Baby Renesmee escrita por Lauritcha


Capítulo 3
Capítulo 3- Que a bagunça comece!!!!


Notas iniciais do capítulo

Vejos vocês lá embaixo...Boa Leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56522/chapter/3

Encolhi os ombros e saí do meio das plantas para a relva verde, parecia que chovia. Algumas borboletas voaram de umas flores e perseguia-as. Queria brincar com elas. A Mamãe tinha-me explicado que não podíamos guardar-las porque elas eram mais felizes aqui fora, mas eu podia brincar com elas na mesma. Escorreguei na relva e fiquei sentada, naquele momento duas borboletas aterraram no meu cabelo, uma no dedo que tinha esticado e a outra na ponta do meu nariz. Sorri conforme elas batiam as asas e faziam um arco-íris naquela água toda. Senti uns flashes e elas voaram ao mesmo tempo. Levantei-me e corri para o tio Emmett que me esperava e colocando-me debaixo do braço dele, comecei a rir quando o vi fazer o mesmo a tia Alice que reclamava e começou a gritar “NÃO!”. Também eu gritei divertida “Não” quando me atiraram para o meio das rosas e fiquei coberta de lama e pétalas aderentes,
- Emmett! As minhas flores não querido. – Repreendeu Esme.
-Desculpa Mãe, mas não resisti!
- O meu lindo Dolce Gabanna e o Petit Patapon da Nessie. – Lamentou Alice levantando-se e pegando-me ao colo.
Os aspersores foram desligados e a mangueira também, caindo com um “splash” na relva encharcada. O vovô estava se divertindo e mal conseguia conter as gargalhadas. O tio Jasper estava perdido de riso atrás, mais provavelmente por causa da tia Alice.
- Alice se não der banho na Nessie e a deixar limpa e seca, a Bella ti mata ! – Aconselhou vovô e eu só ria.
- Mas eu gosto de estar assim.É divertido– Disse-lhes e o tio Jasper pegou-me no colo.
- O xadrez foi tedioso então? – ele perguntou.
- Só tedioso? Acho que passou todas as barreiras do tédio tio. Nunca na minha vida senti tanta vontade de partir algo ao meio!
- Bom, bom, bom…tal Pai tal filha. – Riu o tio Emmett e eu mostrei-lhe a língua .
- Uh-oh! Bella e Edward na porta da entrada… - Disse Alice e eu pulei do colo do tio Jasper para correr para dentro da casa.
Parei na porta da frente quando foi aberta. Os dois abriram a boca e olharam para mim chocados. Olhei para o espelho ao lado e gargalhei bem alto. Tinha o vestido branco sujo de terra. Pingava por todo o lado. Os cabelos cor de bronze colados na cara e os cachos encharcados de água. Pés descalços cobertos de lama e algumas pétalas na pele visível.
- Posso concluir que se divertiu, então? – perguntou a Mamãe sorrindo de lado.
- Claro! Tirando as horas de tédio do jogo de xadrez e em que não havia nada para fazer, sim me diverti muitoo! – Respondi.
- Eu vou dar um banho e troca-la! – Disse a tia Alice aparecendo.
- Obrigada, maninha, mas a minha filha não é a sua Barbie “Kelly”. Nós cuidamos dela em casa. – papai riu e a tia deu-lhe a língua.
- Vai buscar a sua mochila querida. – Pediu a minha Mãe.
Passei pela tia Alice e ela piscou-me o olho. Depois olhou do meu pai que falava com Carlisle para mim e avisou-me com o olhar. Assentií.
“Pop It, Lock It, Pokka-Dot-It
Country-fy, then Hip-Hop it
Put your hawk in the sky, move Side To Side
Jump To The Left, Stick It, Glide
Zig, Zag across The Floor, Shuffle in Diagonal
When The Drum Hits, Hands On Your Hips
One Foot In, 1-80 Twist
And Then A,
Zig Zag, Step, Slide, Lean In Left, Clap 3 Times
Shake It Out, Head To Toe
Throw It All Together, That's How We Role”
- Mamãe, Papai podemos ir amanhã ao cinema ver o filme da Hannah Montana? – Perguntei quando o meu pai me pois de cavalinho nas costas dele.
- Não me admira que estivesse cantando na sua cabeça… - Sorriu o meu Pai beijando a minha mão que se enrolou no pescoço dele.
- Claro que podemos! – Disse a minha Mãe.
- Adeus Nessie! – disse a tia Alice piscando-me o olho.
- Adeus a todos! – disse acenando. – Até amanhã!
- Tchau Nessie.
