Mahou Shoujo VAMPIRE escrita por Pam


Capítulo 7
Bianca ataca de novo!


Notas iniciais do capítulo

WOW, ESTA HISTÓRIA AINDA EXISTE? Parece que sim gente, parece que sim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565112/chapter/7

Olá novamente! O meu nome é Irina, como já estão mais que fartos de saber por esta altura… Há cerca de um ano atrás… er, isto é, no último capítulo, tinha acabado de atuar numa peça e preparava-me para me ir refrescar com os meus amigos, quando a Bianca, a minha inimiga, voltou a aparecer! Cá vamos nós outra vez…

 

— Ugh, outra vez não! – Irina resmungou enquanto Alin e Silvia olhavam Bianca confusos – Vieste para levar com mais puré de batata?

— Muito engraçado, vampira... – Bianca comentou dando alguns passos em frente. Irina recuou – Bem, com que então não és uma solitária renegada, muito interessante... – falou aproximando-se de Alin e Silvia, que mostravam algum receio.

— Deixa-os em paz! Não vieste para lutar comigo? – Irina exclamou a típica frase de heroína com amigos. Muito bem Irina.

— Oh, talvez, talvez… Mas não estava à espera disto. – a loira falou, e aproximou-se de Alin acariciando a sua face – Oh, tu és muito bonito… só é pena seres tão escuro. Mas eu podia mudar isso, sabes?

— OK, JÁ CHEGA DISTO. TRANSFORMAÇÃO!

Mais uma vez, Irina viu-se envolvida por diversas luzes e, após um período de tempo considerável, regressou na sua fantástica forma mágica, que vocês já viram.

— Não vou permitir que digas essas coisas dos meus amigos! PURÉ DE BATATA! – Irina exclamou, disparando um monte da mencionada substância na direção de Bianca.

Porém Bianca estava preparada (vocês certamente não estavam à espera que o mesmo ataque funcionasse duas vezes), e rapidamente abriu a sua sombrinha que girou rapidamente como uma ventoinha, enviando o puré de regresso à sua origem. Irina esquivou-se por pouco.

— Pois, é claro que não ia funcionar. Eu devia saber... – Irina murmurou para si mesma, enquanto se esforçava por se desviar das esferas luminosas que Bianca começara a atirar.

— Então, não sabes fazer mais nada vampira? – Bianca riu enquanto intensificava os seus ataques – Já era de esperar vindo da tua espécie.

Irina começou a gritar palavras à sorte: Limonada, macacos, cenouras, dardos… entre outras coisas banais das quais Bianca facilmente se defendeu. Por favor Irina, não sabes usar a cabeça?

E aí ela usou a cabeça.

— TEMPESTADE! – gritou, fazendo surgir em torno de Bianca nuvens de chuva acompanhadas de um vento extremamente forte. Tão forte que Bianca tinha dificuldades em controlar a sua sombrinha, e esta rapidamente ficou virada do avesso.

— Oh não... – Bianca reclamou, e imediatamente a frase “PURÉ DE BATATA!” foi ouvida novamente – Raios!! – berrou ela, tentando em vão escapar da pilha de puré que de imediato lhe caiu em cima.

Bianca então sumiu do local, deixando Irina e companhia a celebrar. Mas não estava ainda prestes a desistir…

 

— Parece que a subestimei... – falava Bianca enquanto escovava os seus cabelos recém-lavados, sentada numa grande poltrona confortável, no meio de uma sala iluminada – Creio que é a vossa hora agora. – disse, voltando-se para um grupo de três silhuetas misteriosas ofuscadas pela luz.

 

 

— Acabem com ela.

 

Parece que ganhei a batalha, mais uma vez! Com todo este poder, aquela pirralha nunca me vai derrotar!

Mas enfim, no próximo capítulo poderão conhecer um pouco melhor a minha amiga Silvia! Não podem perder isso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que é isto? Personagens novas? Quem serão aquelas três silhuetas misteriosas? Talvez venham a saber um dia, ou talvez não. Com este total de zero reviews, não há como ter certezas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mahou Shoujo VAMPIRE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.