O legado Namikaze escrita por felipe_999


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Falae galera!!! Primeiramente eu queria avisar que é a minha primeira fic, o que não quer dizer que vocês devem pegar leve nos comentários.
Outra coisa é que estou ciente que nesse cap talvez não tenha muita diferença do que vcs já saibam, mas ele serve, como o nome já diz, pra introduzir a história, além de situar o leitor em função do autor.
Além disso, essa fic vai ser principalmente de ação e aventura.
Só isso. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565374/chapter/1

Era um dia de luto para todos. Marcava a data que o grande Yondaime Hokage salvou a vila da terrível raposa de nove caldas, que, ironicamente, foi selada num menino com as mesmas características físicas do tal salvador. Além disso, antes do ataque, Uzumaki Kushina, mulher do Yondaime, estava grávida e prestes a dar à luz. Porém, todos esses detalhes passaram “despercebidos” pela população de Konoha, e por isso, nessa fatídica data, muitos moradores da aldeia procuravam o jovem jinchuriki para “vingar o Yondaime”. Entretanto, depois de ser espancado por quase duas horas sem descanso, ele ia para o hospital, e no dia seguinte, já estava novinho em folha. O mais triste disso é que essa mesma data também é o aniversário do jovem Naruto.

Mais uma vez, Naruto corria que nem um desesperado, fugindo de alguns aldeões que queriam aparentemente matá-lo. Mas dessa vez tinha algo diferente. Parecia que dessa vez eles realmente tinham a intenção de ir embora com o serviço completo, diferentemente das outras nove vezes. E era isso o que mais apavorava Naruto. Ele não sabia o porquê de toda essa perseguição e maus tratos, mas ficar parado pra tentar descobrir alguma coisa não parecia ser uma opção muito coerente. Suas pernas já não iam aguentar por mais muito tempo e a fadiga era iminente em seu corpo.

O tempo pareceu parar quando, depois de virar numa ruela, percebeu que era um beco sem saída. Quando olhou para trás para procurar ajuda, já era tarde de mais. Ao olhar os aldeões com sede de sangue, começou a andar de costas, como se fosse uma forma de diminuir o pavor. Mas parecia que só aumentava, e isso chegou ao limite quando tropeçou e caiu de costas no chão. Seus olhos, que lacrimejavam até então, começaram a transbordar. Justamente por perceber que ali, naquele momento, no seu aniversário, seria o seu fim.

A quantidade enorme de socos e chutes que o menino de recentes dez anos recebeu era incontável. Assim como sua dor que era imensurável. Mas não era só dor física que assolava o jovem, e sim a psicológica. Saber que iria morrer pelas mãos de aldeões vingativos, sem nem ao menos saber o porquê, doía de mais no seu coração. Além disso, mal tinha completado uma dezena de idade e já ia conhecer o Shinigami pessoalmente.

Depois de muito tempo espancando o loiro, os homens, já cansados, diminuíram o ritmo das pancadas. Mas Naruto sabia que o pior estava por vir. Sentia seu rosto deformado e seu corpo inteiro parecia que ia explodir. Quando todos pararam devido à fadiga, um homem alto e forte se aproximou com um facão na mão. Não precisava ser um gênio pra saber o que ele pretendia com aquilo. Seu sorriso aparentemente vitorioso acabava com qualquer suspeita. Rapidamente o homem estocou o facão no peito do jovem. Sentiu a luz se esvair de seus olhos e os fechou.

Naruto, de supetão, se levantou e percebeu que já não estava mais na frente dos aldeões que o espancaram. Estava num local totalmente diferente. O chão era úmido e o ar era pesado. Percebeu que no lugar de seus machucados tinha várias bandagens e faixas, que mostravam que o menino tinha recebido os devidos cuidados, porém ainda sentia uma forte dor no peito devido à facada que levou anteriormente. Indagava-se como tinha parado ali quando de repente ouviu uma voz

- Venha gaki... – a voz era grave e impunha respeito. Naruto sentiu um frio na espinha como nunca antes.

- Quem está aí?!?!? – gritou esperando a resposta.

- Venha e responderei todas as suas perguntas – ouviu de novo a forte voz...

O jovem loiro hesitantemente seguiu em linha reta pelo largo corredor em que se encontrava e foi em direção à voz. O local parecia um esgoto, porém o cheiro não era tão ruim quanto o de um. Depois de um tempo andando parou de frente para um gigante portão. Seu rosto demonstrava um misto de surpresa e dúvida.

- Q-Quem está aí? – perguntou Naruto

Como se fosse em resposta à pergunta do loiro, uma gigante raposa, de pele vermelha alaranjada apareceu por trás do portão. Tinha um sorriso maligno em sua face que mostrava todos os seus grandes e afiados dentes.

- V-Você é a...

- Sim Naruto. Eu sou a grande e terrível Kyuubi no Youko - disse sorrindo ao perceber o pavor do jovem

- Onde eu estou?

- Estamos na sua mente, gaki...

- M-Mas se você está aqui, quer dizer então que...

- O Yondaime não me derrotou? HAHAHAHAHA... Você seria muito ingênuo em acreditar que um simples humano poderia derrotar o bijuu mais poderoso existente

- Então é por isso que todos me chamam de garoto-raposa e demônio...

- Não Naruto. Eles te chamam assim porque eles são miseráveis que não merecem a vida que tem. Mas você pode contornar isso, e acabar com todo esse sofrimento... – disse o grande bijuu com um notável sorriso no rosto e com claras intenções

- C-Como? – perguntou o jovem como se estivesse hipnotizado com as palavras da raposa

- Use o meu poder e destrua essa vila medíocre que tanto te odeia. Mostre a eles quem é Uzumaki Naruto!!!

- Sim, eu irei. – disse o loiro já sem controle sobre suas ações. Seus olhos já tinham perdido o brilho.

- Retire o selo e me liberte...

Quando ouviu isso, o pequeno loiro começou a levitar indo em direção ao selo que se encontrava no meio do portão. No momento em que estava prestes a retirar o papel, alguém agarrou o seu pulso e o puxou com força na direção contrária do portão.

- VOCÊ!!!... – gritou o bijuu claramente irritado...

Depois de alguns instantes, quando tomou de volta o controle de sua mente, Naruto percebeu que estava num campo aberto e infinito, e em sua frente tinha um homem, alto, loiro e de olhos azuis como os seus. Ele vestia uma capa escrita...

- Y-Yondaime?!?!?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEEEEEE!!!!
Meu primeiro cap aí! Espero que tenham gostado. Pretendo não demorar pra lançar o próximo.
Comentem e avaliem pra saber o que vocês estão achando da fic...