O destino do príncipe escrita por KhatySeraph


Capítulo 1
O Príncipe.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem dessa minha nova fic.
boa leitura a todos e não esqueçam de deixar um comentario, ficaria feliz :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565231/chapter/1

Kaibolic um reino rico em diversidade e riquezas fora do comum, por anos foi o reino central de toda Little Rock, governando mais três reinos pequenos, mas por esses anos para cá o rei adoeceu enfraquecendo seu reino deixando surgir um inimigo que cuidava na escuridão. Kaibolic agora não é como antes esta em guerra com a união dos três pequenos reinos... O poder de Kaibolic foi destruído pelo inimigo e logo eles tomariam o maior dos reinos.

Hott o rei de Kaibolic só tinha uma solução, resgatar o poder que perdera. Para isso ele iria precisar de uma pessoa especial. Seu amigo...

Os passos no corredor fizeram o príncipe abrir os olhos, odiava ser acordado pelos empregados do castelo. Olhando para o relógio rosnou vendo que era cedo ainda. Batidas na porta soaram, ignorando o príncipe colocou a travesseiro na face.

-Vossa alteza. –Disse a empregada adentrando o quarto grande. A mulher tinha os cabelos loiros preso num rabo de cavalo, seu uniforme era iguais as das outras empregadas, negro com branco. Mas para aquela moldurava suas curvas. –Vossa majestade pediu para chama-lo, receberam convidados daqui a quinze minutos.

Seus olhos azuis do príncipe vagaram pelo quarto. Se levantando o reflexo no espelho mostrava-o com seus cabelos negros bagunçados, seus olhos azuis cristalinos sonolentos, seus lábios estavam contraídos pela raiva de ser acordado. Seu corpo não era como os dos príncipes de contos de fada. Seu corpo forte era composto por músculos não exagerados, seu braço direito levava uma tatuagem onde acabava na metade das costas, um dragão onde sua cauda ocupava todo o braço.

-Quem virá? –Sua voz foi exigente, mas fraca.

-Não sei, alteza. –Disse com medo a mulher. –Só mandaram avisa-lo que vossa majestade ainda quer conversar com você. E... É para vossa alteza se vestir formalmente.

Rosnando o príncipe se virou, a mulher se curvou e se retirou. Andando ate o closet onde algumas luzes se acenderam automaticamente. Seus olhos passaram pelos dois lados de seu closet, onde uma havia as roupas “formais” que seu pai falava as roupas do estilo do século XIX. Do outro as roupas da moda atual.

Seus olhos vazios pararam a frente de uma pequena moldura de quadro onde havia uma foto de uma mulher com uma criança sorrindo. O pequeno príncipe... Desviando o olhar indo à busca daquelas roupas que ele odiava.

O escritório com arquiteturas antigas era muito convidativo para aqueles leitores voraz, dois andarem onde uma escada levava ate o andar com prateleiras cheia de livros, era uma prateleiras enorme composta por livros antigos e novos. No andar de baixo uma mesa de madeira polida onde se encontra o rei escrevendo algo num caderno, a sala estava um pouco escura pelo fato das cortinas não terem sido muito abertas. O rei escrevia alguma coisa em uma folha de papel

A porta do escritório foi aberta adentrando seu filho. O príncipe se dirigiu para o sofá de onde se sentou.

-Vejo que me obedeceu em alguma coisa. –Disse o rei olhando os trajes do príncipe.

-Para que devo usar isso?

-Você é um príncipe, o futuro rei! Não um simples plebeu.

-Estamos no século XXI, ninguém mais chamas as pessoas normais de plebeu! Agora pode falar por que me chamou aqui? –Disse ele irritado com os atos de seu pai.

O rei suspirou se levantando.

-Convoquei você para avisar que um velho amigo esta chegando.

O príncipe bufou apoiando a cabeça no braço do sofá em modo relaxado. O rei suspirou voltando a se concentrar em seu assunto.

-Ele esta vindo com sua família. –Dizia ele contornando a mesa. –Ele esta trazendo sua futura esposa. –Ele olhou para o filho que arregalara os olhos. –Foi um acordo que fiz com ele. Ele me ajudava nas forças e eu faria uma das filhas dele ser rainha ao seu lado.

