Mahou Shoujo VAMPIRE escrita por Pam


Capítulo 1
Mascotes fofinhas e poderes mágicos!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565112/chapter/1

O meu nome é Irina.

Irina... qualquer coisa, já que a Autora nunca me deu um apelido. Não sei qual é a minha idade, suponho que isso não seja relevante, mas sou uma adolescente... provavelmente.

Bom, o que importa aqui é que eu sou uma vampira e vivo na Roménia. Acho eu. Como já devem ter percebido, sou uma personagem desinteressante e muito pouco desenvolvida, mas isso irá mudar. (Eu espero que mude. Estou a falar contigo, entidade superior que me controla!)

Esta é a minha história (porque, sabem, sou a personagem principal). A história de como a minha vida aborrecida e desinteressante de vampira adolescente deu uma volta de cento e oitenta graus, dando início a uma enorme, incrível, longa e épica aventura...

isto se a Autora receber comentários encorajadores que a motivem a continuar. Caso contrário, será uma minúscula, credível, curta e banal aventura. Para todos os efeitos, será uma aventura!

A história começa aqui mesmo, na minha casa...

Estava uma manhã ensolarada nas ruas da cidade onde vive a nossa protagonista. Era o primeiro dia das férias de Verão, o que faz muito mais sentido do que o primeiro dia de aulas, se me perguntarem. Irina estava já levantada, tinha-se lavado, vestido e aplicado umas quantas camadas de protetor solar. Porque protetor solar é uma coisa que existe. Nesse dia ela tinha planeado ir ao cinema comer pipocas. E talvez ver um filme para acompanhar.

Tinha acabado de calçar os sapatos e amarrar o cabelo, e preparava-se para abandonar o seu quarto, quando notou que tinha deixado a janela aberta. Encaminhou-se até à mesma para a fechar, quando uma estranha criatura saltou da mesma, deixando-a perplexa.

— MÃE!! Está um morcego roxo no meu quarto!!! Espera aí, será que eu tenho uma mãe?

Não, Irina, tu não tens uma mãe.

— Oh, raios...

— Eu não sou um morcego, minha menina! Sou uma raposa-voadora! Parece-te que um morcego estaria acordado a esta hora? – perguntou a pequena criatura, com uma voz aguda e adoravelmente irritante, como todas as mascotes mágicas têm, vocês sabem.

— Não interessa, tu falas! Estou tão assustada que não sei o que dizer!

— Eu sou o Pui, uma criatura encantada dos Bosques Sombrios da Transilvânia, e estou aqui porque tu, Irina, foste escolhida para ser a guerreira que salvará o mundo do mal que o ameaça.

Dito isto, Pui abriu as suas asas com força e fez surgir magicamente de algum lado um medalhão com uma forma estranha que emitia uma luz vermelha, e que eu não vos mostrarei devido à existência de um limite de imagens e também à minha preguiça.

— Wow, esta é a coisa que eu tenho que usar para me transformar ou assim? – perguntou ela, e eis que o pequeno objeto desapareceu para o interior do seu peito – AAH! Meteu-se dentro de mim!

— Dessa forma estará sempre contigo quando precisares dele. Não te vais esquecer de onde o puseste, não irá interferir com o teu visual, e a Autora não terá que o desenhar constantemente em todas as malditas ilustrações.

— Incrível! Posso transformar-me agora?

— Claro que não! Estás a ver algum inimigo por aqui? O poder dessa coisa não é ilimitado, está sujeito a avarias e alguém sofreu muito para o construir!

— Oh... ok...

— Agora vai, vá! – Pui começou a enxotá-la com as asas – Não tinhas um lugar qualquer onde ir? Devias aproveitar a vida enquanto o mal não ataca! E vê se me trabalhas essa personalidade! Uma magical girl devia ter personalidade! Tsk.

Irina ia comentar algo, mas resolveu fazer como ordenado. Saiu pela porta do quarto, desceu as escadas e foi ao cinema comer pipocas e viver a vida.

E assim, a minha história começou. Mal eu sabia as aventuras e desventuras que ainda estavam por vir... isto é, se elas vierem. Não percam o próximo capítulo onde eu conheço um rapaz bonito!... Ou qualquer coisa assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só para que conste, "Pui" significa "galinha" em romeno. Eu andei a investigar um mínimo de coisas, mas nada que efetivamente ajude a trazer realismo à história. Não é suposto.
Espero que tenham gostado, e se querem que a história siga em frente deixem reviews, POR FAVOR!! Se chegarmos longe o suficiente, o Pui há de se transformar num bishounen séquessi com cabelos longos esvoaçantes UvU



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mahou Shoujo VAMPIRE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.