Yo nací Para Amarte escrita por Danielle Ruffo


Capítulo 12
Surpresas...


Notas iniciais do capítulo

Estou sem internet e com problemas no celular desde já agradeço a todas que me esperaram.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565445/chapter/12

....

Estevão preocupado seguiu para o banheiro em passos largos e logo quis ajudar sua amada levantou seus cabelos para que pudesse vomitar melhor...
M-Você não precisa olhar isso (diz limpando a boca e sentando no vaso)
E-Sua vida é a minha vida ,seus problemas também são meus problemas.
M-Você é um amor...(vomitou novamente)
E-Precisa ir ao médico minha vida,para saber o que tens sim?
M-Não tenho nada meu bem é apenas um mal estar passageiro..
E-Mesmo assim..
M-ok,mais não vou na mesma que a sua..
E-E eu posso saber o por que?
M-Porquê se você ficar sabendo os resultados antes que eu? E se for algo grave? E se....
E-Não será nada grave não me assusta..
M-hoje mesmo irei a clinica que
Fica aqui perto.
E-perfeito minha vida,agora o dever me chama pois eu ainda sou médico sim?
M-Claro Dr.San Roman ,meu Dr. Gostosão..
Eles se beijam e Estevão se vai...
Maria come mais uma vez só que desta vez um.pote de sorvete que Rosa acabara de comprar e logo se dirige a clinica que ficava a 5 min de sua casa...
*Clínica San Dominguez*
M-Olá boa tarde será que eu poderia falar com a Dr.Adriane Goulart?( o nome da doutora é em homenagem a uma amiga rsrsrs)
Xxxx- Bom como ela não tem nenhuma consulta agora ,vou encaminha-la para a sala dela..
M- Obrigada..
*Sala da Dr.*
M-Boa tarde Dra.Adriane.
Dra.-Boa tarde Maria,mais por favor tire esse Dra.Afinal estudamos juntas..
Maria ri..
Dra-O que a trás aqui?
M-Bom é que eu creio que não tenho nada mais meu noivo insistiu que eu viesse,estou ultimamente comendo um pouco mais da conta e tido alguns enjoos e vômitos...
Dra.-Bom pelos sintomas não é nada grave pelo contrario mais vamos fazer alguns exames,sim?
M-sim.
Maria fez os exames e dentro de uma hora foi busca-los...
1 hora depois...
M-iai é alguma coisa que eu tenho que me preocupar ?
Dra.-Sim Maria pelo resto da sua vida.(diz seria)
M-co..como..as..assim(gaguejou pois estava preocupada)
Dra.-Maria(deu uma pausa de 10 segundos) Você está GRÁVIDA.(disse sorrindo)
M-Eu? Grávida? Meu Deus não posso acreditar serei mãe ? Mae? Obrigada Senhor ,muito obrigado (disse emocionada ,sua felicidade era notável ,ela não poderia receber maior presente já que seu aniversário era no dia seguinte,Maria cumprimentou a Dra. Adriane e foi para casa )
•^Casa de Maria 19:45^•
Maria se encontrava de baby-doll em sua cama alisando seu ventre com um belo sorriso no rosto até que é interrompida por uma ligação ...
{Ligaçao on}
M-Oi amor
E-oi minha vida,foi ao médico?
M-Sim meu bem ,não lhe falei que era apenas um mal estar passageiro,não tenho absolutamente nada.(mentirinha do bem rsrsrs)
E-Fico mais tranquilo não quero minha vida dodói ...
M-Era só isso amor?
E-Nossa que isso? Tenho a voz tão enjoada assim?
M-Não é isso amor é que " quem ta enjoada sou eu"(pensou ela)preciso descansar estou quase dormindo.
E-Hum,ok, estou com tanta saudade,até amanha meu amor.
M-Até vida,tchau
E-tchau
{ligação off}
Maria assim que desligou foi ao banheiro dar uma "Vomitada básica "
*Dia seguinte*
No dia seguinte era um grande dia Aniversário de Maria 35 aninhos ela faria, com cara de 15 ,Estevão ,Rosa ,Alba e Carmem planejaram tudo uma grande festa a noite com alguns amigos íntimos ,Então eles decidiram dar uma de "esquecidos" para não levantar suspeitas...
Maria acabara de tomar café sozinha pois recebeu um bilhete da mãe dizendo que não estaria em casa pois teria que prepara algumas coisas na igreja para uma comunhão de crianças,assim recebe uma ligação do seu amado
•Ligação on•
E-Bom dia amor,será que você podia ir hoje lá em casa?
M-Sim vida,mais por que?
E-é que a mamãe quer acerta umas coisas do casamento com você .
M-ata, sim amor eu vou(diz desanimada)
E-Bom amor então tchau.
M-Estevão não esta esquecendo de nada?
E-Ah amor desculpa,EU TE AMO..
M-tchau Estevão ...
•ligação off•
M-Ahhhh como ele pode esquecer do meu aniversário? Não só ele como a mamãe também ...(de repente Maria começa a chorar do nada)
M-Eles não me amam,ninguém me ama ,todos me esqueceram (chorando forte)
E você (diz olhando para a barriga)você me ama neer? Tem que me amar ....

É Maria vai ser uma grávida porre kkkkkkk
*Consultório De Estevão *
E-Tadinha da minha vida deve estar achando que eu esqueci do seu aniversário,até desligou na minha cara...
*Mansão S.R*
R-Coitada da Minha filha deve estar achando que todos esqueceram do seu cumpleanos....
Car-Ai Rosinha mais tenho certeza que ela vai amar não é mesmo Albinha??
Al-Com certeza ela vai amar...Não essas tulipas não podem ficar aqui não meu filho é mais para a direita...(Alba é louca por festas rsrs)

*19:30 Casa de Maria*
Ela estava se arrumando em frente ao,espelho com um vestido justo no busto e rodado da cintura para baixo branco com detalhes pretos,salto médio fechado preto,maquiagem leve e cabelos soltos ....
M-Aii vamos lá meu filho ver o que sua vó quer,falar em vó a D.Rosa ainda não deu as caras hoje....
Maria pegou um taxi e dentro do mesmo ligou para o seu amado..
~ligação on~
M-Estevão estou chegando.
E-Ta bom amor estou esperando-a..
M-Ok tchau.
E-Tchau....
*Mansão S.R. *
E-Ah Maria já saiu de lá...
Al-Vamos ficar em silêncio...
Maria em 30 min se encontrava nos portões da Mansão S.R.ela tocou a campanhia mais deixaram ela abrir a porta sozinha ,assim ela o fez,abriu a porta lentamente e quando ela adentrou por completo gritaram ...
Todos- SURPRESAAAAAAA!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom ai estaaa espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yo nací Para Amarte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.