O legado Namikaze escrita por felipe_999


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Falae galera!!!! Toma mais esse cap aí! Eu sei que eu falei que pretendia postar no fim de semana, mas sabe como é que é período de provas né, ainda mais recuperação... Foi mal ae...
Vou tentar postar os caps dentro da margem de tempo de uma semana e não mais que isso.
Bom, espero que gostem do cap e boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565374/chapter/2

Cap 2

Recapitulação

Depois de alguns instantes, quando tomou de volta o controle de sua mente, Naruto percebeu que estava num campo aberto e infinito, e em sua frente tinha um homem, alto, loiro e de olhos azuis como os seus. Ele vestia uma capa escrita...

– Y-Yondaime?!?!?!

–-------------------------------------------------------------------------------------

– Vejo que cheguei a tempo, Naruto – disse com um largo sorriso no rosto.

– C-Como sabe o meu nome?! – perguntou totalmente surpreso.

– Ora, fui eu que te dei esse nome. Afinal você é meu filho...

​Naruto arregalou os olhos não acreditando no que tinha acabado de ouvir. Depois de alguns segundos, começou a chorar e se aproximou do mais velho o abraçando com todas suas forças.

–Eu sempre quiz te conhecer. Toda minha vida, eu passei sem saber quem era o meu pai e minha mãe. E quando eu descubro, é a pessoa que eu mais admiro – disse sorrindo e limpando as lágrimas que escorriam descontroladamente em seu rosto. Minato afagou os cabelos do seu filho e sorriu. - P-Pera ae... C-Como é que você tá aqui?!?!?!? Você virou um fantasma, otou-san?!?!?!? - perguntou o Uzumaki com uma cara assustada e se afastando do mais velho.

– Hahahaha, parece que você tem o mesmo cacuete que sua mãe, além do medo de fantasmas... - gargalhou o Namikaze percebendo as semelhanças de seu filho com sua mulher - Não, eu não sou um fantasma, "eu acho". Quando eu selei a Kyuubi em você, eu selei também um pouco do meu chakra sabendo que a situação que acabou de acontecer ocorreria.

– Eu tenho tantas perguntas pra te fazer... Por que você selou um monstro em mim?!?!?

– Pra te explicar isso eu vou ter que te contar tudo o que aconteceu naquela noite... - disse Minato seriamente, sabendo que estava entrando em um assunto delicado.

– Qual?!?!?

– No dia do seu nascimento... - Naruto arregalou os olhos. Parecia que o que seu pai ia contar ali, naquele momento, era a coisa mais importante da sua vida. E de certa forma era... - Há exatamente dez anos atrás, no momento que acabou o seu trabalho de parto, um homem mascarado invadiu o local e te capturou. Ele me obrigou a te pegar e deixar sua mãe, a antiga jinchuuriki da Kyuubi, exposta, que era o verdadeiro objetivo dele ali. Ela, devido ao trabalho de parto, estava totalmente debilitada, o que a impossibilitou de reagir. De alguma forma ele sabia que o selo que prende o bijuu dentro de seu jinchuuriki enfraquece justamente na hora do parto. Ele retirou a Kyuubi de dentro da sua mãe e a invocou na vila, controlando-a com seu sharingan. Depois de eu ter retirado sua mãe de onde estava e a levado para onde eu tinha te deixado, eu fui combater a Kyuubi na vila. Mas quando eu cheguei lá, o mascarado apareceu atrás de mim, e quando eu o ataquei, minha mão ultrapassou o corpo dele, como se ele fosse intangível. Mas quando minha mão terminou te passar, ele me segurou e começou a me sugar com o olho dele. Eu me teletransportei pra longe, fugindo da técnica dele, mas ele, com um jikuukan ninjutsu (ninjutsu de teletransporte) me achou. Eu lutei com ele e retirei a Kyuubi do controle dele. Por estar muito machucado ele fugiu, mas antes dizendo que ele voltaria pra pegar a Kyuubi de volta, o que me preocupa muito. Depois disso... - hesitou nervoso - eu voltei pra onde a Kyuubi estava e selei parte dela em mim e a outra parte em você.

– Você sabe quem é o mascarado?

– Não exatamente, mas eu suspeito que seja Uchiha Madara, o único Uchiha até agora que seja tão poderoso.

– Qual o nome da minha mãe?

– Uzumaki Kushina.

– O que aconteceu com ela? Não era pra ela estar viva? - perguntou o mais novo.

– Logo antes de eu selar a Kyuubi em você, a mesma tentou te matar pra não ser selada, mas eu e sua mãe entramos na frente do ataque pra te proteger, o que nos feriu fatalmente.

