O destino do príncipe escrita por KhatySeraph


Capítulo 11
A queda


Notas iniciais do capítulo

olha um capitulo, ficou pequeno, sorry to tentando vencer o bloqueio :(
mas espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565231/chapter/11

A bruxa sorriu friamente virando a face para encarar Set que não entendia nada.

–Então você que eu ouvira falar, o ser que carregaria o DNA a imperatriz das trevas... Bruce o rei demônio.

Os olhos de Katy e Set se arregalaram enquanto Bruce suspirava com a conclusão de sua teoria. Sua mãe sumira quando ele tinha apenas quatro anos, mas sabia que ela não abandonaria nem ele nem a Set, ela os amava tanto. O mesmo voltou a fitar a bruxa que sorriu encantada como se Bruce fosse um objeto valioso, mas nas suas conclusões Bruce era valioso ter sob seu domínio.

–Você realmente é valioso... –A mesma começou a se aproximar de Bruce enquanto os dois soldados ainda de pé deram passagem.

Myra parou rindo enquanto a lamina da espada de Set estava apontada em sua garganta. Seus olhos castanhos olharam para Set que tinha a expressão fria.

–Como assim valioso? Ninguém vai tocar no meu irmão!

–Que amor lindo, mas tenho mais a ganhar com ele do que ficar com você já que corrompeu sua alma.

Set rosnou não deixando a mesma da o próximo passo.

Katy se posicionou a frente de Bruce encarando sua mãe que dizia ser. A mulher olhou em direção a bruxinha que não deixaria ela tocar em Bruce.

–Você não disse que veio me buscar? Para que você quer Bruce?

–Ele é valioso para mim, se eu da-lo para as trevas onde é o lugar dele posso pedir mais poder, muito mais. –respondeu ela. –Se eu soubesse que esse também tinha sangue demoníaco eu teria feito o mesmo, por isso que minha magia custou a torna-lo vampiro, mas agora ele é um mestiço, não tem valor para as trevas.

Set rosnou fazendo a lamina começar a cortar a garganta da mulher, mas Katy pediu para parar. Não podiam mata-la, Katy queria respostas e acima de tudo precisavam saber quem era essas “trevas”. Não era apenas um nome comum.

O vampiro cerrou os dentes e deu um passo para trás deixando o caminho livre para Myra.

–As trevas é uma grupo oculto do mundo negro, e ele é filho puro da imperatriz das trevas, se eu der ele para o culto posso receber uma recompensa.-falava ela maravilhosa.

–Eu sempre odiei aquela mulher como minha mãe, mas você é mais desprezível. Querer vender alguém por poder que você já tem! –Berrou Katy. –Faça o que quiser Set.

Set sorriu friamente avançando contra a bruxa que arregalou os olhos.

–Eu queria respostas, mas parece que precisarem sozinha encontra-las.

Set foi cercado pelos homens de negro, mas em um piscar de olhos todos estavam aos seus pés mortos. O mesmo olhou para suas botas negras encharcadas de sangue. Myra olhou para Katy que apenas tinha a cabeça baixa.

–Você não vai encontra-las sozinha, estaremos juntos com você. –disse Set alto para ela ouvir.

Katy levantou o olhar vendo o vampiro cheio de sangue o mesmo olhou por cima do ombro sorrindo, Bruce pegou sua mão assentindo concordando com as palavras do irmão gêmeo. Katy sorriu.

Set se virou para a bruxa a sua frente irritada, a mesma o ameaçou e sumiu antes de Set se aproximar. Resmungando o mesmo se virou, ele acabaria com ela, mas não agora mesmo sabendo onde poderia encontra-la.

–Alteza.

Todos olharam para trás vendo um soldado magrelo olhar apavorado a cena do salão e Set encharcado de sangue de seus inimigos. O mesmo piscou se perdendo do motivo dele estar ali na presença do príncipe. Set ficou ao lado de seu irmão encarando o soldado friamente.

–Fale logo! Acha que somos estatuas?

O mesmo gaguejou pedindo desculpas e se curvando, ele não estava apenas apavorado com todo aquele sangue e mortos jogados, mas também por ver o príncipe que anunciaram estar morto, mas para ele Set não estava nem um pouco morto.

–As tropas dos três reinos avançaram, não temos mais guerreiros para lutar, Kaibolic esta caindo... –O mesmo estava apavorado.

Bruce cerrou os punhos, não podia deixar seu reino cair, ele não deixaria... Se ele fosse mesmo algo precioso para o culto talvez isso pudesse adiantar para alguma coisa... Ele faria uma troca, ele por seu reino.

Katy via sua fruía e desejo de salvar seu povo, mas não tinha mais saída, eles chegariam em poucos dias ate o castelo de Kaibolic e tudo estaria perdido, seria a queda do rei... A queda de Kaibolic.

Set olhou para as janelas grandes vendo as grandes montanhas, ele não conseguiria derrotar essas tropas que viam sozinho, precisa dos humanos, mas não tinha o suficiente... Kaibolic também era seu reino... Era sua casa, não poderia deixa-la cair, seu irmão amava seu reino e lutaria até o final. Então ele também faria isso por ele.

–Não há mais solução? Vossa alteza não pode mais nos salvar? –O soldado estava apavorado, sabia que essa guerra mataria metade da população.

Bruce apenas baixou a cabeça, talvez ele tivesse a solução, mas Set nunca permitira isso, ele teria que mentir... Mentir para seu irmão para salvar seu povo, salvar a garota que amava. Ele tinha duas escolhas, duas escolhas que sabia qual tomar...

–Set preciso que me faça um favor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual a escolha que ele vai tomar? acha que Set vai descobrir elas? E Katy? como ela vai lidar com os segredos que esconderam dela? :p muitas perguntas ne?
comentarios?