Depois de HP escrita por DudaDudix


Capítulo 27
Vultos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565301/chapter/27

P.O.V Mary

Depois que dei a lição em John, continuei a fazer minha patrulha.

Estava andando pelos corredores da sala de História da Magia quando ouvi um barulho.

Peguei minha varinha no mesmo segundo. Fui andando lentamente para o lugar em que ouvi esse barulho e um vulto negro passou no fim do corredor, ainda longe de onde estava.

Não posso negar que estava com medo, pois estava morrendo de medo, mas mesmo assim segurei minha varinha fortemente, já me preparando para lançar um feitiço e fui andando com muito cuidado para não fazer um ruído sequer.

Estava quase no meio do trajeto quando ouço um barulhão vindo da sala de História da Magia.

Quase tive um ataque cardíaco depois disso, até pulei de susto.

Decidi dar uma olhada na sala antes de ver o corredor, aquele vulto só poderia ser coisa da minha cabeça.

Entrei na sala e vi livros caídos no chão, juntos com... Espere aí? Rose e Scorpius?

P.O.V Rose

O único problema desse encontro era que ia ser umas 10 da noite, fora do horário permitido para ficarmos zanzando por aí nos corredores do castelo...

Chegaram as 10 horas e fui para fora da Sala Comunal. Por sorte não tive que esperar quase nada, pois Scorpius já estava chegando.

—Oi, Rose.

—Oi, Scorp.

—Vamos lá.— Ele pegou a minha mão e fomos andando silenciosamente até o lugar do encontro, que não sabia onde seria.

—Olha, Scorpius. Se algum monitor nos pegar, é tudo culpa sua, não gosto de ficar zanzando pelos corredores fora do horário, até porque...— Ele me interrompeu, colocando os dedos em meus lábios, com o intuito de calar a minha boca.

—Você fica ainda mais linda quando está brava, Rose.

Revirei os olhos e continuamos a seguir o caminho para esse lugar.

Depois de uns 5 minutos, chegamos na sala de História da Magia. Scorp me levou para atrás da mesa do professor, onde havia uma toalhinha com alguns petiscos.

—Um piquenique dentro da sala de História da Magia? Você é muito criativo, Scorp—Falei, dando risadas.

Ele deu umas risadas e depois disse:

—Eu sei que sou demais.—Ele deu uma piscadinha para mim e revirei os olhos, dando risadas baixinhas.

Nos sentamos na toalha e começamos a conversar e comer. O tempo ia passando e estávamos nos divertindo muito, quando uma merdinha aconteceu.

Scorpius se apoiou numa pilha de livros que estava perto de nós e derrubou alguns livros pesados, fazendo um estrondo.

Nos olhamos, com os olhos arregalados e começamos a guardar os livros, quando Mary chegou.

—O que é que vocês estão fazendo aqui essa hora da noite? Vixe gente, me desculpem mas vou ter que tirar 10 pontos de cada um por estar fora do dormitório essa hora...

—Tudo bem Mary, me desculpe...—Disse, envergonhada.

—Me desculpe também Mary...

—Desculpados, mas agora temos que ir, antes que tenham mais problemas. E vocês ainda não responderam a minha pergunta.

—Eu não te disse que tinha um encontro com Scorpius hoje? Então...

Mary começou a rir

—Ai gente, vocês são impossíveis... É a cara do Scorpius planejar isso! Então, aproveitaram?

—Sim. —Dissemos em uníssono, um olhando para o outro.

—Então é isso que importa. Agora vamos, vou levar vocês de volta para o dormitório de vocês, até porque estava só terminando de olhar de esse corredor e estava indo para o meu. Outra coisa, já vão pensando em um jeito de recuperar esses pontos de volta, porque se alguém descobrir que foram vocês que perderam esses pontos, a coisa vai ficar preta pro lado de vocês... Eu vou colaborar com vocês e vou calar a minha boquinha.

Demos risadas e eu disse:

—Pode deixar Mary, vamos tentar recuperar esses pontos perdidos.

Estávamos andando atrás de Mary, quase chegando no dormitório da Sonserina, quando vimos um vulto preto na esquina.

Imediatamente Mary pegou sua varinha.

—Isso não está me cheirando bem... Quando estava patrulhando o corredor da sala de História da Magia, vi esse mesmo vulto. Se eu fosse vocês, pegaria minha varinha agora.

Peguei a minha varinha imediatamente e Scorpius fez o mesmo.

Andamos cuidadosamente, preparados para atacar a qualquer instante, até chegarmos perto do dormitório da Sonserina.

—Tchau Scorpius, até amanhã. Adorei esse encontro, foi bem diferente.

—Tchau Rose, amei passar o tempo com você. Tome cuidado.— Ele me deu um beijo e entrou no dormitório.

Continuei seguindo Mary, com o mesmo cuidado de antes.

—Tem alguma teoria do que seja esse vulto?—Perguntei.

—Tenho, mas não acho que seja possível.

—O que você acha então?

—Comensais. Acho que são comensais da morte que invadiram Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois de HP" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.