Herdeira das Sombras escrita por Misaki


Capítulo 26
Capítulo XXV : Conselho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565412/chapter/26

Assim que abracei Sasuke toda a minha dor se foi.

— Como você me encontrou ? — Eu perguntei.

— Coincidência.

Eu arqueei uma sobrancelha.

— Eu vi você morrer. Saí como um louco pela floresta. Aí vi você. No início pensei que era uma ilusão.

Eu ri.

— Mas mesmo assim você me seguiu.

— Eu seguiria você nem que fosse mesmo somente uma ilusão.

Eu o beijei profundamente. Ficamos fazendo carinho um no outro por uns minutos. Eu estava com saudade.

— Mas me diga, como você sobreviveu ?

— Aquela não era eu. Era outra garota. Jogaram um feitiço nela para ficar igual a mim para os outros pensarem que eu morri enquanto eu era mantida presa numa cela por Gaara.

— Por que você fugiu ? Por que se entregou a Gaara ?

— Eu queria parar aquela guerra estúpida. Não queria que os outros morressem por mim.

— Eu morreria por você. Mas isso não importa mais agora. Gaara está morto e você está viva, só está ferida.

— Você o matou ?

— Sim. Fiz um favor a todos com isso.

— Não diga isso. Ele podia ser mau, mas ele deve ter família.

— Ele era uma criatura solitária. Vamos para casa. Vamos cuidar dos seus ferimentos.

Ele me pegou e me colocou nas suas costas, e depois saiu correndo com a sua velocidade sobre-humana.

Chegando lá Ino cuidou dos meus ferimentos e me colocou em um quarto confortável para eu descansar.

Os dias se passaram. Sasuke estava a cada dia mais carinhoso comigo. Somos agora praticamente um casal oficial. Voltamos para a casa dele e estamos morando lá agora, dormimos no mesmo quarto. Fazemos coisas nesse quarto.

Eu tenho me esforçado nos treinos. Agora sem Gaara para me atormentar, será mais fácil conseguir o meu lugar como soberana. Estávamos planejando falar com o conselho logo. Eu só poderei ser a soberana quando eles me avaliarem e aprovarem.

Nesse momento eu estava sentada na varanda da casa pensando em como minha vida mudou de uns tempos para cá. Senti alguém me abraçar por trás.

— Em que você estava pensando ? — Perguntou Sasuke.

— Em nada especial. Só viajei nos meus pensamentos.

— Hn.

— Onde você estava ?

— Eu marquei a nossa reunião com o conselho.

— Já ?

— Temos que fazer isso logo. Pode haver mais inimigos como Gaara por aí.

— Certo então. Quando será a tal reunião ?

— Amanhã.

— Você não perde tempo mesmo.

— Não precisa ficar nervosa. Eles vão te aprovar. Se não aprovarem é porque são idiotas.

— Eu espero que você esteja certo.

— Hn. Eu sempre estou certo. Você ainda tem um último treinamento para fazer antes de enfrentar o conselho.

— Treinamento ? Qual ?

— Um treinamento que acontecerá na nossa cama e que provavelmente levará horas. Depois ele pode passar pra banheira e durar mais algumas horas.

— Seu pervertido — Eu disse ficando vermelha.

Ele riu e me carregou até nosso quarto. Isso realmente me relaxou. Sasuke tinha esse efeito sobre mim. Eu podia enfrentar tudo ao lado dele, porque eu o amo. Eu só ainda não tinha coragem o suficiente para dizer isso em voz alta, mas minhas ações já demonstram o tamanho do meu amor por ele. As ações dele também demonstram o amor dele por mim.

O dia seguinte chegou mais rápido do que eu desejaria. Eu estava nervosa. Sasuke e eu saímos cedo. Queríamos chegar pontualmente e não causar uma má impressão. Chegamos à outra construção enorme idêntica a que Gaara havia me levado para a execução. Senti calafrios ao me lembrar daquele dia. Sasuke me abraçou pela cintura e me passou confiança.

Fomos encaminhados para uma sala enorme. No fundo havia uma bancada acima de um palco e havia seis cadeiras. Nós fomos instruídos a ficar em frente à bancada. Por uma porta lateral entraram os seis conselheiros. O primeiro tinha a pele branca e os cabelos negros amarrados em um rabo de cavalo baixo. Ele era extremamente parecido com Sasuke. Se apresentou com o nome de Itachi. Ele tinha os olhos frios e cansados.

O segundo tinha os cabelos brancos apesar de ser jovem. Tinha o rosto coberto por uma máscara. Se apresentou como Kakashi.

O próximo era mais velho. Possuía metade do rosto enfaixado. Se apresentou como Danzou.

O seguinte era parecido com Naruto. Os mesmos cabelos loiros espetados. Se apresentou como Minato.

Em seguida entrou aquela loira que já havia nos ajudado. Tsunade.

E por último entrou um homem que aparentava estar mais bêbado do que Tsunade e tinha uma estranha cara de pervertido com seus enormes cabelos branco. Se apresentou como Jiraya.

— Daremos início então a sua avaliação, senhorita Haruno — Disse Kakashi.

— Nós primeiro iremos discutir como será essa avaliação. Cada um dos conselheiros aqui presentes irão dar sua opinião a respeito do assunto — Corrigiu Itachi.

— Eu defendo que esta deve ser uma avaliação de força. Todo soberano tem que ser forte — Disse Tsunade.

— Em minha opinião deveria ser uma avaliação da resistência dela. Uma competição de bebida! — Disse Jiraya embriagado — Também acho que devemos avaliar o corpo dela. Que tal tirar a roupa minha jovem ? — Completou ele com uma cara pervertida.

Eu fiquei com uma gota na cabeça enquanto via Sasuke apertar as mãos em punhos.

— Devemos avaliar o caráter dela — Disse Minato — Podemos usar aquele feitiço da Tsunade em que a pessoa só pode falar a verdade e durante alguns minutos faremos várias perguntas a ela e veremos como é o caráter dela.

— Devemos avaliar a força dela também. Proponho uma luta dela contra o mais forte de nós. No caso, Itachi — Disse Kakashi.

Sasuke pareceu ficar tenso.

— Concordo tanto com Kakashi quanto com Minato. Faremos os dois. Quem vota ao meu favor ? — Disse Itachi.

Todos com exceção de Jiraya levantaram a mão direita.

— Certo. Então isso será feito amanhã. No mesmo horário. Alguma oposição, senhorita Haruto ? — Perguntou Kakashi.

— Não.

Fomos dispensados e voltamos para casa num clima tenso.

— Você está tenso. O que houve ? — Eu perguntei a Sasuke.

— Aquele cara. O Itachi — Ele disse com as mãos em punhos.

— O que tem ele ?

— Ele é o meu irmão.

— O seu irmão ? O que matou sua família ?

— Ele mesmo.

— Mas ele é um assassino. Por que ele faz parte do conselho ?

— Eu também não sei.

— Amanhã eu lutarei contra ele. Darei o meu melhor.

— Não é tão simples assim Sakura. Ele está num nível totalmente diferente. Inimaginável. Você não pode lutar contra ele.

— Mas eu tenho. É necessário. Por favor. Deixe-me fazer isso.

— Certo. Mas se ele te machucar muito, eu mesmo lutarei contra ele.

— Certo. Confio em você. Mas me diga uma coisa.

— O que ?

— Itachi também é um hibrido entre vampiro e lobisomem como você ?

— Não. Nós temos o mesmo pai, mas não a mesma mãe. A mãe dele morreu antes do nosso pai casar-se com a minha mãe. Ao contrário de mim, ele é totalmente demônio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herdeira das Sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.