Conto de fada Na Realidade? escrita por Seu Sonho


Capítulo 5
Eu to realmente Apaixonada


Notas iniciais do capítulo

Que sensação é essa? Que Pegada é essa Oh JEOVÁ !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565276/chapter/5

Logo de manhã coloquei minha melhor roupa , e meu melhor perfume, tinha que estar “tininda”, por que né, um gato delicioso, iria me levar , então...! Desci correndo, comi uma maça e logo ouço meu segurança me chamando;

–-Dona Juliana, um rapaz, está dizendo que está te esperando, é verdade?- diz entrando na sala.

–-Já? Sim é verdade é o Danilo, o meu amigo, ele vai me levar para fazer a aula de direção. – digo pegando minha bolsa e correndo para fora. –Jorge avisa meu pai que eu já fui , ta? –Digo fechando a porta.

–-Olá princesa, como você ta linda! -Diz me dando o beijo mais delicioso de todos.

–-Oi príncipe, obrigada ,obrigada por você me levar, mesmo. – retruco dando outro beijo, perto da boca.

Oh Jeová, que isso ! Gente o que é isso , o que é esse sentimento?Eu nunca senti isso Jesus!

–-Dani, é ali ! – falo apontando para a auto escola.

Nem espero ele estacionar o carro , corro para dentro da escola para começar a aula, como o dono era amigo do meu pai as minhas aulas foram reduzidas para 1 mês , Graças a Deus por que daqui a pouco minha casa está pronta , minha faculdade começa , e preciso de tudo perfeito.Quando acabo a aula, o Dani me faz um convite, INR- RE-CU-SA-VEL! ;

–-Princesa, vamos para casa para gente almoçar juntos. –Diz abrindo a porta do carro.

–-Ah.. Pode ser. O que o chefe vai pedir para a gente comer ? – digo entrando no carro.

–-O que a princesa escolher , sou seu mordomo agora!.

Eita Jeová , eita mordomo gato ! OOh Jesus amado , Vem ni mim Mordomo !

–-O que acha de comida Chinesa?

–-Boa escolha Madame!- diz virando o carro com tudo .

Depois que paramos para comprar a comida, fomos direto para o apartamento dele.

–-Não, deixa que eu abro a porta para uma dama. – Diz abrindo a porta.

–-Ai eu to morrendo de fome –eu digo pegando a comida.

–-Eu não! –Diz ele colocando a comida em cima da mesa e se aproximando para mim – Eu to com vontade de fazer outra coisa.

Eita ! Eita ! Chama O BOMBEIRO JEOVÁ !

–-Como assim – Digo tocando em seu peito para que ele não se aproximasse.

–-Eu não consigo tirar você da minha cabeça, e aquele dia na minha casa, não sai da minha mente, eu preciso de você.E tive que inventar alguma coisa para que você viesse aqui e eu te mostrava o que eu realmente sentia.

–-Você o quê... –digo gaguejando.

Mal consegui terminar de falar e ele colocou o dedo em minha boca , como se fosse para eu parar de falar, e começou a me acariciar , e dar aquele sorriso de canto de boca que me deixa louca , OH JEOVÁ! Ele mexia nos meu cabelos , com tanta delicadeza.E chegava cada vez mais perto de mim.Eita Jeova , CHAMA O BOMBEIRO !E daí... PIMBA !

Nossos lábios se tocaram.Foi um tipo de sensação que eu não sei nem como explicar , a mão dele sambava sobre meu corpo,nossos lábios tinham sintonias, ele foi me levando até a parede sem que nossos corpos se separassem.A mão dele que estava em minha cintura , começou a descer com uma sutileza sem explicação, e chegou até minha bunda, QUE ISSO JEOVÁ, QUE PEGADA TODA É ESSA , CHAMA O CORPO DE BOMBEIBEIRO TODO.

Ele me levou ate o sofá, o espírito da safadeza tomou conta daquela hora,subi em cima dele,e comecei a beijar cada parte do corpo dele, sem falar nada , apenas fui conhecendo aquilo que um dia poderia chamar de meu.Nunca fiz aquilo, e tava sendo algo tão mágico.O clima começou a esquentar, ou melhor, PEGAR FOGO JEOVÁ.E ele começou a colocar a mão por dentro da minha camisa, se tentava desabotoar meu sutiã.E bem nesse momento, como sempre O MUNDO POR QUE? TAVA TÃO BOM , TÃO MACIO. ADIVINHA ? Meu pai liga , e manda eu ir para casa o mais rápido possível, que ele tinha que conversar comigo;

–-Droga , eu tenho que ir. – digo dando um selinho e tentando a voltar a racionar.

–-O que houve , por que ? – diz ele dando um sorriso de canto.

–-Meu pai ta pedindo para eu ir para casa o mais rápido possível- digo dando o abraço mais delicioso de todos nele.

–-Promete, que volta ? Preciso de você.- diz ele abrindo a porta

–- Eu prometo, príncipe – Digo dando um selinho de despedida.

Corro para fora , dou apenas um oi para o Porte , e por sorte , pego o primeiro e rápido taxi que passava naquele momento.

Entro no Taxi,e não consigo me conter, meu sorriso , percorria aquela cidade toda, minhas sensações estavam todas elevadas, meus pelos estavam todo arrepiados , tudo exatamente tudo ! Nunca me senti amada daquele jeito, nunca tive um beijo daquele, nunca tive uma pegada daquela, ele descobriu uma parte de mim que nem eu conhecia, uma parte safada, EITA JEOVÁ, APAGA ESSE FOGO!.Uma coisa que nunca senti dentro de mim, essa necessidade de um beijo, de um apegada. Pronto agora que essa cena nunca mais sai da minha cabeça;

–-Preciso ver ele logo—penso alto.

–-Ver que moça?—diz o taxista.

–-Que? AI nada pensei alto , é logo ali, obrigada e pode ficar com o troco. –digo saindo do taxi.

Abro o portão e corro para dentro para saber o que de tão importante meu pai queria comigo, quando passo pelo quintal e chego na sala, a arquiteta Roberta e meu pai estavam sentados na sala conversando;

–-Oi pai o que queria comigo ?- digo comprimentando ele. – Oi Roh tudo bem ?

–-Filha Roberta tem ótimas noticias ! – diz meu pai ansioso.

–-Sim meu anjo, estava conversando com seu pai , e....- diz ela com cara de suspense.

–-E o que fala logo ! – digo ansiosa.

–-Seu APE, vai ficar pronta amanhã mesmo ! Fiz com que todos que estavam participando fizessem tudo do melhor e o mais rápido possível .

–-Mentiraaa!! Roh , fala que é verdade ! –Dou um grito e dou um abraço nela e no meu pai.

–-É verdade meu anjo, você tem que já empacotar tudo para amanha já ir direto tudo para lá ! –Ela diz com um sorriso no rosto.

–-Então é para agora, pai pede pro Jorge subir as sacolas , que vou tirar tudo é agora ! – digo subindo as escadas o mais rápido de todos.

Ai meu Deus , vou ter meu macho, meu ape , minha faculdade ! To sentindo o cheiro da liberdade ! Ai que delicia!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que é isso ? Me deixando louca ? que sentimento é esse , e agora meu APE pronto ? Eita Jeová



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conto de fada Na Realidade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.