Eu preciso de um amigo escrita por EmilyNolan


Capítulo 3
Capitulo 2: Preparativos para o baile.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565418/chapter/3

No dia seguinte...

Acordei cedo e fui para uns dos salões do Olimpo, havia sete salões no total, alguns pequenos outros grandes, o meu era medio, o que era perfeito, metade dele serviria para as mesas e as mesas com as comidas que seriam servidas para os convidados, eu enviei convite a os deuses com quem eu tinha “uma boa relacão”, você deve ter se perguntado, você convidou Poseidon? Se fosse por boa relação, não, mas ele é um dos 12 olimpianos, então sou meio que obrigada a chama-lo, mas obvio, eu tinha planejado tudo nos minimos detalhes e com certeza não teria que olhar para a cara dele durante muito tempo.

O salão estava completamente vazio, o chão era feito de madeira, com desenhos de circulos que formavam relogios sem numero nenhum, as paredes tinham um tom de dourado ouro, com algumas colunas feitas de marmore branco e estatuas entre essas colunas, além de quadros com as mais variadas formas dos olimpianos, no teto estavam esculpidas figuras de grandes semideuses com seus pais, e por fim no centro, um luste grande feito de ouro puro.

Comecei a criar a decoração, eu iria colocar mesas com superficie redonda, as toalhas de mesa feitas de seda cinza, e no centro, vazos longos com rosas das mais variadas cores, uma rosa com a cor favorita de cada deus, como exemplo a de Afrodite seriam rosa, meu pai teria rosas azuis escuras, Hermes teria rosas douradas escuras (algumas claro eu iria mudar a cor com minha magia), os talheres e pratos seriam de prata e cada mesa teria o convidado marcado, não, eu não faria como todos e faria uma grande mesa so com os olimpianos, eu acho isso injusto com os outros deuses, então vou misturar todo mundo de um jeito que não de briga.

Na parte da pista de dança varios tipos de iluminação e efeitos especiais de acordo com a musica tocada, e poderia ter todo tipo de musica, bem, nem todos, mas a maioria eu deixei para que não me chamassem de chata.

Hermes entrou na sala e me viu transformando tudo e olhou a decoração e se aproximou dando um beijo leve em meu rosto e disse:

–Olá mana.

–Oi irmão, como esta? - Perguntei

–Estou bem, só vim avisar que todos os convites foram entregues - Ele disse.

–Falta apenas um – Eu sorri e entreguei para ele seu convite dourado.

–Obrigada mana, irei sim, mas eu ainda não entendi muito bem essa historia de “Amigos novos” – Ele disse colocando a mão na cabeça como sempre fazia quando se sentia burro.

–Bem, todos aqueles que quiserem participar, no meio do baile irão receber uma folha em branco e vão responder as perguntas que eu farei, de acordo com sua resposta, eu irei procurar alguém que esta na mesma situação que você, e ambos terão a missão de se conhecerem mais - Eu disse de forma bem simples.

–Ah, certo, e se eu não fizer? Por exemplo, vai que você tira Poseidon, você não vai querer fazer nada com ele, o que acontece? – Ele perguntou.

–Bem, para começo de conversa, eu já avaliei e pensei em quem tem brigas sentimentais com quem, por exemplo, mesmo que estejam completamente iguais nunca vou juntar Hades e Demeter, primeiro porque Hades me mataria, segundo porque não daria certo de maneira alguma – Eu sorri.

– Realmente não – Ele começou a rir – Mas okay Mana, eu confio em você e vou participar, vai que caimos juntos.

–Seria bem mais facil de eu me sair bem nessa – Eu disse sorrindo.

– Concordo, bem agora vou indo, Afrodite me mandou buscar uns mil vestidos para ela, falando nisso, você recebeu um presente anonimo – Ele disse.

–Mesmo? – Eu perguntei.

–Sim, esta no seu quarto –Ele respondeu – E não, não foi de mau gosto, eu sei de quem é, eu achei estranho, mas acho que não é de ma intenção ou nada do tipo.

–Tudo bem, verei depois – Eu disse sorrindo.

–Até mais irmã – Ele disse e saiu voando.

Assim que terminei de arrumar tudo, fui até meu quarto, havia uma caixa muito bem embalada, e um bilhete escrito “Aposto que é perfeito para você, não se preocupe, não é nenhuma pegadinha, apenas acho que é melhor do que os que Afrodite faria você usar, até essa noite, minha cara”.

