Blood of LOVE escrita por Lord Yashida


Capítulo 16
Capitulo XV


Notas iniciais do capítulo

Agradeço a todos os comentários... Não vou dizer muito deste capitulo, leiam e descubram! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565612/chapter/16

Capitulo XV

– Stiles -

– Esse é... Nathan...

Meu coração disparou. Admito que eu não queira ver Nathan nem pintado de ouro depois do que ele me fez passar a dois anos atrás, mas ver ele caído na porta da minha casa todo ensanguentado e ferido como se tivesse sido perfurado por várias facas ao mesmo tempo me deixou extremamente preocupado.

Derek o virou com cuidado. A respiração dele estava ofegante e extremamente pesada. O encarei... Ele tinha mudado um pouco. Os cabelos ruivos batiam na altura dos ombros, a pele continuava com um tom amarelado, mas estava mais pálida pela exaustão e pelos ferimentos. Suas roupas estavam meio esfarrapadas como se não as trocasse há dias.

– O que aconteceu? – Perguntei vagamente.

– Stiles, eu acho que não é hora de perguntas, meu amor – Derek falou calmamente. – Temos que cuidar dessas feridas dele antes que...

Quando Derek mal acabou de falar Nathan soltou um grito agonizante e se sentou. Vi suas feridas se fecharam quase que instantaneamente. Pude ver por sua expressão que a dor estava sumindo, então ele abriu os olhos acinzentados e olhou para todos os lados até conseguir me encontrar.

– Stiles? – Ele perguntou me fitando. – É você mesmo?

Fiquei em silêncio atordoado... Nathan era uma criatura sobrenatural!

– Até que enfim eu te encontrei Stiles – ele correu até mim e me abraçou.

Continuei imóvel e indiferente a ele. Derek o encarou incrédulo e irritado então eu o afastei. Por alguns leves segundos ele me olhou preocupado e depois olhou para trás sentindo a presença de Derek logo ali o observando. Quase que imediatamente ele corou e ficou tenso, mas continuou sorrindo como se estivesse muito feliz por me ver.

– Até que enfim eu te encontrei meu... – antes de completar a frase ele desmaiou, mas Derek o segurou antes que ele batesse no chão.

– O que vamos fazer com esse garoto? – Ele questionou aparentemente nervoso.

– O coloque na cama de hospede...

Derek não comentou nada e subiu as escadas resmungando algumas coisas. Será que ele estava com ciúmes? Infelizmente eu não conseguia pensar em nada além da cena de minutos atrás quando Nathan chegou todo ensanguentado em minha casa e depois acordou e se curou. Tudo era indicio de que ele era uma criatura sobrenatural... Mas qual?

Joguei-me no sofá quando Derek desceu das escadas e se sentou ao meu lado. Acabei deitando em seu colo tentando pensar enquanto ele mexia nos meus cabelos carinhosamente.

– Como ele está? – Perguntei curioso.

– Bem...

Consegui perceber que sim... era ciúmes. Puxei ele pela nuca e o beijei. Ele automaticamente ficou mais relaxado.

– Pode ficar tranquilo – falei por fim –, não vou deixar Nathan fazer nada!

– Se ele fizer parto ele em dois, o.k.?

Soltei uma risada e Derek me beijou novamente. Fiquei o encarando quando meu telefone tocou. Era meu pai. Atendi o mais rápido que pude. Provavelmente ele tinha chegado da busca pelo segundo Hale.

– Alô, pai – falei atendendo o telefonema.

– Stiles, está tudo bem? – Ele perguntou preocupado.

– Sim, estamos na nossa casa... É ela ficou pronta.

Meu pai ficou em silêncio durante um tempo do outro lado da linha, então eu expliquei que já estávamos na nossa casa e estava tudo bem, ou quase bem depois de Nathan, mas essa ultima parte preferi não contar.

– O.k. – ele disse por fim. – Enfim... Achamos um Hale.

– Sério? Quem?

– Acho que isso é algo que Derek deveria ver pessoalmente, avise-o que passo mais informações quando ele chegar.

– Por quê? – Questionei.

– Stiles, só faça o que eu mandei tudo bem?

Antes que eu pudesse falar ou fazer qualquer coisa ele simplesmente desligou. Fiquei irritado com toda aquela situação. Derek ficou me encarando preocupado. Não tive outra opção a não ser explicar tudo o que meu pai tinha pedido.

– Tem certeza? – Ele perguntou. – Você vai ficar sozinho com Nathan aqui... E... Não sei, pode não ser seguro. E se ele tentar fazer algo com você?

– Calma Grandão – falei passando a mão pelo seu rosto. – Vou ligar para o pessoal e chama-los para cá o mais rápido possível, vamos precisar nos reunir, não é mesmo?