Depois de uma corrida até casa, fui levada para o meu quarto onde fui logo enfiada debaixo de água morna.
- Porque é que o xadrez é tão interessante? – Perguntei.
- Porque eu gosto de ver a cara de derrotado do tio Jasper, do vovô Carlisle e mesmo da tia Alice! São todas tão engraçadas. – Disse o meu Pai sorrindo de orelha a orelha.
- É tão chato. – Murmurei enquanto a fragrância de amora se derramou sobre o meu cabelo.
- É só chato porque ainda não jogou contra mim princesa! – Ele disse piscando-me o olho.
- Acho que fiquei traumatizada! – Encolhi os ombros e ele riu alto.
- Isso passa. – Riu a minha Mãe. – Mas depois não se pode queixar! Pelo que pude concluir tomaou um belo de um banho de mangueira.
- A tia Alice ligou a mangueira no máximo e depois o tio Emmett ligou os aspersores. Brinquei um pouco com as borboletas até que o tio Emmett pegou em mim e na tia Alice como se fossemos penas e atirou-nos para o canteiro enlameado de rosas! – Expliquei enquanto a espuma do shampoo me corria pelo corpo deixando um aroma agradável.
A minha Mãe retirou-me da água e entregou-me ao meu pai que já tinha uma toalha rosa grande, morna,a minha espera. Enrolando-me nela e beijando-me o rosto dirigiu-se com a minha mãe para o meu quarto. Ele secou-me o cabelo e depois fez-me cócegas, conclusão, acabamos quase a desfazer a cama, tão bem feita, e eu chorava de tanto rir.
- Se as duas crianças pararem, eu posso vestir a minha filha de forma que ela não pegue uma dor de garganta? – Riu a minha mãe segurando um pijama na mão.
- Hamm…já vestimos. – Disse o meu pai a brincar e voltou a atacar-me com cócegas.
- A criança grande agora pode parar e ir começar a preparar o jantar para a filha! – Mandou a minha mãe arreganhando os dentes.
- Está bem, está bem!
Saiu do quarto e desceu as escadas. A minha Mãe vestiu-me o pijama de calças rosa e t-shirt branca, com pantufas brancas. Escovou-me o cabelo e deu-me um beijo na testa.
- Eu já te chamo para vir comer. – Disse saindo do quarto descendo as escadas.
Abri a minha mochila e encontrei lá as minhas coisas e depois lembrei-me.
- Reneesme, desce por favor amor. – Chamou a minha Mãe docemente.
Saí do quarto e passei pelo dos meus pais, impecavelmente arrumado.
“Pop It, Lock It, Pokka-Dot-It
Country-fy, then Hip-Hop it
Put your hawk in the sky, move Side To Side
Jump To The Left, Stick It, Glide
Zig, Zag across The Floor, Shuffle in Diagonal
When The Drum Hits, Hands On Your Hips
One Foot In, 1-80 Twist
And Then A,
Zig Zag, Step, Slide, Lean In Left, Clap 3 Times
Shake It Out, Head To Toe
Throw It All Together, That's How We Role”
- Quer mesmo ver o filme! – Disse o meu Pai olhando.
– Está farta de cantar uma das canções! – Esclareceu a minha Mãe.
- Amanhã vemos o filme e compramos o CD. – Ela disse e eu comecei a saltar excitada. – Passou muito tempo com a Alice. – Observou.
Enquanto jantava e os meus pais conversavam na minha frente, um grito agudo penetrou a floresta toda.
- AAAHHHH! EMMETT TIRA ISSO DE CIMA DE MIM! QUE NOJO! AI QUE HORROR! MAS QUE COISA? COMO É QUE ISSO VEIO PARAR AQUI? SÃO TÃO NOJENTAS…AI TIRA ISSO DA MINHA FRENTE, SAIAM NOJENTAS…AHHH…
Eu e a minha mãe olhamos para o pai para pedir esclarecimentos, mas ele estava rindo tanto que não conseguia falar. Os gritos e os amaldiçoa mentos estavam ainda a ser feitos em todo nome que você imaginar.
- Papai?!
- Edward?!
- Alguém entornou um monte de caracóis em cima da cama da Rosalie e do Emmett.
- Quem? – Perguntamos curiosas.
- Ninguém sabe. Exceto a Alice,que está cantando a nova música da Britney Spears na cabeça. Sabe mesmo como me afastar.
Acabei de jantar e entretanto os gritos cessaram. Bocejei. A minha mãe pegou-me ao colo e me levou ao meu quarto, onde me aconchegou e beijou a minha testa e meu pai também. Os dois abandonaram o meu quarto. Abracei o Sr Wigous meu urso de pelúcia, outro grito ecoou pelas florestas, mas este grito, vinha do quarto ao lado…


