Love Songs escrita por ohhoney


Capítulo 1
Here


Notas iniciais do capítulo

Enquanto eu ouvia algumas playlists DaiSuga no 8track, fiquei inspirada e tive que escrever. É fisicamente impossível evitar esse casal, gente. Estou entrando em pânico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565233/chapter/1

Dizem que quando você ouve uma música de amor e ela faz sentido, você está ferrado.

Mas que quando você ouve uma música de amor, ela faz sentido, e você só consegue pensar em uma pessoa, aí você está fodido.

Estou fodido.

.

.

Eu nunca deveria ter colocado meu iPod no shuffle. Eu nem sei por que tinha baixado aquela música, na verdade...

Tudo está tão incrivelmente confuso agora...

.

@suga: tá fazendo o que?

@daichi: jogando videogame e vc?

@suga: nada demais

.

Volto a música umas cinquenta vezes, só para ouvir o refrão e aqueles versos que me fazem encarar o teto. Acho que é o fim; não resta esperança para esse pobre desolado coração.

Eu nunca pensei nele dessa maneira, não até ouvir essa música e me identificar com cada palavra, com cada verso, com cada estrofe, e não parar de pensar nele um maldito segundo durante toda a música. Meu coração disparou no peito e ainda não voltou ao normal. Acho que nunca mais vou voltar ao normal, na verdade.

Estou fodido.

.

@suga: fez a lição de química?

@daichi: fiz, só não sei se acertei a 9.

@suga: nem eu.

.

Fecho os olhos. Isso não pode estar acontecendo.

Quem estou tentando enganar? Já aconteceu.

Já aconteceu, e eu não sei mais o que fazer. Não tenho explicações, ou motivos coerentes, ou qualquer desculpa. Se não tivesse acontecido, eu não estaria pensando nele bem agora, e eu não estaria vestindo o casaco ou colocando os sapatos ou saindo pela porta na direção da casa dele.

Honestamente, nem sei o que estou fazendo direito. Quero dizer, acho que entrei no modo automático; tenho consciência de que estou na rua, indo pra casa dele, mas não consigo parar. Não consigo parar. Sei que devo, mas é fisicamente impossível.

Vejo a casa dele no final da rua. Empaco no lugar. Ótimo, vim até aqui para não conseguir mais me mexer, que coisa maravilhosa. Minha garganta está incrivelmente seca, e minhas mãos estão muito geladas. Eu tenho que dizer, eu tenho que contar a ele tudo isso antes que eu fique louco...

.

@suga: tá jogando o que?

@daichi: zelda

@suga: to atrapalhando?

@daichi: claro que não

.

Droga. Droga.

Merda.

Não tenho coragem de mandar a mensagem. Não tenho, não tenho, não tenho. O que você vai fazer agora, Sugawara Koushi? O quê? O quê?

"Alô?"

Que merda que eu 'tô fazendo?

"O-O-Oi, Daichi".

"Suga? Você 'tá bem? Sua voz 'tá meio estranha".

"A-Ah... Bom, eu não estava me sentindo muito bem, aí pensei em te ligar..."

"O que você tem? Precisa de alguma coisa?"

Por que ele é desse jeito? Seria muito mais fácil se Daichi fosse um completo ignorante, que não desse a mínima pra ninguém. Mas não; óbvio que não.

"Hm, você pode olhar pela sua janela um pouquinho?"

Silêncio. A rua está deserta e só ouço meu coração nos meus ouvidos. Olho para a janela do quarto dele. No segundo seguinte, Daichi afasta as cortinas e aparece, olhando para baixo.

"Por que você está aí embaixo?"

"Q-Queria falar contigo".

"'Tô descendo".

Aquele minuto deve ter sido o mais longo da minha vida até agora. A música voltou a tocar na minha cabeça enquanto eu chutava algumas pedrinhas na calçada. Ouço a voz dele dentro da casa, e começo a entrar em pânico.

I like where we are

When we drive in your car

Meu primeiro impulso é correr, mas minhas pernas estão grudadas no chão. Mesmo assim, consigo caminhar até a esquina e fico encarando a luz do poste.

I like where we are

Here

Prendo a respiração quando ouço a porta da casa sendo aberta, e alguns passos na rua.

"Suga?"

Ele vem caminhando na minha direção. Não tenho coragem de virar.

'Cause our lips can touch

And our cheeks can brush

"Ei, Suga, você 'tá bem?"

"Daichi..."

Eu já nem sei o que estou falando, só sei que fui dominado por esse sentimento idiota e agora quero contar tudo pra ele de uma vez. Acho que vou desmaiar.

"Daichi, eu..."

Our lips can touch

Here

Estou tão nervoso que minhas mãos literalmente pingam suor e meus olhos ficam cheios de lágrimas. Consigo senti-lo parado atrás de mim. Ainda encaro a lâmpada amarela do poste do outro lado da rua; essa não é a hora perfeita pra encarar o rosto dele.

"Que foi, Suga?"

When you are the one, the one that lies close to me

Whispers 'hello, I miss you quite terribly'

"Eu, eu, eu, eu, eu...", minha voz treme tanto que mal consigo entender o que digo, e é tão difícil de respirar que sinto que vou desmaiar daqui a pouco. Meu peito sobe e desce sem parar.

"Suga...", Daichi segura na manga da minha blusa. O olhar dele certamente deve estar cravado na minha nuca, tanto que meus pelos estão arrepiados. Nunca me senti tão nervoso na vida.

I've fell in love, in love with you suddenly

Now there's no place else I could be but here in your arms

"E-Eu... Eu... Eu gosto de você".

Sinto-me surpreso de ainda não ter visto meu coração voando pela minha garganta. Faz-se silêncio pelo o que me pareceu um século. Meus joelhos estão mais moles que gelatina e uma cachoeira escorre das minhas mãos. Acho que minha garganta 'tá mais seca que o Saara.

"Fico feliz. Eu também gosto de você".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música: Here [In Your Arms] - hellogoodbye

Acho que esse é o tipo de banda a que o Suga ouviria. As músicas são muito legais e têm um ritmo bom também.

Como o Nyah! está de sacanagem com a configuração do texto, peço desculpas caso alguma coisa esteja fora do lugar. Juro que passei 20 minutos tentando arrumar essa bagaça, mas não estava dando muito certo. Unf.

Obrigada por terem lido o primeiro capítulo. O próximo será o último. Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Songs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.