Love Songs escrita por ohhoney


Capítulo 2
Sweet


Notas iniciais do capítulo

EU DEMOREI porque estava com um bloqueio, ok? Não é como se eu tivesse esquecido da existência dessa fic. Não. De jeito nenhum.

Por sinal, eu estava com dificuldades de achar uma música de outra banda pra colocar aqui então eu pensei "foda-se, vai da mesma banda mesmo porque eles têm músicas bonitinhas". Então aqui está



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565233/chapter/2

Suga disse que essa banda era super legal e que eu deveria escutar algumas músicas do CD que ele me emprestou.

Eu baixei a discografia inteira no meu celular.

E deixa eu falar que toda e qualquer maldita música me faz pensar nele e naquela pintinha adorável que ele tem. Quero dizer, eu nem percebi que tava super a fim dele até... Até hoje, na verdade. Mas é o que dizem: quando você ouve uma música de amor e ela faz sentido, você está ferrado.

Mas que quando você ouve uma música de amor, ela faz sentindo, e você só consegue pensar em uma pessoa, aí você está fodido.

Eu 'tô muito fodido.

.

.

Passei a noite em claro tentando decidir como vou reagir a esses malditos sentimentos que acabei desenvolvendo pelo levantador mais bonitinho de Karasuno. Ainda não faço ideia do que fazer. Mas sabe o que você faz quando não sabe de alguma coisa?

Óbvio, você procura no Google.

"O que fazer quando você gosta de uma pessoa."

Todas as páginas que eu entrei — a maioria sendo daquelas revistas exclusivamente femininas (por que revistas masculinas não tratam do assunto?? Isso é uma bosta!) — diziam exatamente a mesma coisa: fala pra ele. Só isso. Fala pra ele.

Na verdade, é uma solução bem simples. Sou adepto de soluções simples para problemas complicados, sabe? É muito melhor desse jeito. Ou seja, eu falo pro Suga; se ele topar, então 'tô bem. Se ele não topar, então... Bom, aí a gente se resolve depois e eu acabo com essa crush ridícula o mais rápido possível.

Mas todas as músicas da banda que ele me indicou me fazem loucamente pensar na pintinha e em como o cabelo dele é cheiroso.

(Eu tô na merda.)

"Dear, its been hardly three days", eu canto sozinho no meu quarto, enfiando a cabeça no travesseiro. "And I'm longing to feel your embrace".

Eu ergo a cabeça e sento na cama.

"THERE ARE SEVERAL DAYS UNTIL I CAN SEE YOUR SWEET FACE"

Acho que nem ligo que são 3:47 da manhã e eu tô cantando alto no meu quarto.

"OOOHHHHHH SAY YOU WOULDN'T LIKE TO BE OLDER AND MARRIED WITH ME", agora eu tô indo até a janela e abrindo a persiana pra ver se Suga consegue escutar lá da outra vizinhança. "OOOOOHHHHH SAY WOULDN'T IT BE NICE TO KNOW RIGHT NOW THAT WE'LL BE SOMEDAY HOLDING HANDS IN THE END".

"CALABOCAPORRA!"

Ops. Acho que cantei alto demais.

Melhor ir dormir, afinal amanhã é o dia que eu vou falar pro Suga tudo o que eu tenho guardado em mim desde às sete da noite — ok, eu só percebi hoje, mas a crush existe desde maio. Retrasado. Puta merda.

.

.

Puta merda. Eu tô incrivelmente nervoso. Ele tá tão gato hoje. Ugh, eu odeio isso. Por que a gente não pode dar as mãos e se beijar e fazer todas as outras coisas logo? Eu acho que quero isso mais que tudo no mundo. Merda.

Todo mundo parece estar olhando pra mim nesse treino. Mas tenho certeza de que é só impressão. Meus olhos não desgrudam do Suga e até recebi uma bolada na cara por causa disso. Ele 'tá tão feliz hoje. Ai, meu coração. Eu não vou aguentar isso muito tempo. Já falei que precisava conversar com ele depois do treino e ele disse okay.

Assim como todo mundo, eu também olhei quando a porta do ginásio foi aberta e lá apareceu uma garota que — se eu não me engano — era da classe da Michimiya. E ela era tão bonitinha quanto a própria.

E o Suga saiu correndo até lá e todo mundo ficou meio assim.

E depois ele voltou quase saltitando e eu sabia que alguma coisa estava meio errada.

"Ehhhh, Suga-san! Quem era aquela gatinha?!", Tanaka quase pulou no pescoço dele enquanto eu me esticava ao máximo para ouvir.

"Hm... Minha, ahn, nova namorada."

Ha.

Hahaha.

Haha.

Fodeu.

.

.

Quando eu fechei a porta do armário com um pouco mais de força do que o necessário — ok, força demais —, eles começaram a me olhar estranho.

"Que foi, Daichi?", Suga perguntou naquele tom preocupado dele e, nossa, eu só quero me enfiar debaixo da minha coberta.

"Tá doendo", eu disse. Completei rapidinho: "A minha perna. Minha perna tá doendo um pouco".

"Ah, quer um spray?", Nishinoya ofereceu, mas eu recusei e terminei de me trocar rapidinho. Queria me mandar.

Coloquei a bolsa no ombro e parti o mais rápido que podia.

"Oh say please do not go", começo a cantar enquanto vou pela rua, "When you know that I must".

Droga.

"Oh say I love you so, you know you can trust."

Acho que estou chorando.

"We'll be holding hands once again, all our broken plans I will mend."

Eu estou chorando. Um pouquinho.

"I will hold you tight so you know" — ok, muito. Muito. Minha voz está até falhando — "It is love from the first time I crossed my hand into yours."

Jesus, nem consigo enxergar o caminho. Que raiva. Por que ele fez isso comigo?

"Ei, Daichi?"

Por que ele teve que arrumar uma namorada tão bonita e parecer tão feliz com ela?

"Daichi?"

Eu sou um puta dum egoísta.

"O que aconteceu? Não precisa chorar."

Ele põe as mãos nos meus ombros e eu tenho vontade de falar tudo de uma vez.

"Meu dia está um pouquinho bosta, mas eu tô bem", respondo. Nem consigo olhar pra cara dele.

Mas eu não vou. Não vou falar. Não posso falar.

Porque o Suga está com uma namorada e ele gosta muito dela, e eu deveria ficar feliz por ele. Certo?

Quero dizer, o Suga está feliz, então eu acho que deveria me sentir feliz também, de um jeito ou de outro.

Eu ainda amo hellogoodbye.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A banda é a mesma do primeiro capítulo, mas aqui vai a música pra quem quiser ouvir: Oh, It Is Love — hellogoodbye

Na verdade eu já tinha a intenção de não ter um final feliz. Acho que o Daichi é mais preocupado com (a felicidade dos) outros do que consigo próprio. E isso se aplica ao Suga também.

Na minha opinião, quando você gosta de alguém, você quer o melhor pra ela, mesmo que esse melhor não inclua você. Então ok, eu meio que quis expressar isso. Obrigada por terem lido, vejo vocês na próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Songs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.