[N/A:Gente vai ser o Ed que vai narrar agora porque supostamente a Nenesme ta no quarto dela durmindo,então eu coloquei os nomes de quem está falando para vocês saberem quem é]

Edward POV
Neste momento estava a minha família toda na cozinha da minha casa com a Bella, a olharmos uns para os outros desconfiados, principalmente para Alice que estava sentada no balcão cantando baixinho.
Emmett! As minhas apostas no Emmett! – Jasper.
Porque é que eu sou sempre o mau da fita? – Emmett com beicinho, sinceramente.
Coisa nojenta ,coisa nojenta ,coisa nojenta! – Rosalie e Bella (que tinha o seu escudo desativado de forma a deixar-me ouvir os pensamentos dela pois estava traumatizada demais para falar) que estremeceram ao mesmo tempo e eu ria.
Foi um deles. Agora qual? Têm todos cadastro. – Carlisle.
Cullen e basta. – Esme.
Boom Boom Clap Boom De Clap De Clap, Boom Boom Clap Boom De Clap De Clap. – Alice.
- Oh Alice, mas agora ouve também Hannah Montana? – Perguntei horrorizado, já não me bastava a minha filha escutar o cd da pop star loira ou morena,sei lá que ela é até fura.
Alice ignorou-me e começo novamente a cantar. Ficamos em silêncio até um grito vir do quarto da…
- Reneesme! – Dissemos todos.
No quarto dela, sentada na cama sacudindo a cabeça como se tivesse algo maldoso lá, Nessie estava a chorando em plenos pulmões, grossas lágrimas mornas escorriam na cara enquanto Bella a socorria pegando nela e ela agitava a cabeça.
É um bicho no meu cabelo! – Nessie.
Procurei. Um caracol. Deve ter…ugh…rastejado do nosso quarto para aqui. Um dos fugitivos, porque eu lembro de ter me livrado de todos. Rosalie deu um pequeno grito ao vê-lo e Bella afastou-se com Nessie segura entre os braços dela. Havia dois ou três no travesseiro dela. Deve ter acordado e assustada.
- Pronto amor, já não tem mais nada, pronto! – Consolava Bella.
Ela ainda gritava apavorada.
Eu nunca quis que eles viessem parar no meu quarto. Eu livrei-me de todos. – Nessie.
-Foi você? – Disse escandalizado e sinceramente, divertido de uma mente tão pequenina de aspecto inocente ter feito tal coisa. – Ah! Daí tanta Hannah Montana. E deixe me adivinhar a sua tia…que já fugiu…ajudou!
Nessie soluçava, mas assentiu enterrando a cabeça no pescoço de Bella.
- Não se preocupe Nessie, a culpa é da Alice, não sua. – Disse Rose docemente, ela nunca culparia Nessie, é a super tia babona.
Eu mato aquela miniatura de vampira. Eu juro que MATO! – Rosalie.
É desta que vez que fico viúvo. – Jasper.
A Nessie ainda tem muito para aprender, mas esse já foi um grande passo na evolução da mentezinha dela que o Eddie tenta manter sã. – Emmett.
- Afastado da minha filha corruptor. – Rosnei-lhe e ele encolheu os ombros.
Como eu disse. É Cullen e basta. – Esme, ela soube sempre, abriu a mente e mostrou-me Nessie no meio do jardim, enquanto “chovia”, apanhando os caracóis.
- Vá Princesa, já não tem mais nada. Agora vai arrumar-se e vamos todos ao cinema. – Disse Carlisle.
Ela assentiu mas ainda soluçava, agarrada a Bella como se se agarrasse á própria vida. A nossa família saiu e Nessie acalmou-se mais um bocadinho.
- Deve ter ficado muito aborrecida mesmo para tal partida… - Brinquei e ela sorriu fracamente.
Cullen é Cullen. Pequeno, grande ou enorme. Partida é o nosso lema e a família o ponto de partida. – Nessie e Bella ao mesmo tempo arreganhando os dentes, coisas do Emmett também.
Tenho ou não sorte na família que me arrumei?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabououou acabou,espero que tenham gostado foi curtinho mas foi de coração...vou postar nova fiction...Beijinhos pra quem acompanhou até aqui



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baby Renesmee" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.