A Vingança da Rosa Negra! escrita por yeah1993


Capítulo 3
A Mudança!


Notas iniciais do capítulo

Uma mudança pode ser tão forte? Para Hinata Hyuga pode!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5654/chapter/3

Naruto que assistia tudo da arquibancada, pulou por cima dos espectadores e correu atrás de Hinata. Hinata por sua vez, ignorou Naruto, que se aproximava dela cada vez mais, muito apreensivo.

Naruto: -Ei, Hinata! Podemos conversar?

Hinata parou de andar e olhou para Naruto, esperando a sua pergunta.

Naruto: -O que foi aquilo, Hinata-chan?

Hinata: -Nada! Só quis mostrar para todos presentes que Neji estava errado!

Naruto: -Anda não te entendo Hinata-chan!

Hinata: -Te explico tudo Naruto-kun! Mas só se você vier comigo até o lago!

Naruto: -Claro! Por mim tudo bem!

Ao chegarem a borda do lago, Hinata sentou-se e deixou a brisa de fim de tarde ondularem os seus lindos cabelos, que agora tinham assumido uma forma V em suas costas. Hinata estava mais bonita do que nunca. Naruto tinha descoberto recentemente que o seu coração agora pertencia a Hinata! Tinha descoberto um sentimento especial, que ele sabia que todos chamavam de amor, mas para ele, isso era mais do que um simples amor. Tinha certeza que a amava, mais os seus sentimentos eram mais fortes do que qualquer amor. Sentira profundamente falta dela durante esses 5 meses que ela esteve desaparecida. Naruto sentou-se ao lado dela, sentindo o maravilhoso perfume que emanava de seus cabelos.

Naruto: -E então Hinata-chan? O que foi aquilo afinal?

Hinata: -Você se lembra do teste que fizemos para chunin, no 2º exame, que Neji disse que eu era uma fracassada e nunca mudaria?

Naruto: -Claro que sim, mas...

Hinata: -Ainda não acabei Naruto-kun! Aquilo me doeu muito. E então, há seis meses, exatamente nesse local, decidi que ele pagaria por suas palavras. Dirigi-me a um local que eu conheço no bosque e lá treinei durante 6 meses, sem descanso, para derrota-lo e ele ver que eu não era uma fracassada!

Naruto: -Mas precisava mata-lo!?

Hinata: -Não o matei! Aquele foi um jutsu especial que eu mesma criei, feito para matar mesmo, implantando meu chakra na planta dos pés e atingindo o coração da vitima. Os mais fracos não sobrevivem, mas como Negi é muito forte, no máximo ele ficara em coma durante algumas semanas.

Naruto: -Entendi! Mas uma coisa eu ainda estou digerindo...

Hinata: -O que?

Naruto: -Você esta muito diferente. O que te aconteceu?

Hinata: -As rosas, por mais lindas e cheirosas que forem, sempre tem espinhos, que as defendem e protegem! Eu descobri meus espinhos! Sou uma Rosa Negra, com espinhos perigosos!

Naruto: -Nossa Hinata-chan! Isso não é buraco, mais foi profundo! Fiquei até assustado!

Hinata: -Não Fique assustado! Afinal, eu continuo sendo uma rosa!

Naruto: -Pelo jeito, ainda tenho muito que aprender sobre essa nova Hinata! To certo!

Hinata: -Pois é! Uma delas é que vai ter que aprender a me namorar!

Naruto: -O QUÊ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!