Conto de fada Na Realidade? escrita por Seu Sonho


Capítulo 4
Perseguição?


Notas iniciais do capítulo

Sabe aquele momento que você acha que tudo ta dando certo que seu amor está sempre onde você deseja ......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565276/chapter/4

Acordei bem cedo,ou melhor nem consegui dormir depois daquela maravilhosa cena e tive que logo cedo levantar, para ir rápido poder pagar a inscrição da minha faculdade, que estava bem ansiosa para começar.Nem tomei café , peguei uma fruta e fui correndo falar com Jorge;

–-Jorge , Jorge ! Vamos?Antes que lá lote a gente não consiga pagar !

–-Vamos, Ju, entre no carro e vamos!- diz Jorge tirando o carro da garagem.

Estava tão ansiosa para ir na minha faculdade, conhecer novos amigos, novas pessoas. E ainda mais fazer algo que eu gostava , nada de exatas , só humanas, direito ! Tudo o que eu sempre quis fazer!Mandar um pouco nas pessoas .Chegando na faculdade, corri para o segurança e disse;

–-Oi bom dia , tudo bem ? Onde é que eu faço a matricula?

–-Bom dia , é so seguir a linha azul até o final , e você vai chegar lá!- diz o segurança apontando para a linha.

–-Obrigada !- digo passando a catraca.

Ando tão depressa com Jorge que nem olhar para frente eu olhava apenas para aquela reta que parecia nunca ter final.Apenas eu paro quando esbarro em uma pessoa, impressionante como as pessoas conseguem atrapalhar minha vida;

–-Ai me perdooe , não estava olhando para frente, me perdooe – digo com um tom de piedade.

Quando aquele rapaz vira,simplesmente perdi o ar, era a pessoa que eu menos esperava que poderia aparecer, Danilo.

–-Danilo?O que você ta fazendo aqui ?- digo rindo

–-Voce que ta me seguindo , o que veio fazer aqui?- diz ele

–-Vim fazer a matricula, não se lembra ?- diz ele pegando os papeis que derrubou

–-Eu vim fazer a matricula também. Aé você vai fazer direito também.

–-Sim, então vamos antes que lote ne ??- digo andando seguindo a linha

–-Sim vamos!- diz ele pegando em minha mão

Ou o mundo esta conspirando ao meu favor ou ele ta me seguindo , na verdade, eu curti , esse gato alem de vizinho meu colega de faculdade, AH Jeová, Agradecida viu.

Quando finalmente chego estava vazia ainda bem, então peguei o primeiro caixa, fiz a matricula , e tive que sai bem rápido nem me despedi do Dani, mas estava atrasada por que tinha que marcar as aulas de direção, então eu e o Jorge corremos para a auto escola para ver se possuía algum horário e dias.

Quando finalmente chego em casa , pego meu celular vejo , 40 mensagem do Danilo;Por que não me deu tchau,por que não falou comigo!Não sabia nem o que dizer, calma podemos parar e pensar,um gato daquele está preocupado por que não dei tchau, Oh Jeová, que isso senhor ! Liguei para ele , e pedi desculpa, e ficamos , bastante tempo conversando, mas tive que desligar , por que no outro dia eu tinha aula de direção, no qual quem ia me levar ia ser Danilo,ele é mancipado desdos 16 anos, quando sua mãe faleceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perseguição? ou sorte ? Sei la , espero que seja sorte



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conto de fada Na Realidade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.