Eu preciso de um amigo escrita por EmilyNolan


Capítulo 4
Capitulo 3: O baile


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente saudades?
Me desculpem porém tive alguns problemas esses ultimos tempos e não estava conseguindo escrever, mas aqui esta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565418/chapter/4

Eu o olhei e não sabia se ele sabia o tempo todo e conseguiu me enganar ou se ele havia descoberto depois, mas ele logo se virou de frente para meu pai, e todos começaram a conversar como se tudo estivesse perfeitamente normal, normal demais, Hades nunca viria sem Persefone, ainda mais aceitaria sentar numa mesa junto ao meu pai, será que ele fez tudo de proposito só para me dizer que sabia o que eu havia feito?

Minha mente estava confusa, eu não consigo ficar sem ter respostas se não começo a ficar pertubada e acabo explodindo, mas eu iria me controlar ao meu maximo, então quando eles começaram a falar de assuntos e debater opiniões eu comecei a me colocar também, claro que minha opinião não é muita coisa perante a opinião de ambos, mas eles me escutam pelo fato de eu ser a deusa da sabedoria e as vezes elevam minha opinião e até concordam, falamos sobre as pertubações e maus sinais que vinham surgido nesses ultimos tempos e quem poderia estar criando isso e então a comida começou a vir.

Todos comeram dos mais variados pratos, eu nunca fui igual à Afrodite e Hera, elas seguiam uma sequência, eu não, eu comia o que eu tivesse vontade, e foi o que eu fiz, eu comi um prato de estrogonofe de frango com arroz e uma tradicional salada de tomate, tudo moderadamente até porque logo iria ser servida a sobremesa que iria desde pequenos doces como brigadeiro até pratos grandes como bolo, eu adoro as comidas mais simples.

Depois disso, a pista de dança foi liberada e Hermes ligou o som e os efeitos especiais da melhor maneira possivel a maioria já estava dançando, menos eu, eu faço festas, mas não sou obrigada a dançar até que fui para uma mesa dos fundos onde me sentia melhor, até que eu senti algo atrás de mim e em seguida senti um toque de mãos em meu ambro que passava do quente para o frio de maneira rapida, e então minha mente logo pensou nele, e então ele se sentou olhando para todos que dançavam e em seguida disse:

–Meus parabéns, sua festa esta incrivel, embora festas não combinem com você.

–Realmente não, a menos que tenha um real objetivo – Eu respondi e olhei para ele.

–Sim, amigos novos é claro, estaria a deusa da sabedoria se sentindo solitaria? –Ele disse sorrindo.

–Você sabe que não... –Eu disse olhando friamente para ele.

–Ah, então naquele dia você estava sendo sincera? –Ele disse olhando para mim.

–Sim, olhe em volta, nada nem ninguém aqui muda e quando eu penso que esta tudo melhorando que tudo esta bem...

–Alguém te decepciona ou até mesmo te magoa – Ele disse completando minha frase, e naquele momento os olhos dele começaram a ficar vermelhos, mas não de odio como Ares, mas sim como se ele fosse chorar, mas ele se controlou e voltou a ter a mesma expressão morta de sempre, e então eu fiz algo que possivelmente me arrependeria, mas eu coloquei a mão no ombro dele e olhei para ele.

–Eu sei como você se sente... Não sei exatamente o que, mas sei como se sente... –Eu disse e olhei para Poseidon que estava dançando possivelmente bebado.

–Isso é muito insano minha sobrinha, mas... Você aceitaria dançar comigo? – Ele perguntou.

–Será que meu pai aceitaria isso? – Eu perguntei.

–Você quer fazer isso pequena Palas? – Ele perguntou.

–Sim, mas... – Ele me puxou antes de eu terminar e foi me direcionando até a pista de dança.

No mesmo momento a musica terminou e começou a tocar “Am I Wrong de Nico & Vinz” e então paramos no meio da pista, ele ficou de frente para mim e então começamos, ele estendeu sua mão direita e logo em seguida eu coloquei aminha junto com a dele então fizemos uma volta em uma velocidade reduzida até que ele paramos, e ele me girou e fez com que parasse de costas para ele as mãos dele seguravam meus braços enquanto meus braços ficavam meio crusados e então levemente ele os soltou e segurou apenas um enquanto com sua outra mão segurava minha cintura e fomos girando de forma leve e calma e assim continuamos até ele me virar de frente, e eu apoiei um dos meus braços em seu ombro e a outra mão juntei com a dele e assim seguimos normalmente, ele era um dançarino incrivel, eu nem precisa ter medo, ele me conduzia da forma mais doce e calma que alguém já me conduzira em qualquer dança, até Apolo que uma vez tentou me ensinar a dançar não conduzia tão bem, e então a musica foi chegando ao fim, e devagar ele segurou mais firme em minha cintura colocou um de seus pés por trás de um dos meus e eu pude me inclinar para e então voltar perfeitamente até que a musica acabou e ambos paramos eu dobrei meus joelhos e abaixei minha cabeça em cortesia e ele se curvou e quando olhei em volta muitos estavam olhando para nos dois como se tivessemos feito algo incrivel.

Logo então chegou a hora de concluir meu objetivo da noite, fui até onde estava o microfone e por sorte todos já tinham escrito o que estavam sentindo naqueles ultimos tempos, para eu não saber cada um tinha um numero aleatorio, então eu liguei o microfone e disse:

–Atenção todos, por favor, bem como todos pelo visto estão lembrados agora esta na hora de cada um receber seu novo amigo durante um mês, vocês não tem que ser totalmente amigos mas sim compreender um ao outro e tentar ao maximo considera-lo como um colega, só isso tudo bem? Nada de envolvimentos romanticos, por favor, porque se não pode dar problema para mim- Todos deram uma leve risada e então comecei a comparar e anunciei os numeros, um a um e cada um ia levantando o braço e então começavam a se falar, o que mais me havia surpreendido até agora era Quione e Apolo, mas tudo bem, quando chegou à minha vez, eu disse:

–Bem eu sou a ultima pelo visto, número 136?- E então Hades levantou a mão e veio até mim no palco – Bem gente, é só isso se divertam, por favor, festa só fecha... Quando Dionisio decidir porque eu acho que não ficarei aqui por muito tempo, então boa noite para quem ficar.

Hades olhou para mim como quem tentava disfarçar um sorriso e em seguida disse:

–Parece que alguém terá que enfrentar um mês tentando ser minha amiga.

–Por mim tudo bem, muito melhor que Poseidon –Eu disse sorrindo.

–Se é isso que você acha... –Ele disse ironicamente.

–Eu não acho, tenho certeza- Eu disse sorrindo de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu preciso de um amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.