dois minutos para meia noite ele entro pela porta vestido de papai noel.

- Vá tomar seu banho.

Ele me obedeceu e foi, enquanto ele tomava banho preparei algumas coisas para comemos, fiz um misto-quente para ele que era a coisa que ela amava comer, e um café com leite. Para mim fiz logo o almoço bife com fritas que eu devorei num estante.

- Posso dormi aqui até terça?.

- Claro.

- Minha mãe já deixou eu voltar.

- Isso e otimo, né?.

- E claro, e quinta não vou a aula então não vai precisar me busca.

- Porque não vai?.-Perguntou ele parando de comer, e me olhou.

- Tenho que ir no médico, fazer alguns exames.

- Tem alguma coisa com o bebê?.

- E pré-natal.

-Posso ir?.

-Claro.

Como ele pode ficar tão alegre com isso, essa coisa que está crescendo dentro de mim só vai destruir nossas vida, se não fosse pelo Kaio eu já teria abortado. Eu quero ter uma vida, não cuidar de uma. Quando estava no parque com Kaio eu pude ver como aquela mulher me olhava era com desgosto e quando Kaio viu, ele pode ver como seria nossas vidas daqui para a frente.

- Vamos ao shopping?.-Perguntei.

- Para que?.

- Temos que compra, roupas para minha festa.

- Mas o seu vesido não vai ser feito?.

- Eu tenho que pelo menos comprar um salto-alto.

- Tudo bem, vou por meu tenis.

Kaio foi em direção ao quarto e eu fiquei na sala esperando, olhei uma mesa que tinha do lado do sofá, lá tinha três portas-retratos um era de quando ele era pequeno, o segundo era ele com a mãe, e o terceiro era eu e ele juntos eu sentada no sofá ele deitado com a cabeça no meu colo.

-Voltei.

-Fotos lindas.

-Minha prefirida e a terceira.

-Eu e você juntos?.

-Sim.

Me puis de pé e fomos andando de mões dadas, chegamos no carro ele abriu a porta para mim, uma das coisas que eu amo nele eu entrei e esperei ele entra quando ele ligou o carro, uma música do cd que eu dei para ele começou a tocar.

 

Em um de nossos aniversário de namoro eu fiz um cd com todas as música que me faziam lembrar ele.

-Ainda tem isso?.

-Adoro escutar, me faz lembrar você.

-A minha prefirida e a dá Hanah, e a sua?.-Falei

- A minha e dá Darvin!...-Respondeu Kaio.-..aquela Pense em mim.

Mudei a música para ele ouvir e começou a cantar, fomos em silêncio até o shopping, ele não corria e isso era otimo, quando a música acabou ele me olhou e riu quando começou a outra que não me lembro o nome, depois de umas duas músicas canto a banda Darvin.

Chegando no shopping entrei na livraria estava querendo ler alguma coisa, vi uns livros mais nenhum me despertou enterrese, então começamos a andar de mões dadas, passamos pelo shopping enteiro, e não vi nada que já não tivesse visto.

-Você vai comprar algo?.-Perguntou Marcos na escada rolante.

-Não sei.

-Sabe o que eu mas adimiro em você?.

-Acho que não.

-Você não e igual a essas garotas futil que só vive patendo pernas no shopping, e quando vem não sabe o que levar.

-Nunca fui ligada nesse negocio de moda e não será agora que vou me liga.

Kaio sempre gostou disso mesmo lembro que uma vez fomos ao shopping e ele me levou num restaurante que só tinha salada no cardápio, e ele ficou olhando e me perguntou o que eu iria comer, eu cheguei um pouco perto dele e falei quero comer comida de verdade não virar uma tartaruga.

Ele começou a rir, mas eu estava sendo eu mesma, nunca gostei de salada sempre prefirir um x-bacon, ou um x-calabresa, um x-tudo então mas me por para comer salada e o '' O ''. Kaio nunca gostou das garotas que o pai dele apresentava a ele sempre disser que elas era futil e sem carnes.

Ele sabe como me agradar como eu sei agradar ele, lembro de uma vez que eu e ele demos um tempo foi engraçado eu fiquei com um garoto e ele veio com um buque de flores, só que eu odeio floresnunca gostei eu acho patètico (N/A: São meu pensamentos em pessoal.) o cara que dar uma flor para sua namorada, meninas me descupe mas pense ele está te dando falando que a flor e como o amor de você, mas vocês já param para pensar a flor mucha e morre e o amor de você vai ser assim? Nascer, ficar bonito e morrer?.

Minha mãe para ficar de soa com o garoto começou a canta.

- Recebas as flores que lhe dou!.-Meu pai falava fazendo os movimentos entregando o meu buque para minha mãe.

-Enfinhe no cú que ja muchou.-Falou minha mãe cantando.

Aquela foi uma cena patética, mas voltando a pensar, meninas flores são linda tenho que concorda mas não servem para ser o simbolo do amor!.

-Um sapato pelos seu pensamentos!.

-Estava pensando em palhaçadas.

- Vi um salto agulha, muito bonitinho.

-Hum meu ''namô'' sabe o nome de saltos.

-Mas só sei desses porque ele e fino e parece uma agulha.

Eu rir, e fomos em direção a loja quando cheguei lá er aum salto muito alto e como não só lá uma modelo não compre fiquei com medo de cair e fazer feio, fomos tomar um sorvete e quando Kaio estava sendo atendido vi que a garçonete se jogava para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favorzinho e gente eu queria saber uma coisa!.

Você gostam do seriado Sobrenatural??, me repondam que isso depede para uma coisa que desejo fazer!.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estou Grávida?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.