Blood of LOVE escrita por Lord Yashida


Capítulo 15
Capitulo XIV


Notas iniciais do capítulo

Olá galera, peço desculpas pela demora de novo, estava esperando a fanfic no Social Spirit chegar até este capitulo para que ambas andem em conjunto. Ai fica muito melhor! Mas sem mais demoras, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565612/chapter/15

Capitulo XIV

– Stiles -

– Isso está incrível – Derek comentou.

Eu estava definitivamente atordoado com a beleza de nossa casa. Assim que cheguei ao segundo andar me joguei sobre a cama de casal, com toda certeza aquele era o meu quarto e o de Derek. Iriamos dormir naquela cama a partir de hoje, juntos. Iriamos acordar todas as manhãs com o conforto e o calor do outro. Tudo o que eu mais queria!

Notei que o quarto tinha um banheiro só nosso o que fazia dali uma suíte de luxo. A cama era de molas e bem confortável com lençóis novinhos. O guarda roupa ficava na parede esquerda enquanto uma escrivaninha e um sofá para leitura que ficava ao lado de um armário com meus livros. Era tudo incrivelmente confortável.

Derek veio logo atrás de mim e deu um sorriso acanhado quando me viu estirado na cama. Claro, depois de um dia exaustivo nada melhor do que descansar...

– Acho melhor você tomar um banho, amor – falei olhando para Derek e sua expressão de cansaço.

Ele se aproximou de mim, automaticamente me sentei na cama e ele me beijou apoiando suas mãos contra o colchão ao meu lado.

– Por que não vem comigo? – Ele me convidou com um tom de voz incrivelmente atraente.

Derek me beijou novamente e deixei que seu corpo caísse sobre o meu. Seu calor passava para o meu corpo enquanto ele deitava sobre mim. Seus beijos fervorosos me deixavam ainda mais excitado, quase já não conseguia controlar. Parte de mim queria resistir se sentindo insegura, mas a outra parte queria mais do que tudo sentir Derek.

Arranquei a blusa dele deixando seu peitoral definido à mostra. Ele parou de me beijar e começou a morder de leve meu pescoço da forma mais tentadora possível. Senti seus braços me puxando e depois me segurando em seu colo. Cruzei minhas pernas em suas costas enquanto ele me levava ao banheiro.

– Hora de tomar banho comigo senhor Stilinski – ele falou tirando minha blusa.

Depois delicadamente ele tirou minha calça e minha cueca, e depois ele ficou nu. Pela primeira vez tive o prazer de analisar todo o corpo musculoso e rígido de Derek. Eu podia sentir seu calor aumentando, e sentia aquele par de olhos me encarando de forma que abalava toda a minha estrutura. Ele me levou até o chuveiro delicadamente e o ligou com uma agua morna e gostosa

Passando uma das mãos pela cintura ele puxou meu corpo me forçando contra o dele. Sem dizer uma palavra sequer ele me beijou com toda a voracidade que tinha. Ele mordia minha nuca hora ou outra para me provocar, e eu mordia a orelha dele em troca.

– Você me deixa louco assim – ele comentou se afastando o suficiente para que eu pudesse ver seu sorriso.

– Disse o cara que estava mordendo meu pescoço – falei em tom sarcástico.

Ele sorriu e encostou sua testa a minha.

– Eu te amo Stiles – ele falou da forma mais carinhosa possível.

Senti meu coração disparar, minha respiração perdeu o compasso e meu corpo todo tremeu. O abracei com toda a minha força como se ele fosse à coisa mais importante para mim no mundo todo... E ele realmente era juntamente com meus amigos e meu pai. Derek era o homem da minha vida e eu tinha absoluta certeza disso.

– Eu também te amo Derek – correspondi por fim.

As cenas seguintes foram magicas... acho que posso definir assim. Saímos do banho e ele me secou delicadamente como se estivesse emoldurando meu corpo, depois fiz o mesmo com ele. Sentir seu corpo era tudo o que eu queria naquele momento.

