Baby Renesmee escrita por Lauritcha


Capítulo 1
Capítulo 1:Brincadeiras de Manhã!!!


Notas iniciais do capítulo

Os personagens não me pertencem e siim a tia Sthep
Jacob aqui não existe
A alimentação da Nessie é uma mistura para bebê
Essa é minha primeira fic então esperem que gostem
Beijinhos e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56522/chapter/1



Quando acordei estava na cama de papai,acabei durmindo lá vendo filme,mal tive tempo de me espreguiçar e papai já estava lá ao meu lado.
-Bom dia princesa!!!-disse ele me pegando no colo e dando meu beijo na testa matinal.
-Bom dia papá-estava aprendendo a falar com palavras,porque com meu dom me saia muito bem mostrando o que eu queria.Agarrai-me ao seu pescoço e com o dedinho,e mostrei mamãe ao meu lado vendo o filminho.
-Ela foi caçar com suas tias.
Descemos as escadas e vovó Esme já estava com meu mamá pronto na cozinha,eu peguei meu mamá eu tomei ele encostado no papá,enquanto mamava,vovó Esme foi cuidar do jardim e tio Jasper foi fazer um lanchinho.
Quando acabei joguei a mamadeira longe e saltei do colo do meu pai correndo para sala e me atirando em cima do tio Emmett,caindo em cima da barriga dele.
-Wow,baixinha tenha mais cuidado,não queremos o material do titio afetado!!!
"hum?!"
-Emmett!!!-repreendeu papai e vovó
-Relaxem a baixinha nem faz ideia do que eu falo,e a propósito Edward você tem que começar a contar essas coisas pra Nessie porque qualquer dia ela vai acabar pegando você ea Bella e....
Não vi o que aconteceu,só dei conta que estava no colo da vovó e papai tacando tio Em pela janela,e sentando no sofá
-Não se preocupe princesa-disse ele rapidamente me pegando no colo.
-O tio Emmett?.
-Foi nadar com os patos-disse ele começando a rir eu me juntei-tem a TV só para você
-Amei!!!-gritei
Ele sorriu e sentou-me em cima de uma manta no chão onde estavam os meus brinquedos, da noite anterior.
Deitei-me de barriga para baixo enquanto colocava no canal 45, para o BabyTv. Estava passando Barney. Eu sou louca pelo Barney e era uma maratona que iria durar até ao meio dia. Ainda tinha duas horas pela frente.Quando acabou sentei-me e comecei a brincar,até que a porta da casa foi aberta e entrou a minha Mamãe.
-Mamãe!!!
Levantei e corri até ela que me pegou no colo rindo e me abraçando
-Oi bebê que saudade!!!
-Cade minha subrinha favorita!?-disse tia Alice me tirando do colo de mamãe e me rodando no ar.
-Bebê sentiu saudades nossas?-perguntou tia Rose tocando em mim.
Eu tenho jeito de pão quente??
-Muitas!!!
Tio Emmett entrou cheio de algas todo molhado e pingando
-EMMETT-gritou tia Rose me passando para meu pai-O que aconteceu?
-O Edward me tacou pela janela,e eu cai no rio
-O que aconteceu ?-perguntou mamãe
O meu Pai baixou-se para o ouvido dela e contou-lhe rapidamente o que se tinha passado. De repente vi a minha Mamãe ficar com raiva seu solhos de repente se solidificaram.
- EMMETT CULLEN!
Mamãe tacou ele no chão num só golpe.Como é legal ve tio Em derrotado pela minha mamãe.
-Concerteza-disse papai
-Olhe o que fale perto de sua sobrinha,pois se falar alguma coisa que não deve ti desfasso em pedaços sem dó nem piedade,e ai se Rose ou Edward tentarem me impedir-disse ela furiosa
-Eu ainda ti ajudo-disse tia Rose com um sorriso malicioso no rosto
Tudo isso ta me dando fome.
-Ok princesa,hora do almoço-disse papai indo pra cozinha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews para falar se vocês gostarem,postos todos os dias a noite.Beijinhos
Se quiserem falar comigo para dar uma opinião é só me adiciona.
lalaaversari@hotmail.com



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baby Renesmee" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.