A Vingança da Rosa Negra! escrita por yeah1993


Capítulo 4
Selando o Fim de Tarde


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capitulo! NaruxHina!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5654/chapter/4

Hinata: -Eu te amo, e sei que você me ama também!

Naruto: -Como você sabe que eu te amo?

Hinata: -Uma garota sabe quando um garoto a ama!

Naruto: -Mas como vocês sabem!

Hinata: -Olha aqui Naruto, o autor dessa fic é garotO! Ele não pode saber isso! Derrrrrrrr!

Naruto: -Ah ta, desculpa!

Hinata: -E então? Vai quer namorar comigo ou não?

Naruto: -Acho que eu que tinha que dizer isso, não?

Hinata: -Você fica demorando, enrolando! Eu não agüento mais! Não agüento mais viver longe do garoto que eu tanto amo! Do meu gatinho loiro!

Naruto não conteve o sorriso! Amava demais aquela garota e agora ela estava na sua frente, pedindo para namora-lo!

Hinata: -Vai quer ou não! To achando que você não quer nada comigo!

Naruto: -Claro que quero! To certo!

Naruto ficou olhando para Hinata! Ela é tão linda! Ele a amava tanto! E agora estavam juntos! Namorando! Isso só podia ser um sonho!

Hinata: -Ta esperando o que pra me beijar? Ou vai querer que eu tome a iniciativa denovo? Depois você vai ficar com raivinha e....

Naruto a calou com um beijo ardente e apaixonado. Selaram aquele fim de tarde com beijos quentes e demorados! Naruto interrompeu a seção de beijos e chamou Hinata para voltar para Konoha, pois já escurecera e ele estava muito faminto. Queria muito uma grande tigela de Lamen. Paravam toda hora para trocar beijos e caricias!

Naruto: -Depois você vai me ensinar aquele jutsu! Podemos chamá-lo de “Ataque do Apaixonado”! Pois será exclusivo nosso! MAs só se você quiser compartilha-lo comigo!

Hinata: -Esse nome é lindo! E ensino, mas só se você me ensinar o “Multi-Clones das Sombras”!

Naruto: -Ensino com certeza, meu amor!

E terminaram o dia comendo lamen e trocando beijos apaixonados!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Minha primeira fic NarutoxHinata!
Ah, e deixem um review!
^^