Herdeira das Sombras escrita por Misaki


Capítulo 27
Capítulo XXVI : Teste




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565412/chapter/27

No dia seguinte eu estava ainda mais nervosa. Chegamos ao conselho e eu hesitei por um segundo, mas pensei melhor. Eu tenho que encarar isso. Fomos levados até uma espécie de arena. Eu e Itachi ficamos no centro enquanto os outros conselheiros e Sasuke nos observavam do alto.

— Vamos começar — Disse Itachi.

Ele veio em minha direção e seus olhos ficaram vermelhos. O que é aquilo ? Ele me atacou com extrema força e eu fui jogada longe. Droga! Ele é muito forte mesmo. Levantei-me rapidamente e fui correndo até ele na minha forma de lobo. Pulei em cima dele e o ataquei, mas ele pareceu nem ter sentido e logo ele conseguiu se livrar de mim. Eu voltei a minha forma normal e comecei a conjurar um feitiço.

Quando terminei bolas de fogo foram em direção a Itachi. Ele desviou de algumas e conseguiu parar outras, mas eu mandei uma por trás sem ele ver. O atingiu em cheio. Tive vontade de fazer a dancinha da vitória ali mesmo, mas eu me precipitei.

A arena ficou cheia de fumaça. Eu não enxergava nada. Fui derrubada por baixo e Itachi ficou em cima de mim. Que droga! Tentei me soltar, mas ele é bem mais forte que eu.

Ele me deu vários socos até que eu consegui soltar uma das minhas pernas e o chutei naquela parte. Acertei em cheio bem no meio das pernas dele. Pode até ter sido golpe baixo, mas pelo menos eu consegui me soltar. Enquanto ele gemia de dor no chão eu aproveitei para me levantar. Lancei outro feitiço nele que o prendeu numa gaiola. Quando ele se recompôs ele estava irado. Destruiu a gaiola e veio até mim. Ele me prendeu novamente e começou a bater em mim com mais força ainda. Ele estava insano. Eu não conseguia me soltar. Ele é muito forte. Ele iria me dar mais um soco quando uma mão segurou o braço dele. Olhei e vi que era Sasuke.

— Já chega — Ele disse.

Itachi saiu de cima de mim e foi caminhando até a saída, mas antes ele disse uma última coisa.

— Você foi aprovada.

— Mas como assim ? Eu perdi a luta.

— Mas você mostrou força e inteligência. Isso já foi o suficiente para mim. Volte amanhã para a segunda fase.

E dizendo isso ele saiu.

Eu e Sasuke voltamos para casa. Sasuke cuidou dos poucos ferimentos que eu tinha.

— Você está se sentindo bem ? — Ele me perguntou.

— Estou só um pouco dolorida.

— Por que você não vai descansar ? Ainda temos que ir ao conselho amanhã novamente.

Nesse momento ouvimos batidas na porta. Já era tarde da noite.

— Quem será a essa hora ? — Eu perguntei.

— Eu não sei. Mas fique aqui. Eu vou lá olhar.

Sasuke foi até o andar de baixo e eu escutei ele abrir a porta da frente.

— O que você quer aqui seu desgraçado ? — Eu o ouvi rugir.

Fiquei curiosa para saber quem era. Fui até as escadas onde eu poderia escutar melhor e me sentei.

— Eu preciso falar com você Sasuke.

Eu reconheci aquela voz rouca. Era ele. O conselheiro. O irmão do Sasuke. Itachi. Mas o que ele queria conversar com Sasuke ?

— Mas eu não quero falar com você. Vá embora da minha casa.

— Isso é sério irmãozinho. Não vai levar muito tempo, você só precisa escutar.

— Certo, mas não demore muito.

— A garota está aqui ?

— Que garota ?

— Eu não sou ingênuo irmãozinho tolo. Eu sei que você e a rosada estão juntos.

— Vá direto ao assunto.

— Certo. Eu vim aqui falar sobre a nossa família.

— A família que você matou.

— Sasuke, eu tive meus motivos. E eu vim aqui contar eles. Eu não posso mais esconder essa verdade de você.

— Que verdade ? Vamos. Conte logo.

— Aquilo foi uma missão do conselho para mim.

— Missão ? Você acha que eu caio nessa ?

— Acredite se quiser. Mas nosso pai estava querendo tomar o poder. Ele estava totalmente insano. E a nossa família o apoiava. Você não tinha idade o suficiente na época e por isso não foi envolvido nisso. Mas eu vi as atrocidades que eles fizeram. E tem mais uma coisa.

A última coisa que ele disse ele falou sussurrando. Eu quase não escutei. Quase. Quando escutei e processei a informação que ele disse levei as mão a boca :

— Que coisa ? — Sasuke perguntou.

— Foi o nosso pai quem planejou o massacre dos Haruno. Ele não teve tempo de executá-lo porque eu o matei antes que ele o fizesse. Mas algum tempo depois os seguidores do nosso pai o fizeram.

Não pode ser! Foi o pai do Sasuke quem planejou matar a minha família. Voltei para o quarto correndo e chorando, mas sem querer tropecei num vaso que fez barulho ao se espatifar no chão.

— Sakura ? — Sasuke veio correndo velozmente escada acima, mas eu fui mais rápida.

Entrei no quarto e tranquei a porta. E por precaução eu joguei um feitiço para ele não conseguir entrar.

Eu me deitei na cama e chorei agarrada aos travesseiros. Eu preciso ficar um tempo sozinha agora para eu poder pensar e organizar os meus pensamentos.

Enquanto eu chorava, eu o ouvia falar do outro lado da porta:

— Sakura, não pense nada precipitadamente. Eu não tive nada a ver com o massacre. Me escuta. Deixe-me falar com você.

Mas eu não queria falar com ele agora. Eu só queria pensar.

Eu acabei dormindo e quando acordei o travesseiro estava molhado e os meus olhos vermelhos por causa do choro. Na noite passada eu tive tempo para organizar os meus pensamentos. Agora eu tenho que ir falar com Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herdeira das Sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.