Querido desconhecido escrita por Calis


Capítulo 9
Para Teresa Griffin.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565264/chapter/9

 

Querida Teresa,

Foi difícil para mim iniciar está carta –, porém a Mollison disse que seria bom escrever para aliviar os pecados que cometi com você, e me pergunto se algum dia iria me perdoar por ser o mais babaca e idiota que conheceu –, e como iremos sobreviver a estes sentimentos que lentamente transformam nossa dor em raiva? Foi o que a Golion me perguntou –, e até mesmo eu me pergunto –, logo após seu enterro em Rosemary, e tivemos que encarar seus pais que estavam desolados com a sua perda.

Nós sentimos um tapa na cara quando seu pai agradeceu o nosso empenho em te proteger – e eu queria gritar que éramos os culpados de toda aquela situação, mas Matarazzo e Mollison me seguraram, e me impediram sabendo que eu iria causar um reboliço –, e vimos o pequeno santuário ganhar as mais diversas flores, mas não tinha seu corpo ali.

Eu sinto a sua falta, dos teus conselhos, e do calor das tuas mãos, e principalmente dos teus sorrisos secretos – mas, como alguém como eu pode sentir saudade de algo que nunca teve? Pois eu sinto, porém nunca tiver esses momentos com você, e nem mesmo tenho o direito de sentir tais coisas, mas eu sinto, pois eu a amei como nunca amei outra pessoa.

Porque nunca me viu mais do que um mero amigo em sua companhia, pois nunca pertenceu a mim, e apenas a Severo Snape desde o primeiro momento em que seus olhos se cruzaram naquele salão quando tínhamos 11 anos – e eu sabia disso desde o início quando percebi seu interesse por ele nos primeiros anos, e por mais cruel que fosse, eu sempre soube que nunca teria chance com você, ou lhe dizer o que realmente sentia antes do desgraçado do Hugo a tivesse assassinado por uma tolice –, e bastante estúpido acredita nisso, e me arrependo de nunca ter dito tudo para você, e me declarando assim como nunca ter ouvido a rejeição dos seus lábios.

Acredito que nunca lerá isto, e me dói profundamente saber disso e mesmo assim ainda estou escrevendo essa estúpida carta, mas eu precisava desse momento para desabafar todos os meus anseios e medos, e você não está mais entre nós – todos sentem a sua falta, Griffin, e mantivemos isso em nossas mentes para lembramos dos nossos pecados.

Hoje, eu me liberto desses sentimentos.

Eu não posso mais amar você, Teresa.

Com amor e saudade,

Damon Bittencourt.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido desconhecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.