-Mesmo sabendo que eu não aceitaria! Você fez.

-Para o bem do reino, pense no seu povo se você os protege tanto, um sacrifício como esse para “as pessoas simples” seria bom, ou todos ate mesmo crianças morreriam quando os três reinos chegassem aqui.

O rei desviou os olhos, sabia que seu filho odiaria isso... Mas não tinha escolha.

-Por favor, Bruce.

Uma batida na porta soou fazendo um homem de terno adentrar o local avisando da chegada de seu amigo. O rei assentiu voltando a olhar o seu filho que nem olhava em sua direção.

-Você fará uma garota não ter escolha com quem ela quer se casar, o que vai acontecer com ela é a mesma coisa que aconteceu com minha mãe!

-Sua mãe me odiava no inicio, mas com o tempo ela começou me amar, você pode ser assim, ela pode ser assim.

-Assim? Dai ela começa me amar e ela morre! –Bruce saiu da sala fechando com força a porta.

A carruagem parou a frente de um grande castelo feito de pedras, um homem de terno negro saiu da carruagem ajudando uma garota de vestido cumprido rosa sair. Logo atrás saiu uma mulher mais velha com um vestido vermelho apertado em seu corpo, o homem suspirou ao ver sua esposa, mas esse suspirou que trouxe um sorriso triste se iluminou ao ver a ultima membra da família descer.

Uma garota mais nova com um vestido branco delicado. O vestido caia em camadas ate o chão, sem alça ele moldurava perfeitamente o corpo daquela garota de cabelos castanhos escuros.

Seus olhos passaram pela arquitetura daquele local fazendo arregalar os olhos surpresa, sempre quis entrar num castelo, ela adorava as coisas antigas misturada com os dias atuais. As portas duplas folhada a outro se abriram revelando o rei e um dos empregados.

Jude Se aproximou do rei se curvando logo depois os dois deram um aperto de mão firme.

-Quanto tempo velho amigo. –Falou Hott.

-Muito tempo. –Brincou Jude.

A pequena de vestido branco de aproximava do pai com curiosidades em ver o interior do castelo, ela se aproximou da porta olhando as imensas luminárias no teto de ouro, o tapete vermelho que subia a escada em forma de T. A pequena sorriu ao ver aquilo tudo, mas seus olhos pararam em algo em movimento. Alguém passava no secundo andar, o mesmo parou percebendo que alguém o observava. Os olhos azuis do príncipe foram ate a porta onde cruzaram com os olhos castanhos mel da garota de branco.

-Vamos entrar, aposto que sua filha que conhecer o castelo e meu filho. –Disse olhando para Katy.

-A que falei é a de rosa. –Corrigiu ele ao rei.

O rei olhou para a outra garota de cima a baixo piscando, ela parecia feliz com tudo aquilo, ou melhor, sua felicidade era ambiciosa. O rei desviou o olhar voltando a sorrir.

-Que seja, vamos entrar.

Hott olhou para as escadas surpreso por ver seu filho escorado no corrimão ainda com os mesmos trajes formais.

-Ele cresceu. –Falou Jude chamando a atenção de Bruce. –E ficou mais quieto. –Desviou o olhar.

A pequena de vestido branco atrás de seu pai olhou o príncipe novamente, seus olhos analisavam cada peça de roupa dele á cada musculo de seu corpo. Sua irmã ficou a frente do grupo enquanto sua mãe sorria ambiciosamente.

-Esse é meu filho, Bruce. –Apresentou o rei para as duas garotas. –Essa de rosa é sua futura esposa, Kate.

Bruce suspirou olhando para a aquela garota que não chamara nada a atenção dele apenas seu sorriso ambicioso.

-Aquele é a mais nova. Katy estou certo?

A pequena assentiu confirmando. S olhos de Bruce focaram nela fazendo Katy corar desviando o olhar.

-Bom vamos prosseguir. –Avisou o rei

Katy subiu as escadas atrás do grupo passando pelo príncipe que não sairá de seu lugar, o mesmo sorriu quando ela passou deixando seu perfume no ar.

-Talvez isso seja uma boa ideia. –Sussurrou ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? so o incio dessa trama.
Comentem, nada de fantasmas por favor.