Yo nací Para Amarte escrita por Danielle Ruffo


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos comentários ,as recomendações que sempre fico felicíssima quando olho e as pessoas que favoritam ,aqui mais um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565445/chapter/11

Maria estava em seu apartamento tendo umas horas de "paz" já que Estevão não desgrudava dela desde o ocorrido..
R-O Estevão é tão atencioso...
M-Até de mais mamãe (disse rindo)
R-Graças a Deus tudo já passou e você está totalmente recuperada .
M-Sim e para comemorar o Estevão falou que vai vim me buscar para sairmos juntos..
R-hummm então vai se arrumar querida pois daqui a pouco ele esta chegando..
Depois de 5 hrs Estevão ja se encontrava na casa de Maria,eram por volta das 19:30 da noite ,há e que noite ,essa noite prometia,estava linda lua cheia,estrelas brilhando...Tudo perfeito para serem testemunha do amor dessa pareja...
E-Nossa senhora de Guadalupe,Maria demora de mais para se arruma...mais sempre vale a pena(diz com um sorriso bobo )
R-Pensei que ja havia se acostumado(diz dando gargalhadas)
E-Eu estou tentando
Dita essas palavras Maria aparece na sala linda (novidade rsrsrs) Com um vestido florido de cor rosa bebê até os joelhos,um salto médio preto ,make leve e cabelos soltos..
E-Nossa Maria demorou(diz tentando ser frio)
M-Nossa Estevão boa noite pra você também !
E-Boa noite,agora vamos logo(estava louco para beija-la e dizer o quanto estava bela ,mais não iria fazer isso ,não agora)
M-Vamos,tchau mamãe.
R-Tchau meu anjo.
Eles seguiram rumo a uma pequena cabana na praia que estava cheia de tulipas vermelhas ,as paredes eram apenas costinas de renda branca e ao centro naquele espaço de uns 4M quadrados uma canga grande de cor branca com um vinho e duas taças ao centro e uma cesta de frutas ao lado...
M-está tudo tão lindo amor..
E-Agora eu posso dizer..
M-O que?
E-primeiramente que você esta lindíssima ,segundo tire os saltos ,e terceiro bom a terceira coisa que tenho pra te falar deixa pra depois.
M-Eu te amo(disse num sussurro)
E-Eu mais..
Eles se sentaram naquele pano fino que cobria a areia fofa da praia tomaram uma taça de vinho comeram umas frutas ,em meio as juras de amor e beijos de desejo deixaram o tempo passar..
E-Vamos dar um mergulho?
M-sim...
Foram para as margens da praia ,ha aquela praia de aguas azuis que estava totalmente deserta ,quando as águas estavam chegando a metade das penas de Maria estavam disse...
–Aqui esta perfeito!
M-Perfeito?
E-Sim ,Maria me escute sim? Tenho algo importante para falar(disse sério)
M-esta bem(disse preocupada)
E-desde a primeira vez que ti vi,senti que seria a mãe dos meus filhos,a mulher da minha vida ,a Sra. San Roman te amei desde o principio,quando te beijei pela primeira vez senti o Mundo aos meus pés,quando te olhei andar pela primeira vez na minha mente estava se do o melhor médico do Mundo ,quando fizemos amor pela primeira vez senti a vida de novo ,você vive dizendo que eu te ajudei ,que eu te dei a vida ,mais não meu amor foi você que me ensinou o que é viver...Maria (ele se ajoelhou e água molhou sua calça por completos)Você...você quer se casar comigo?(tirando a anel do bolso)
M-meu amor(chorando) é claro que eu aceito ,você é o homem que eu amo o único que eu verdadeiramente amei em toda a minha vida.
E-te amo ,TE AMO,TE AMO MARIA FERNANDEZ ....YO NACÍ PARA AMARTE
M-YO NACÍ PARA AMARTE Estevão San Roman...
Eles se beijaram ternamente molhados pela Água salgada do mar, ofegantes ,embreagados pela Paixão rolaram na areia Estevão conduziu Maria até a cabana ,tirou seu vestido e ela ficou só de peças íntimas..
E-como es perfeita
M-me faça sua meu amor ( disse com os olhos fechados deitada sob a areia)
E-seu desejo é uma ordem..
Ele tira a sua própria roupa enquanto admirava Maria ,logo após tirou as peças íntimas de sua amada e foi depositando beijos em cada parte de seu corpo ,quando chegou aos seios os tomou para si fazendo com que Maria gemesse seu nome ...
M-Es...Estevão ohhh meu amor ,não aguento mais...
Ele ao ouvir estas súplicas a fez sua ,se amaram como se o amanha nao existisse ....Pela manha eles se vestiram antes que alguém pudesse os olhar....
*Carro de Estevão *
M-Eu só posso estar louca..
E-Por que meu amor ?
M-Fizemos amor na praia Estevão um lugar publico ..
E-Ai amor ninguém viu (rindo)
M-Mais o importante é que foi com você ,EU TE AMO de mais...
E-Eu também meu amor ...
Logo Estevão chegou a casa de Maria a deixou ,seguiu para a Mansão S.R ,o dia ocorreu normalmente a noite maravilhosamente bem ,depois do ocorrido na noite anterior nosso casal não voltou a se ver...
*Dia Seguinte*
Maria acordou primeiro que Rosa fez sua higiene pessoal e seguiu novamente a sua busca incansável de um emprego deixou seu currículo em varias empresas na área de administração hospitalar e ao meio dia foi almoçar com seu amado..
*Restaurante *
M-Ai amor depois dos últimos acontecimentos está tudo tão perfeito...
E-É verdade meu amor tomare que continue assim,(selinho)
Xx- o que vão pedir senhores ?
M-eu quero um porção de arroz branco,farofa,bife ao molho madeira,salada ,vinagrete,macarrão
Enquanto Maria pedia uma quantidade grande de comida Estevão só observava boquiaberto ..
....
M-E para completar de sobremesa bolo com sorvete...
E-Amor você se sente bem?
M-sim .
E-é que você sempre come muito e hoje resolveu pedi a comida do restaurante inteiro(disse sorrindo)
M-Ai como é exagerado(disse rindo também)
Estevão fez o seu pedido e eles almoçaram ,Maria comeu tudo o que pediu acompanhado ainda de um litro de refrigerante Estevão estranhou mais não deu importância ...E ele foi deixa-la em sua casa.
*AP de Maria*
R-Oi filha ,Estevão..
E-Oi sogrinha..
M-Oi mã.....
Não deu tempo dela completar seguiu para o banheiro e la vomitou tudo o que havia comido.
...

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Semana que vem talvez não tenha capitulo pois estarei fazendo provas,besitos...