A garota do blog escrita por Bru Bowen


Capítulo 18
Ninguem humilha uma Cullen - P/1


Notas iniciais do capítulo

Oiiii! Me desculpem a demora para postar, estava sem internet e sem criatividade. Não me matem pelo amor de Deus ok?
Obrigada as meninas pelos comentários no capitulo anterior



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565565/chapter/18

– Edward apresta atenção pra eu não enfiar esse livro na tua cara! - Digo chamando a atenção do idiota que estava na minha frente mexendo no celular.

– Eu estou aprestando- Ele responde sem tirar os olhos do celular.

Bufo e olho em volta, estamos na casa dele estudando. Vanessa ainda não chegou da escola, o que é muito estranho.

Desde semana passada, ela tem se ''comportado'' melhor comigo, ah e outra coisa, eu estou usando lentes agora. Pois é, Alice me forçou a usar essa coisa que incomoda meus olhos. Diz Emmett e Jake que eu fiquei mais linda assim, mas não acredito muito.

– Então o que estamos estudando? - Pergunto cruzando os braços.

– Historia? - Ele responde dessa vez olhando para mim

– Biologia, viu como você não esta aprestando atenção! - Acuso fechando o livro e o colocando em cima da mesa.

Outra coisa que mudou, foi o fato de que eu e ele estamos nos dando bem, um pouquinho bem, mas só na casa dele. Porque na escola eu não falo com ele e ele não fala comigo, ah não ser quando é preciso.

– Foi mal, estava distraído- Ele diz e volta a olhar para o celular.

– Então a aula já acabou por hoje, só vou esperar a Vanessa chegar pra... - Digo e sou interrompida pela porta que se abre em um estrondo e se fecha em outro.

Eu e Edward olhamos para a porta, e encontramos uma Vanessa com cara de brava e vermelha andando em direção as escadas.

– Vanessa? - Edward a chama e ela o ignora subindo as escadas correndo

Olho para Edward, que me olha confuso igual eu.

– Ah acho que eu vou lá para saber o que esta acontecendo - Digo me levantando

– Não deixa que eu vou - Ele diz se levantando também

– Ela não vai te dizer nada, e você sabe muito bem disso - Falo passando por ele

– A irmã é minha - Ele argumenta e eu reviro os olhos

– A uma semana atrás você não pesava assim, licença - Digo e subo as escadas sem esperar resposta dele

Essa era uma das coisas que não tinha mudado, as minhas brigas com Edward. Para falar a verdade, agora nos brigamos por nada, por besteira e isso eu não entendo.

Paro diante a porta do quarto da Vanessa e bato. Ela não responde então eu decido entrar.

Encontro a mesma deitada de barriga pra baixo, com a cara enfiada em um travesseiro.

– Vanessa, tudo bem? - Pergunto chegando perto da cama dela

Ela levanta a cabeça e eu vejo o rosto vermelho dela, os olhos inchados e com lagrimas a descerem por toda a sua face.

– Não, mas você não se importa mesmo, alias ninguém se importa - Ela diz convicta

– Não é verdade! Eu me importo sim. Vai me diz o que aconteceu - Peço me sentando na cama, de frente para ela.

Vanessa solta um suspiro e diz:

– Hoje eu sai de casa feliz por esta me dando bem com o Edward, eu cheguei na escola e fui logo para a sala. As aulas foram normais, teve ate um teste de matemática em dupla. A professora me colocou com o James, um garoto da minha sala muito lindo e tal. Nos fizemos o teste e ficamos conversando, ele disse que eu sou legal e bonita. Eu agradeci e ai chegou a Victoria, a namorada idiota dele, ela é a garota mais popular da escola - Vanessa fez aspas com as mãos - James se despediu de mim e saiu para o intervalo com ela. Eu recolhi minhas coisas e fiz o mesmo, comprei um lanche na cantina pra mim e fiquei lá ate o sinal do fim do intervalo tocar. Quando voltei para a sala eu senti Victoria me olhando de uma forma estranha, elas ficaram rindo e olhando para mim. Ignorei e prestei atenção na aula. Na hora de ir embora eu sai da escola e quando passei de frente a pracinha, ela estava cheia de alunos em volta e Victoria e as amigas estavam lá. Assim que me viram vieram na minha direção e sem dizer nada começaram a me bater, eu tentei me defender mais eram três contra uma, eu nao tinha a menor chance. Então eu apanhei, os alunos que estavam na pracinha só gritavam, outros filmavam eu apanhando. No final quando elas se cansaram de me bater, Victoria me disse que aquela surra era pra eu aprender ficar bem longe do que era dela, ou seja do James. Eu juro Bella que eu nunca dei em cima do James, eu fui humilhada e toda a escola viu.

Vanessa termina de contar e me abraça, eu estava chocada, e ao mesmo tempo furiosa pela covardia daquelas garotas, três conta uma? Isso não é justo!

Afastei Vanessa dos meus braços e peguei o braço dela, estava cheio de arranhões, manchas roxas.

– Pelo visto aquelas cobras te bateram muito - Eu digo passando a mão no rosto dela, enxugando as lagrimas dela.

– Sim, mas o que mais dói não é fisicamente, mas sim a minha alma Bella. Dói mais saber que aquela cachorra da Victoria conseguiu me humilhar, ela conseguiu o que ela queria. E que eu não vou poder dar o troco- Vanessa diz e volta a chorar.

Suspiro e uma ideia maravilhosa surge na minha cabeça.

– Quem disse que você não vai dar o troco? - Pergunto e ela me olha confusa

– Como assim Bella? Mamãe sempre me disse que a vingança nunca é boa - Ela diz me olhando

Sorrio sacana e respondo:

– A vingança não é boa Vanessa, mas as vezes é preciso. E agora quem quer acabar com aquela menina sou eu, ninguém mexe com você Vanessa, não enquanto eu for a sua babá

Digo e ela sorri.

– E o que vamos fazer? - Ela pergunta já se recompondo

– Nos vamos acabar com o reinado dessa pirralha, e VOCÊ vai mostrar pra ela, que ninguém humilha uma Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Sei que foi pequeno mas é que o capitulo esta divido em duas partes.
Comentem ok?
Duvidas? Esclarecimentos? Ameaças (hehe) ?
Bjs e ate o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A garota do blog" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.