O Guarda-Chuva Vermelho escrita por Selenis


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565162/chapter/1

Yato

Ela estava lá em pé na penumbra, mirando a rua escura através da janela. Tinha o pensamento distante, assim como o seu coração para longe do meu. A camisola branca caíra muito bem em seu corpo e os fios alongados corriam soltos pelas suas costas. Hiyori estava muito aflita, isso estava claro. E ao vê-la daquele jeito, algo me deixou incomodado. Não sei exatamente explicar o que senti naquele momento, mas com certeza não foi agradável.

E o motivo de Hiyori estar aflita e chateada, é devido a um acontecimento que ocorreu ontem. O que foi mesmo que aconteceu? Eu lembro de pequenas, porém importante partes. E também posso dizer que sou o culpado dela não me olhar mais nos olhos e de me ignorar por completo.

Espero que corra tudo bem, e que ela me perdoe. Afinal, eu mesmo não consigo me perdoar.

Hiyori foi procurar conforto nos braços de Yukine. - Isso me deixou bastante enraivecido. Senti pontadas fortes na nunca e na lombar.

Eu a observava silenciosamente, como um gato se esgueirando pelas ruas. Tinha um ponto de vista perfeito do galho da árvore, e podia vigiá-la com cautela sem o risco de ser descoberto. Hiyori mantinha o olhar fixo no chão, e suas expressões denotavam tristeza e cansaço.

Quis muito descer da árvore, pular no parapeito, abrir a janela e abraçá-la. Mas infelizmente algo me mantinha preso ao galho. A culpa agora me consumia pelo o que fiz.

'' Será que ela vai me perdoar?'', pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Guarda-Chuva Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.