Depois disso, Derek me jogou na cama e deitou por cima de mim. Sentir seu corpo nu passando pelo meu fazia cada célula minha entrar em uma espécie de êxtase frenético no qual eu não queria sair. Seus beijos, suas mordidas e caricias moviam meu corpo lentamente para um extremo de prazer.

Sentei-me por cima dele... Não foi necessário nada além do próprio liquido de prazer que já começava a sair de seu corpo para que eu pudesse senti-lo dentro de mim. Eu podia sentir meu corpo se conectando ao dele com ondas tensas e ritmadas como uma música.

Meus gemidos se misturavam a respiração ofegante dele o que deixava tudo como uma orquestra muito bem ensaiada e treinada tocando em uma noite magicamente incrível.

Depois de certo tempo ele me deitou na cama delicadamente e continuou com seus movimentos fortes que tiravam meu fôlego a cada entrada. Minhas mãos apertavam o peitoral dele contra o meu. Eu não queria em hipótese alguma que ele se afastasse de mim. Os olhos dele pareciam entrar na minha mente da mesma forma que seu corpo se conectava com o meu. Era uma coisa louca; uma explosão de sensações que me deixava louco.

Depois de quase horas naquela dança de prazer chegamos ao nosso extremo quase que em conjunto. Ele parou lentamente os movimentos e seus músculos perderam a tensão, meu corpo também relaxou. Antes de se levantar Derek me beijou carinhosamente e depois se deitou ao meu lado. Com seus braços ele me puxou para deitar em seu peitoral.

O abracei com força...

– Derek, eu te amo – falei novamente. – Você é tudo para mim!

Ele simplesmente me encarou e me deu um beijo na testa.

– Stiles, você sabe mesmo como capturar um lobisomem – ele soltou uma risadinha sapeca. – Porque você tem o meu amor eterno...

♦♦♦

– Scott -

Quando a noite chegou a casa já estava reconstruída e eu estava sentado na janela do meu quarto olhando as estrelas. Meus pensamentos pareciam me engolir a cada suspiro que eu dava; minha cabeça já doía de imaginar a milhares de hipóteses que poderiam vir a acontecer agora que eu tinha renegado meu alfa e me juntando aos meus amigos novamente...

Eu me culpava por toda aquela confusão. No final das contas eu dei espaço para que Peter fosse atrás dos planos deles, e o pior de tudo é que eu não tinha ideia do que era. Ele tentou me usar para matar meus amigos, mas por pura sorte nós conseguimos sobreviver. Creio que também fosse graças a aquele menino que tinha me salvado.

– Está tudo bem? – Uma voz perguntou surgindo na porta.

Automaticamente pensei que era minha mãe, mas quando olhei para a origem daquela voz vi que o garoto que me salvara mais cedo estava bem ali na minha frente. Ele era lindo... Tinha os cabelos castanhos penteados de lado, um olhar doce. Estava usando uma blusa de frio preta com calças jeans o que o deixava de certa forma bem simples, mas bonito.

Creio que eu tinha ficado tempo demais calado, pois ele ficou corado e tomou fôlego para falar.

– Sua... Sua mãe me deixou entrar... quer dizer, se não tiver nenhum problema para você – ele disse meio desajeitado, quase tropeçando nas próprias palavras.

Não pude conter o sorriso que se formou em meu rosto.

– Tudo bem... Entre – falei.

Ele entrou no quarto e fechou a porta logo depois. Levantei-me da janela e fui até ele.

– Obrigado por ter me salvado Isaac

Ele coçou a cabeça sorrindo como se estivesse sem graça, e acho que as cores de suas bochechas vermelhas comprovaram isso muito bem.

– Sente-se – apontei para minha cama.

Ele se sentou na ponta e eu me aconcheguei mais próximo possível. Por alguns instantes ficamos em silêncio até que ele me encarou com um olhar interrogativo e eu sabia que provavelmente uma serie de perguntas desconfortantes viria logo em seguida. Talvez sobre Peter, sobre o que eu sei dos planos dele ou coisa do tipo... Porém o que ele perguntou foi:

– Você está bem?