– Mas por que eu?!? Eu era só um bebê!!!

– Tenho dois motivos principais para ter selado em você. O primeiro é que seria muito difícil achar alguém que aceitaria ter o mais forte dos bijuus selado em seu próprio corpo. O segundo é que você era a única pessoa no mundo que eu conhecia que aguentaria esse bijuu.

– Hã?!? Como assim aguentar?!?

– Você, assim como sua mãe, tem uma quantidade de chakra muito maior do que o de uma pessoa normal, além de ter vitalidade e resistência suficiente para aguentar o chakra venenoso da Kyuubi. Essas são as principais características do clã Uzumaki. Tanto é que todos os jinchuurikis da kyuubi até agora são Uzumakis.

– Eu tenho um clã?!? Eu sempre achei que era a única pessoa com esse nome.

– E provavelmente é. O clã Uzumaki era tão poderoso que tinha uma vila só para ele, Uzushiogakure no Sato, a vila do redemoinho. Mas exatamente por causa desse excesso de poder, essa vila foi temida, e numa guerra foi atacada com força total. Por serem um tanto pacíficos, os Uzumakis acabaram por ser aniquilados, e alguns conseguiram fugir, como a família da sua mãe.

– Mas se o meu clã era tão poderoso, por que que eu mal consigo fazer um bunshin?

– Bom, como eu já disse, os Uzumakis têm uma gigantesca reserva de chakra, e por isso têm dificuldades pra controlá-lo.

– Ahn... Agora entendi, 'tebayo! Nunca pensei que ter muito chakra seria uma coisa ruim...

– E pode não ser, desde que você se esforce e treine pra controlá-lo.

– Mas eu não tenho a menor ideia de alguém que possa me treinar...

– Eu sei quem pode... - dizendo isso, Minato estalou os dedos e os dois voltaram para onde estava a prisão da Kyuubi. - A Kyuubi vai te treinar...

– Hn, esse moleque é muito fraco. Treinar ele deve ser muito chato... - disse o bijuu não se importando com os outros dois - Até porque ele falhou no meu teste...

– Teste?!? De que teste você tá falando?!? Eu não me lembro de ter feito teste algum?!? - perguntou Naruto desentendido

– Você quase se deixou levar por mim, e quase que eu te dominei. Se não fosse seu pai, konoha estaria toda destruída nesse momento. - disse o bijuu como se não fosse nada.

– Otou-san, como é que eu vou ser treinado por um bijuu que quer tomar meu corpo?!?

– Isso não vai acontecer de novo Naruto, até por que ele só tava te testando - Minato percebeu que seu filho ainda não parecia muito convencido - Não se preocupe, eu dou minha palavra que isso não vai acontecer de novo...

– Tá bom... Mas eu to de olho, sua raposa maldita! - disse o mais novo confiando em seu pai.

– Você tá muito confiante pra quem quase foi controlado por mim, fracote!

Naruto e Kyuubi continuaram discutindo por um bom tempo, e enquanto isso, Minato achava graça dos dois pensando até na possibilidade deles se darem bem.

– “Fazia tempo que eu não vejo ela empolgada desse jeito” – pensou Minato se lembrando da relação do bijuu com Kushina.

Quando percebeu que a discussão chegava ao seu fim, o loiro mais velho resolveu se pronunciar...

– Parece que já estão se dando bem – os dois que discutiam viraram os rostos em direções contrárias de uma forma bem infantil e fazendo bico. Minato sorriu e se virou para seu filho... – Naruto, antes de o meu chakra acabar, eu tenho algumas coisas a te dizer..

– Mas já otou-san?!? A gente mal conversou...

– Não se preocupe meu filho... – disse se aproximando do menor e o abraçando de forma calorosa – Eu estarei sempre te olhando. Eu e sua mãe estamos muito orgulhosos de você e sabemos que ainda nos orgulharemos muito. Sempre evite os três vícios shinobi e lembre-se do que é realmente importante na vida: amigos, honestidade, justiça e sabedoria. Com esses elementos você pode realmente ser feliz, ou até ter tudo o que você quiser... – a esse ponto, Naruto já chorava rios de lágrimas que encharcavam a embaçada imagem de Minato – E não se esqueça, meu filho, eu sempre te apoiarei em tudo o que fizer, não importa o que seja.

– Pode deixar, otou-san. Eu vou honrar o seu nome e me tornar o próximo Hokage. Custe o que custar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam?!? Ficou bom?!? Ficou ruim?!? Péssimo?!?(iiiiiihhhh)
Para eu saber o que que vocês acharam, preciso que comentem o que precisa ser melhorado e suas opiniões...
VALEU! FUI!