Era um homem que tinha escrito, obvio, mas qual deles? Abri a caixa e nela havia um vestido branco longo, de alças com um corte V longo na gola, e em baixo um detalhe prateado contornava sua parte superior abaixo dos seios, com a saia esvoaçante, mais abaixo um sapato de salto alto, que mesmo um pouco longo parecia incrivelmente confortavel, além de brincos lindos de uma pedra escura.

Que deus me mandaria aquilo? Uma pedra escura, eu tinha minhas suspeitas, mas agora não era hora para pensar nisso, eu tinha que me arrumar, então corri para me banheiro e fui me banhar e lavar meu cabelo, assim que terminei alguns minutos depois, fui até o vestido, o vesti, e ele ficou perfeito em mim, assim como o sapato, a unica coisa que me intrigava eram os brincos, então coloquei minha tiara pratiada e minha favorita e desci para onde Afrodite e as outras estavam se arrumando.

–Atena! Nossa, seu vestido é lindo, eu tinha escolhido um azul para você, mas esse parece ficar muito mais lindo em você e mais natural, e como você é a dona da festa Hera não discutira sobre a cor - Disse Afrodite.

–Claro que não, seria muita burrice da parte dela, mas então, estou tendo problemas com meu cabelo natural, e não quero muda-lo muito, só quero que ele fique arrumado o suficiente para essa festa – Eu disse.

–Já sei o que você quer, bem não iremos mecher na cor dessa vez então, vamos deixa-lo naturalmente escuro até porque seu cabelo preto azulado é a coisa mais linda que eu já vi depois do meu é claro, mas vamos começar a trabalhar.

Enquanto Afrodite arrumava meu cabelo, comecei a olhar o vestido dela, era vermelho claro, agarrado totalmente ao corpo, o que deixava as leves curvas dela totalmente a mostra, apenas na altura dos pes que ele virava uma saia rodada e linda, o cabelo dela estava solto e naturalmente loiro, o que só a deixava mais bonita, e por algum milagre, a unica maquiagem que ela estva a usando era o batom vermelho, logo depois veio Ártemis em seu vestido cinza rodado e solto na altura dos joelhos, com calças finas, o cabelo como sempre estava trançado, porém dessa vez ela estava usando franja, Hera estava usando um vestido longo azul escuro com fitas douradas abaixo do seio, ele era tomara que caia, e o cabelo castanho escuro dela estava preso de lado, porém o rosto dela estava completamente maquiado, Demeter como sempre estava com seu vestido verde longo de mangas 3/4, ele tinha varios detalhes dourados e o cabelo dela estava solto, estranhei não ver Persefone, possivelmente ela não iria vir.

–Prontinho, seu cabelo natural com seus cachos definidos por uma semana, se a senhorita não sair por ai fazendo suas coisas malucas é claro – Ela disse sorrindo.

–Como ler, treinar para batalhas e longas caminhadas? –Eu perguntei.

–Exatamente! –Ela disse sorrindo. -Agora se vocês me dão liçença estou indo encontrar meu marido, e não se preocupe apenas o basico, rimel, lapis, batom.

–Tudo bem, eu vou assim que a maioria tiver chegado.

Todas foram saindo pouco a pouco, e eu fiquei lá observando, e esperando o tempo passar vendo se as ninfas e outras serviçais estavam dando conta, até que meu pai surgiu na porta.

–Bem, a maioria já esta aqui, podemos ir? – Ele perguntou sorrindo, estava vestindo um smolking azul marinho como na maioria das reuinões.

–Claro –Eu sorri e segurei no braço dele e fomos em direção a porta central, todos estavam em suas respectivas mesas, só havia uma mesa com uma pessoa, era a de Hades, e só ele estava lá, olhando o local como se estivesse procurando algo, meu pai esperou que eu me sentasse e foi até Hades e o convidou para se juntar a nos, Hades veio seguindo ele, então eu entendo como se ele tivesse aceitado, ele pegou uma cadeira e se colocou do meu lado e olhando para mim disse:

–Olá Esmeralda – Ele falou baixo sorrindo e no mesmo momento as pedras na minha orelha começaram a brilhar e se transformaram em esmeraldas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu preciso de um amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.