Ele simplesmente acenou positivamente e me beijou. Depois ele vestiu seu casaco e saiu correndo rumo à delegacia para descobrir quem era o segundo Hale. Mandei mensagem a todos para que fosse até nossa casa o mais rápido possível, tínhamos sérios problemas nas mãos, e algo me dizia que tudo iria piorar em breve...

♦♦♦

– Derek -

Deixei Stiles em casa e fui correndo para a delegacia. Nossa paz já tinha durado tempo de mais... Nathan chegou todo machucado na nossa casa, um Hale foi finalmente encontrado, e provavelmente o ultimo vivo. Peter estava à solta e sabe-se lá o que ele pretendia fazer depois de tentar nos matar na casa do McCall. Sem mencionar que o rei ainda estava em algum lugar correndo sérios perigos.

Estávamos entrando em uma situação critica. A qualquer momento Peter poderia voltar e tentar nos atacar novamente. Tentei limpar minha mente destas preocupações e ir o mais rápido possível para a delegacia encontrar o pai de Stiles. Por sorte, e também graças as minhas habilidades de lobo, consegui chegar a poucos minutos.

Entrei sem perguntar se podia e fui direto a sala do xerife. O Senhor Stilinski estava lá olhando para uma menina de longos cabelos pretos, pele branca e olhos castanhos.

– Cora! – Gritei entrando na sala.

Eu não conseguia acreditar... Cora Hale, minha irmã mais nova, estava bem ali.

– Derek? – Ela perguntou de volta. – Meu Deus, Derek é você?

Ela se levantou e veio correndo até mim. Abracei-a com todas as forças que eu tinha e senti seu cheiro. Minha irmã estava viva! Senti seu coração, sua respiração, tudo. Ela era real e eu não conseguia acreditar naquilo. Eu estava explodindo de felicidade.

– Então ela é realmente sua irmã? – O xerife perguntou curioso. – Eu pensei que todos tinham morrido naquele incêndio... Malia tem explicação, mas Cora... Já não sei...

– Sim, ela é minha irmã – respondi sorrindo.

Ela se afastou o suficiente para ver meu rosto.

– Temos que conversar Derek – ela falou já com um tom mais grave. – A lua se aproxima.

Olhei para o xerife automaticamente. Eu sabia do que ela estava querendo falar, mas provavelmente o xerife não tinha tanta certeza e de fato estava pensando que minha irmã era uma louca, que não falava coisa com coisa. Acenei positivamente e então respondi:

– Conversaremos mais tarde, tudo bem?

Ela sorriu em resposta. Conversei com o xerife durante algumas horas enquanto ele me explicava que encontraram Cora em uma casa abandonada há algum tempo. Pelo visto ela estava realizando alguma espécie de ritual louco de bruxaria, mas ninguém sabia explicar o que era. Eu a encarei, porém tudo o que ela fazia era abaixar a cabeça e continuar quieta como se estivesse levando uma bronca.

Depois de horas de conversa o xerife nos liberou. Levei Cora para fora, mas antes de irmos o Senhor Stilinski me parou.

– Derek, espere – ele pediu saindo da delegacia. – Como está Stiles?

– Ele está bem, não se preocupe – respondi tranquilamente. – Nossa casa ficou pronta e estamos lá desde ontem.

– Cuide bem dele Derek – o xerife falou mostrando um lado de pai preocupado. – É só o que eu te peço...

– Eu estou cuidado, Senhor Stilinski.

– Assim espero... Estou com um mau pressentimento... – ele comentou me assustando. – Algo ruim, muito ruim está por vir.

♦♦♦

– Scott -

– Derek está demorando – comentei meio vagamente.

Estávamos todos reunidos na sala da casa de Stiles. Allison e Chris conversavam entre si enquanto Isaac contava ao meu melhor amigo o que tinha acontecido antes de irmos para lá. Desde aquele momento em que eu e Isaac nos beijamos eu consegui esquecer todos os problemas... Era como se meu mundo tivesse começado a girar mais uma vez para o sentido certo, não ao contrario.

Flash Back – ON

Antes que eu pudesse dizer ou pensar qualquer coisa, ele puxou meu corpo para junto do dele. Nossos corpos se colaram e pude senti nossos calores se trocando e dançando pelas nossas células. Senti como se o mundo inteiro tivesse perdido a cor e a única coisa colorida o suficiente para chamar minha atenção era ele... Então... Ele me beijou!

Perdi a noção de quanto tempo ficamos ali nos beijando. Quando paramos parecia que tudo estava diferente. Ele encostou a cabeça no meu ombro e eu o abracei forte. Eu não conseguia entender porque aquilo estava acontecendo, mas provavelmente era alguma coisa de lobo... Eu só sabia de uma coisa... Isaac era o amor que eu procurava.

– Lobos se sentem assim quando encontram a alma gêmea – ele comentou vagamente. – Pelo menos é o que os servos de Lycaon sempre dizem...

– Eles devem estar certos então – falei sorrindo.

