Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 97
Sequencia em vários lugares....


Notas iniciais do capítulo

aqui vamos passear pelos personagens e ver como estão,espero que gostem e comentem.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/97

No brasil.....

M-boa tarde,poderia falar com a Geovana? Mario Calderon...obrigado ,alô espero não estar atrapalhando(sorri)

G-não,aconteceu algo?

M-sim,terei que voltar rápido para Bogota,ainda hoje,parece que meu amigo esta com problemas..

G-que pena...

M-mas gostaria de sair com você essa noite,é possivel?

G-não,hoje não...chegou um amigo que esta morando em Bogotá e me convidou para jantar,lamento....fica pra quando voltar esta bem?

M-(desapontado)claro,eu te ligo,posso te ligar né?

G-claro,ainda somos amigos(risos)

M-ok,obrigada pela manhã de hoje e até breve(desligam)

Betty parece viajar em seus pensamentos em pé na porta da sua ex sala e onde seu pai trabalhou muito tempo,até que Armando entra e ela não percebe,então ela caminha até ela e observa até que......

B-ai! Que susto(sorri e caminha até ele)não te vi chegar....

A-eu sei,estava tão longe,em que pensava?

B-no meu pai...as vezes bate uma saudade tão grande...(se emociona)

A-oh, meu amor(pega pela mão e conduz até o sofá)eu imagino,eu também sinto falta dele,eu sei esta rescente afinal só passou sete meses,mas agente aprende comviver com a saudade e com o tempo não vai doer tão forte,eu acredito nisso(abraça)

B-é pode ser....mas até lá(chora)

A-tudo bem se chorar eu estou aqui,pode contar comigo sempre.....(ficam assim por um tempo até a entrada de Nicolas e Paty)

N-esta tudo bem?

A-sim.....

P-então porque esse choro?brigaram?

A-não,nada disso,saudades do pai....

N-ah,minha amiga(senta ao lado)

B-Nicolas...as vezes doi tanto(se inclina pra ele)

N-eu também sinto saudades,as vezes acho que ainda escuto ele dizer¨cuidado Nicrolax o diabo é porco¨(risos)

P-é verdade,seu Hermes também me ensinou muita coisa,por não ter meu pai por perto algumas vezes ele me deu conselhos,foi uma pena ele ter ido tão cedo(agacha perto e acarinha Betty)

A-mas precisamos reagir,temos três crianças em casa que precisam da nossa força...

B-sim,tem razão...

N-já estamos indo,precisam de alguma coisa?

A-não estamos bem,obrigado e já vamos também,não é amor?

B-sim(limpa o rosto se levanta e pega a bolsa)vamos estou louca pra abraça-los e beija-los(risos)

A-então vamos(seguem juntos até o elevador)

Quartel-boa noite!

Am-amanhã vou chegar mais tarde,lembra Betty?

B-sim,tudo bem...(todos se despedem)

Em casa.......

C-mamãe!(corre e pula em seus braços)chegou cedo....

B-sim estava com saudades e seus irmãos?

C-estamos fazendo pizza...

A-e dona Diva deixou?

C-sim,ela esta ajudando(risos/tmabme beija e abraça o pai)

B-então vamos até lá,quero ver isso de perto,olá Gerson

G-olá madame

A-alguma novidade?

G-nada demais senhor,somente seus pais ligaram avisando que viriam jantar...

A-que bom(indo para o escritorio)mas alguma coisa?

G-o senhor.....Guilherme ligou,não quis deixar recado

A-ah,vou ligar pra ele obrigado(senta em sua cadeira e pega o telefone)alô,Guilherme? Armando tudo bem?......

dJ-oi minha filha,como está?(beija a filha)

B-tudo bem(sem graça)

Junior-mamãe?andou chorando?

B-não meu filho,que isso?porque?

dD-eu já havia reparado seu abatimento mas.....

C-o que houve mamãe?

B-não posso esconder nada de vocês não é mesmo?(sorri)saudades do vô de vocês,vô Hermes(todos lamentam e abraçam)

Carlinhos-agente cuida de você mamãe....

B-que lindo,obrigada meus amores....e essa pizza?sai ou não sai?

dJ-claro que sai e cada um tem a sua especialidade......

no telefone.......

G-pois é amigo,finalmente fiquei noivo da mulher que amo,mas ainda tenho uma encrenca pela frente...

A-parabens,mas porque diz isso?por causa da Marta?

G-sim,eu deixei ela na casa dos pais e voltei pra cidade para resolver isso,o caso é que ela sumiu......

No brasil Mario se prepara para voltar,mas não consegue parar de pensar em Geovana e seu amigo.....

M-será que é o tal de Alexandre?(pensa)ela teria dito.......mas e se ele der em cima dela?se for um galã?puxa.....ela tem um beijo doce(sorri)mas tem a mão pesada também......ja estou com saudades de ouvir sua voz...estranho,será que estou perdendo o jeito?ela está me resistindo tanto.......(pega o celular)ligo ou não ligo?vai ser muita bandeira...melhor esperar até amanhã......(olha o relogio)preciso correr(sai com a mala)

Em bogotá.....

P-Nicolas? Em que planeta você esta? Estou aqui falando a horas e você com essa cara de paisagem....o que esta acontecendo?

N-oi? Desculpe minha rainha,estava distraido..sobre o que falou?

Igor-nossa papai,não ouviu nadinha?

N-o meu filho,desculpe(passa a mão na cabeça do menino)acho que minha cabeça esta longe hoje(sorri)

P-é por causa do seu Hermes?