Naquele momento creio que eu fiquei corado. Senti meu coração bater mais rápido. Pensei que ele iria querer respostas sobre Peter, mas não. Ele estava preocupado comigo! Por que ele estaria preocupado com meu bem estar? Ele me salvara, e agora estava querendo saber se eu me sentia bem... E eu já mencionei que ele nunca tinha me visto na vida?

– Eu... Eu... Eu estou bem, pelo menos acho que estou – falei por fim forçando as palavras a saírem da minha boca.

– Sei que deve ser complicado para você – ele falou em um tom extremamente carinhoso –, mas tenha certeza de uma coisa: Stiles nunca vai abandona-lo.

– Por que acha isso? – Perguntei quase que vorazmente.

Meus sentimentos ainda pareciam embaralhados, então tinha que me focar bastante para não acabar colocando tons e emoções que não deveriam aparecer em uma conversa calma como aquela. Respirei fundo e desejei que minha pergunta não tivesse soado tensa demais para Isaac.

– Eu conheci Stiles... há muito pouco tempo, é verdade. Se não fosse por ele e Derek, acredito que somente eu teria aparecido para te salvar...

– Como assim só você? – Retruquei não contendo o impulso.

– Bem... Eu ouvi seu uivo – ele gaguejou – e soube logo que eu deveria vir te socorrer... Eu não sei explicar está bem?! Só sei que algo mexeu dentro de mim e...

Antes de completar a frase ele se levantou. Eu pude perceber que algo estava mexendo com ele desde que ouvira meu uivo horas atrás. Provavelmente era o mesmo sentimento que estava crescendo dentro de mim o vendo ali agora... Quando notei que ele estava indo embora me levantei rapidamente e puxei ele pelo braço.

O corpo dele ficou a centímetros do meu, sua respiração chegava até minha boca. Meu olhar cruzou com o dele fazendo meu coração disparar como uma metralhadora dentro do meu peito. Parecia que eu estava encontrando algo completamente novo, uma sensação de que minha vida mudaria por completo.

– Desculpa – falei por fim. – Não quero que vá embora... Só quero saber por que você está se importando comigo...

Ele continuou ali a centímetros de mim. Tive a impressão de que ele tinha se aproximado um pouco mais, pois sentia seu calor chegando até mim como se ele fosse entrar em combustão a qualquer momento.

– Talvez seja coisa de lobo – ele respondeu quase que sussurrando – só sei que você está mexendo comigo... Só de saber que você está vivo parece que eu tenho a necessidade de me aproximar mais e mais.

– Você salvou minha vida... – completei. – Não sei como você faz isso, mas parece que meu coração vai sair do meu peito desde que você chegou.

Um sorriso se formou no rosto de Isaac. Acredite, era o sorriso mais lindo que eu já tinha visto em toda a minha vida. Eu consegui esquecer tudo: Stiles, Peter, a batalha, todos os meus problemas em geral... Sumiram! Era como se eu tivesse encontrado meu ponto de segurança... meu porto seguro.

– Desculpa – Isaac sussurrou.

Antes que eu pudesse dizer ou pensar qualquer coisa, ele puxou meu corpo para junto do dele. Nossos corpos se colaram e pude senti nossos calores se trocando e dançando pelas nossas células. Senti como se o mundo inteiro tivesse perdido a cor e a única coisa colorida o suficiente para chamar minha atenção era ele... Então... Ele me beijou!

♦♦♦

– Derek -

Depois daquela noite maravilhosa acordei sozinho na cama. Fiquei assustado a principio, mas me acalmei quando ouvi o barulho de panelas e um cheiro leve de fritura no ar. Eu estava apenas de cueca, mas mesmo assim desci as escadas o mais rápido que pude e vi Stiles cozinhando. Ele estava sem camisa e com calça de moletom verde.

Fiquei reparando ele até que fui visto.

– Bom dia amor – ele disse sorrindo tirando uma panela do fogo. – Fritei bacon para você, com ovos mexidos. O que acha?