Passei a mão pelos cabelos macios de Isaac e senti seu cheiro único e que me deixava quase que em um transe perfeito. Deitamo-nos, ele com a cabeça no meu peitoral enquanto eu continuava mexendo nos seus cabelos. Ficamos horas e mais horas ali até que Stiles nos mandou uma mensagem pedindo que fossemos até sua casa.

Flash Back – OFF

De repente ouvimos barulhos na escada como se alguém estivesse descendo. Todos se calaram quase que instantaneamente e olharam para Nathan que descia com uma expressão meio confusa. Ele estava sem camisa e vestindo apenas um moletom. Logo atrás dele Lydia o acompanhava, provavelmente ela tinha cuidado dele.

Nunca pensei que iria ver Nathan mais uma vez... Aquele psicopata! Sim, ele realmente era um psicopata quase ao nível de Peter. Ele tentou matar Stiles quando eles namoraram escondido, e eu quase fui junto nessa brincadeira. Por sorte o pai de Stiles nos salvou bem a tempo de impedir aquela tragédia. Desde então Stiles jurou nunca mais pensar ou falar nele, mas pelo visto as piores pragas demoram a sair, digamos assim.

Mesmo sabendo de tudo isso algo me dizia que ele estava diferente... Não só pelo fato de Stiles ter mencionado que ele era uma criatura sobrenatural, e etc. Realmente havia algo diferente no olhar dele, parecia que estava calmo como nunca esteve, e não tinha mais aquele brilho assassino que eu via anos atrás. Podia ser só impressão minha, mas algo nele me dava certeza de que ele seria uma peça vital para concluirmos o quebra-cabeça de toda aquela confusão com Peter e com o rei lobisomem.

Ele se aproximou e sentou-se na poltrona mais próxima. Isaac sentou-se ao meu lado e eu o abracei pelos ombros. Allison e Chris ficaram ao lado dele e de Lydia provavelmente como uma espécie de escolta. Stiles sentou do meu outro lado e sorriu para mim.

– Se você me perguntar qualquer coisa no sentido de sermos ou não amigos, se eu te perdoei ou coisa do tipo... Scott eu juro que corto sua língua fora... Meu irmão, meu melhor amigo, pra sempre...

Fiquei completamente sem palavras quando ele me disse aquilo. Olhei para Isaac e ele acenou positivamente como se já soubesse que aquilo iria acontecer. Um problema a menos na lista de perturbações juvenis de um lobo beta de um alfa assassino!

– Então Nathan – Stiles se virou para o psicopata com um tom rude e grosseiro. – O que é você e por que está aqui? Já não basta ter tentado me matar...

– Calma Stiles – Lydia pediu educadamente.

Vi uma pontada de arrependimento no olhar de Nathan e quase senti dó... Quase!

– Eu... Eu sou um lobisomem Stiles – ele respondeu calmamente, parecia haver medo nas suas palavras. – Fui transformado quando estava na Casa Psiquiátrica. E, não sei como, mas isso me transformou tanto mentalmente quanto fisicamente...

– Como podemos confiar em você? – Questionei irritado.

– Não sei como vão confiar em mim...

– Só escutem o que ele tem a dizer! – Lydia pediu meio aflita. – Por favor...

Notei que ela encarava Stiles com certo peso no olhar, aquilo me deu calafrios.

– Por que você veio Nathan? – Perguntei tentando mostrar calma.

Ele me olhou e depois seus olhos deslizaram até Stiles. Nathan suspirou fortemente como se estivesse se preparando para dizer algo que poderia destruir um planeta inteiro...

– Eu vim pelo Stiles – ele falou.

– Disso eu já sei – Stiles retrucou. – Mas o que você quer comigo? Se não notou estou namorando...

– Não é isso! – Ele gritou.

Todos estavam ficando tensos, e aquele olhar aflito de Lydia misturado com o peso de Nathan as palavras estava me tirando do sério. Eu estava realmente assustado com toda aquela cena!

– Eu sei que você está namorando Stiles – ele afirmou. – Só voltei até Beacon Hills porque você me chamou!

– Eu te chamei? – Stiles retrucou. – Como assim?

– Stiles... Eu escutei seu chamado... Todos escutaram!

– O que você quer dizer com isso? – Stiles perguntava nervoso.

Nathan suspirou mais uma vez tentando ficar calmo, aquele assunto estava incomodando até ele mesmo.

– Stiles... Eu só vim até você... Porque você é o rei... Stiles, você é o rei lobisomem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cora voltou... Nathan surgiu trazendo uma revelação incrível... E agora tudo está de cabeça para baixo, pois o REI FOI DESCOBERTO. Stiles é o rei... O que acontecerá agora? Como ele corresponderá essa revelação? Será que Derek e os outros vão ajuda-lo? E Peter o que fará se descobrir? A lua se aproxima... Continuem comentando e lendo! Até mais!