N-também....(estão todos jantando)

P-então tem outra coisa te preocupando? O que é?

N-não é nada,bobagem......pode repetir?

P-Nicolas,me conta o que esta acontecendo,quem sabe não possa ajudar....

N-não querida,receio que não(pensativo)

P-vai continuar me escondendo?

N-é que não é uma coisa minha,é da Betty e eu não posso contar entende?

P-sabia....acho que nem quero saber...

Igor-papai e sobre meu cuso de bateria?

N-bateria?......

Am-oi meu filho,vai sair?

Alex-sim mamãe,vou ao culto com a dona Julia...

F-já é a terceira vez essa semana,esta mesmo gostando daquele ambiente....

Alex-sim papai,me sinto em paz,seguro,feliz....

Am-mas janta antes...

Alex-não,mamãe...se não vou atrasar(buzina de carro)oh! Ela chegou(beija os pais)

Am-eu te levo no portaõ e cumprimento dona Julia(saem)

dJ-boa noite querida! Tudo bem?

AM-boa noite,sim esta tudo bem..não vai dar trabalho a senhora?

dJ-não claro que não,aqui também estão Camila,Junior e Carlinhos(sorri)assim que terminar trago ele de volta...

Am-obrigada,ele esta tão feliz....

dJ-Alex é um ótimo menino e já se inturmou lá,os jovens já perguntam por ele quando não vai...

Alex-você poderia vir com agente um dia desses mamãe...

Am-vou pensar no assunto...

dJ-que tal domingo?

Am-vou falar com o Fredy,comporte-se(olha para o filho)tchau!(carro sai)

F-sabe que até estou gostando disso...

Am-disso o que?

F-de Alex esta caminhando por uma religião tão forte como essa,as coisas estão tão dificeis hoje em dia,drogas,violência...lá pelo menos agente sabe que esta no meio de pessoas de bem...

Am-isso é verdade,nos convidaram pra ir no domingo conhecer....

F-pode ser,você não gostaria de conhecer o lugar onde seu filho tem passado bastante tempo e tem melhorado seu comportamento visivelmente?

Am-sim,´bom saber o que andam ensinando a ele,não que eu entenda muito mas....

F-então esta decidido domingo vamos a igreja com Alex(beijo apaixonado)agora enquanto ele esta fora,porque agente não aproveita a casa vazia?

Am-meu grilinho asanhando(risos/voltam a se beijar)

Na espanha......

Nt-olá meu amor?! Esta tudo bem?(indo ao encontro do marido que chega)

D-sim,esta tudo bem,sabe que consegui fechar um bom negocio hoje?

Nt-que maravilha,parabéns!

Gabriel-papai!(corre e pula no colo do pai)

D-olá campeão(abraça e beija)como esta?

Gabriel-estou bem,brinca comigo?

D-claro,eu só preciso de um banho,pode ser?

Gabriel-sim papai,te espero no meu quarto(desce e corre)

Nt-fico tão feliz quando da atenão assim ao nosso filho(sorri)

D-é acho que vou querer brincar com você essa noite também(puxa para perto e beija)não invente dor de cabeça esa noite(sai)

Nt-ai Daniel,se você soubesse....(senta no sofá pensativa)

No mexico.....

Nd-espero qu ele goste...(pensa)e a noticia?será que ele vai gostar?acho que esa é a melhor maneira de contar(segrando uma caixinha)

Luiz-oi amor(entra em casa caminha ate a esposa selinho)tudo bem?

Nd-sim,tudo bem...

Luiz-que caixinha é essa?

Nd-não é nada(sem graça esconte a caixa)

Luiz-que mesa linda!hummmm e esse cheirinho?

Nd-fiz o prato que você gosta...vai tomar seu banho enquanto acabo de arrumar as coisas(empurrando)

Luiz-esta bem(selinho sai)

Nd-meu Deus! Me ajuda......

G-boa noite meninas!

Tribo-boa noite doutor!

Lola-seu guilherme e a Thabata?quando volta?

G-quando ela estiver totalmente recuperada,não sei quanto tempo isso pode levar....

Osmario- e aí amigão?que tal uns drink´s antes de ir pra casa?

G-não,prefiro ir pra casa dos meus pais,jantar e dormir...

Osmario-o que? Você mudou mesmo hen(bate nas costas)bom eu vou curtir pois a vida é curta,boa noite a todos!(sai)

Ana Paula-estamos preocupadas doutor....

G-eu sei,mas não se preocupem,esta tudo bem(sorri)

Selma-pode ao menos nos da o telefone da casa dela?

Greice-agente gostaria mesmo é de visitar....

Lola-mais ela esta longe...

G-esta bem(pega um pedaço de papel e anta um numero)aqui,liguem e matem a saudade por telefone,acho que ela vai ficar feliz e quanto a ir visita-la podemos negociar mais pra frente ok?

Tribo festeja e agradecem a atençaõ do chefe e logo correm para fazer a ligação ,ele acha graça e fica contente por saber que sua thati é tão querida na empresa e vai pra casa e terá uma surpresa.....

Em miami.....

M-meu querido,precisamos nos programar pra semana que vem..(enquanto se ajeitam na cama)

Pool-é? E porque?

M-os gêmeos da Maria Beatriz esqueceu?

Pool-já foi maecado?

M-sim(se aninha ao marido)vamos conhecer Catarina e Jorge Enrique(risos)

Pool- que legal...e seu irmão vai?

M-não sei,ele é muito desligado pra isso,só se a Natalia insistir,voi ligar pra ela amanhã...

continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.