Fui até ele e o puxei para um abraço. Vi os pratos já arrumados na mesa com bacon e ovos, um suco de laranja que pelo visto era natural e flores no centro que deixavam o ar mais agradável ainda. Ele me encarou nos olhos e sorriu me beijando logo em seguida.

– Eu te amo, sabia? – Ressaltei.

– É claro que você me ama, eu acabei de fritar bacon para você! – Ele disse sarcasticamente.

Soltei uma gargalhada e lhe dei um soco de leve no braço. Ele riu e depois me beijou novamente.

– Eu também te amo Grandão – ele falou carinhosamente. – Agora vamos tomar café!

Sentamos juntos e comemos tranquilamente. Sinceramente não parecia que tínhamos sofrido um massacre no dia anterior ou coisa do tipo. Tivemos uma noite maravilhosa, mágica se me permite dizer... Fazia tempos que eu não me sentia tão feliz.

Ficamos conversando coisas alheias. Contei a ele que Malia estava bem e na casa de Allison. Isaac parecia estar com Scott confirmando se ele realmente estava do nosso lado ou coisa parecida. Por fim estávamos todos nos recuperando da luta voraz contra o meu querido tio. Entretanto, todos nós sabíamos que se não ficássemos mais fortes ou coisa parecida seria impossível matar Peter de uma vez por todas. Ou até mesmo impedi-lo de por as mãos no rei que nem mesmo sabíamos quem era.

– Quem será esse rei? – Stiles questionou. – Não tem como descobrir quem é ele, nós não temos ideia de como reconhecer ele ou coisa do tipo! Parece ser uma coisa impossível...

– Talvez Isaac saiba mais sobre isso – sugeri –, ele é um Servo de Lycaon, provavelmente deve saber coisas uteis.

– Duvido muito. Se ele soubesse mesmo ele já teria falado... Talvez ele não saiba muito sobre esse assunto.

De repente Stiles me encarou com um brilho no olhar. Logo de cara percebi que ele tinha uma ideia de como conseguir encontrar o rei.

– Eu tenho uma ideia – ele confirmou meus pensamentos. – E se fossemos até a vila de Isaac? Talvez possamos encontrar alguma coisa lá!

Fiquei em silêncio por alguns segundos. Estava pensando na hipótese de irmos até a vila, mesmo ela estando destruída poderíamos encontrar algo que poderia vir a ser útil.

– Não é má ideia – afirmei por fim.

– Ótimo, mais tarde reuniremos todos e vamos até a vila – Stiles afirmou.

Era empolgante ver a animação dele em resolver as coisas. De certa forma parecia que ele estava feliz em estar dentro do meu mundo. Por alguns segundos me questionei como seria se Stiles não soubesse de nada sobre lobisomens e criaturas sobrenaturais... Talvez nosso relacionamento não fosse o mesmo. Talvez nada tivesse dado certo.

Depois que acabamos o café, o ajudei a arrumar a cozinha. Quando estávamos quase terminando ouvi batidas na porta.

– Quem será? – Perguntei curioso.

– Deve ser Allison vindo conferir se está tudo bem – Stiles comentou tranquilamente.

Ele foi até a porta enquanto eu continuei arrumando a cozinha. Escutei o som da porta se abrindo e levei um susto quando Stiles gritou:

– Derek!

Fui correndo até ele e me deparei com um garoto todo ferido caído na entrada de nossa casa. Olhei para o menino que respirava com uma força incrivelmente dolorida e estava desacordado. Stiles estava meio pálido e quase sem voz.

– Quem é esse? – Perguntei aflito.

– Esse é... Nathan...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo pegou fogo no sentido sexy da palavra! Meu Deus! Espero que vocês gostem e que eu não tenha sido muito exagerado na descrição das cenas e tudo mais... Mas toda a paz dura poucos capítulos nessa fanfic! Nathan chega todo machucado a casa de Stiles... O que será que aconteceu com ele? Derek e Stiles vão ajuda-lo? Scott e Isaac vão ficar juntos, ou foi tudo apenas um momento? Continuem lendo e comentando! Até amanha!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood of LOVE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.