Do Outro Lado escrita por Akasha


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Bom dia meus amores....
Segue mais um capitulo da fic... Esse é todoooo meu... hauhauhuaha.... Espero que gostem....
Obrigada pelos reviews!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56549/chapter/9

            As noites não vêm sendo favoráveis para mim desde 1850. Suzannah estava indo diretamente para a morte. Será que ela me faria companhia ou partiria para o que a espera no outro plano? Não importa. Não poderia deixar Suzannah morrer só para ficar comigo. Além do que ela nem queria ficar comigo. Díos, o que eu estou dizendo? Não é nem justo ela ter que me ver, ainda mais aturar toda essa situação.

            Me dirigi ao nosso quarto, eu queria ir ajudá-la, sabia que a Heather acabaria com a vida dela. Um exorcismo, como uma garota tão... tão... tão.. frágil e delicada pode pensar em fazer um exorcismo?

            Haviam dois pesos para mim naquele momento, a vontade de Suzannah, de eu não aparecer na missão para não impedir sua vingança particular e a possibilidde de que se eu fosse exorcizado também. Se isso acontecesse eu nunca mais veria aqueles olhos verdes.

            Suzannah, por que tem tanta pressa de morrer?

            Sentei-me pela enésima vez na janela de meu quarto e fiquei olhando o mar. Por que Suzannah não queria me deixar ir até a missão? Será que ela se preocupava comigo? Não, ela só não queria que eu a atrapalhasse. Será que ela sentiria a minha falta se eu fosse exorcizado junto com Heather?

            A Heather.. por um momento o rosto de Suzannah me fez esquecer o perigo, eu não posso simplesmente deixá-la lá sem fazer nada. Se pelo menos aqueles irmãos dela fossem mais .... mais.... homens.... Mas ainda são crianças. Crianças, isso. Eu preciso acordar o mais novo... Dave se eu não me engano.

            Me materializei no quarto do filho mais novo do Sr. Ackermann, mas ele não pode se comunicar comigo como Suzannah... Jesse pensa.... Ele não pode se comunicar comigo, mas eu posso assombrá-lo. Isso....

- Acorda!!! – Eu gritei em seu ouvido – ele nem se mexeu.

- Acooooorda!!!! – gritei mais alto e ele disse:

- Só mais 5 minutinhos pai. – Como esse garoto pode dormir enquanto a Suzannah corre perigo... Bem é claro que ele não sabe disso... Mas.... ele pode ficar sabendo.

- Dave presta atenção. A Suzannah corre perigo!!! Você tem que ir até a missão salvá-la. – Eu falava enquanto chacoalhava o garoto. Mesmo ele não sendo um mediador eu podia tocá-lo tamanho meu desespero.

- Salvar a Suze. Ela está com a gangue. – Gangue? Quem é gangue?

- Dave acorda!!! Na missão!!! Vá buscar a Suzannah... – E o chacoalhei ainda mais forte, acho que bati a cabeça dele na parede... Porque ele acordou.

- O que, o que....?! – Ele dizia enquanto olhava para os lados com o cabelo revirado. Díos! Se eu fosse vivo teria um enfarte agora... Garoto idiota!

- A Suzannah está em perigo!! Você precisa ajudá-la. – Mas o que aconteceu agora? O garoto está imóvel sentado na cama olhando para cima, para os lados...

- Você vai ficar aí parado enquanto sua meia irmã está prestes a morrer?

- Quem tá falando? – Ele disse isso e se tapou com o edredom. AAAAHHHH,,,, Eu puxei violentamente o edredom de cima de Dave.

- Levanta agora e vá até a Missão ajudar Suzannah!!! – Ele levantou correndo balançando a cabeça em sinal de um sim e desceu correndo. Não deu nem 2 minutos quando ele voltou.

- Mas eu não tenho como ajudá-la. Eu sou pequeno e nem tenho idade para dirigir até lá.- Oh garoto tapado.

- Então chama o seu pai. – O que estão ensinando para esses meninos hoje em dia?

- Mas se eu chamar o papai a Suze vai estar encrencada.

- Díos! Então chama o padre, o papa, ou alguém que saiba dirigir e que seja subornável. – Eu não acredito que eu estou falando isso, mas o desespero é tanto que eu faria o que fosse preciso.

- Tá! – Ele disse e saiu correndo pela porta, mas dessa vez eu o segui para ter certeza que ele ajudaria Suzannah. Dave entrou no quarto do irmão mais velho.

 

- Jake, Jake, acorda! – Dave dizia enquanto balançava o irmão mais ou menos como o que eu fiz com ele.

- Que foi Dave. Eu acabei de chegar.

- A Suze precisa da nossa ajuda... Vem.

- Como é?

- Ela está com problemas na Missão.

- Pensei que ela tinha deixado a gangue em Nova Iorque e o que ela está fazendo na Missão de madrugada?

- Não sei Jake, mas precisamos ajudá-la. Vem...

- Eu não acredito que estou fazendo isso. Ela pega meu carro escondido durante a noite e ainda me faz sair da cama a esse horário...

- Vamos Jake.

- Tá... Pega as chaves pra mim Dave. A Suzannah vai me dever isso por muito tempo.

 

Então eles saíram em direção a grande cúpula vermelha. Agüente Suzannah. O socorro está a caminho, bom, pelo menos a tentativa de socorro. Díos, eu coloquei mais duas crianças em perigo. Que tipo de monstro que eu sou. Mas eu não posso pensar assim. Eles vão salvar a Suzannah. Vão sim. Espero que sim. Bom... É melhor eu começar a rezar. “Padre nuestro...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então??? O que vocês me dizem?? —_______________   Bem.. Eu vou deixar um merchanzinho da minha outra fic. "Uma Vida! Um Destino" é twilight saga!!! http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=38977 Sinopse: Quando você percebe que a vida que você considerava ser perfeita não existe mais. O que você faria? Quando há uma voz que grita em sua mente pedindo para que você desista e jogue tudo para o alto. À Quem você escuta?
Essa fic é o futuro inesperado de Renesmee.
"Eu fui a única vampira que não queria ser humana. Por quê? Isso não é justo. Tem que haver uma maneira. Pai?" Beijos a todos!!!!