Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 98
mais crianças no reino Eco moda.....


Notas iniciais do capítulo

estou dando continuidade a estoria espero que gostem e comentam,aqui vamos conhecer os gêmeos de Maria Beatriz e Sebastian.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/98

Na semana seguinte Marcela e o marido embarcam para Nova York,para acompanhar o nascimento de seus sobrinhos Jorge Enrique e Catarina,as crianças estão eufóricas com a chegada de mais dois primos Daniel mandou entregar um belo buquê de flores no hospital o que deixou Maria Beatriz desapontada mais contente ao menos ele foi atencioso ela disse,em Bogotá.......

B/A-bom dia!

Quartel-bom dia!(sorrisos)

H-bom dia querida,preciso que vá ao ateliê,preciso tirar algumas duvidas e mostrar algumas ideias...

B-claro Hugo,vou com prazer(selinho)depois nos falamos?

A-claro....

M-então mano?cadê a gata que te assustou?

A-é depois daquele dia ela não voltou aqui(caminham ate a sala)precisa voltar ao Brasil

M-não precisa pedir duas vezes(risos)

A-como foi essa semana com Pedrinho?

M-foi ótimo,o garoto é muito esperto tem quem puxar....agora a Betty que esta estranha...

A-eu também ,tenho achado ela muito distraida,mas acho que é por causa do seu Hermes(sentado na cadeira)

M-bom,melhor providenciar minha passagem(levanta e sai)Sandra? Por favor preciso de passagem e reserva no copacabana Palace no Rio de Janeiro...

Sd-vai voltar ao Brasil?

M-sim,deixei coisas pela metade(olha no relogio)bem,vou a produção(sai)

Bt-seu Mario ta diferente não acham?

P-diferente como?

Bt-não sei explicar,mas ele esta com um brilho diferente no olhar...

S-só pode ser mulher.....

P-Sofia tem razão,brilho nos olhos do Calderon significa mulher em apuros(risos)Aurea Maria disse que horas chegaria?

S-depois do almoço,porque?

P-preciso que ela assine essas autorizações,para o próximo show roon.....

Bt-eu acho que vamos ter novidades(risos)

P-porque?

S-não notou que Aurea Maria tem andado enjoada ultimamente?

P-sera?(sorrindo)

Sd-pois eu tenho certeza.....oi seu Armando ligação da Venezuela.....

B-Mariana vocês estão fazendo um ótimo trabalho(caminhando lado a lado)

M-obrigada,vocês tem grande participação nisso...

B-nós quem?

M-você e seu Armando,se não tivessem criado essa fundação nós nunca teriamos voltado a estudar e teriamos continuado do mesmo jeito,ganhando o mesmo salario(risos)

B-fico feliz que tenham crescido profissionalmente....meu marido?

Sd-na sala dele..

B-obrigada(sai)

A-eu sei,fiz o que estava em meu alcanse Alexandra....esta bem,me desculpe..não tive a intenção...é pode ser,tchau!(desliga)

B-algum problema?(senta na cadeira)

A-não,nada demais..e a visita no atelier?

B-meu amor,as peças estão fantasticas,acho que vamos bater novo recorde.....

A-isso é animador...

B-e o Mario?

A-resolvendo algumas ,embarca aina hoje para o Brasil...

B-nossa,ele esta mesmo entusiasmado com esse escritório(riso)

A-na verdade,sabemos que o interesse é outro...

B-deixa ver se adivinho....Geovana

A-exato!

M-olá,bom dia senhora pesidente!

B-bom dia Mario,já estava de saida(levanta da um selinho e sai)

P-betty!?

B-sim,que flores lindas!(apanhando das mãos de Paty)

P-tem um cartão,acabaram de chegar(entrega o cartaõ)

B-meu montinho sempre romântico(risos e um quartel curioso envolta)

Paty?me faz um favor,joga tudo isso no lixo(parte as pressas para a sala de Nicolas)

Bt-mas o que deu nela?

S-quem vai saber,ela tem andado tão estranha...

P-pode ser um admirador e ela não quer que o Armando saiba....

Sd-a oxigenada tem razão,melhor se livrar disso antes o chefe pergunte...

Nt-um admirador secreto...parece bem oportuno(pensativa vai ate a sala de Gabriela)

B-Nicolas leia isso(entrega o papel)

N-esta nervosa,o que tem esse papel?(pega o papel e começa ler)Armando sabe disso?

B-não,por sorte ele estava na sala com Mario,quando recebi um bouquê e este cartão......

N-precisamos dar um basta nisso betinha....o que pretende fazer?

B-bem,eu tenho a metade deste valor,vou negociar com ele....

N-não,vamos contar pro Armando agora,ele não vai parar....

B-Armando vai surtar Nicolas,ele pode matar Miguel e depois como vou conviver com isso?

N-não,vai não,eu não vou deixar embora ele merecece.....se quiser eu converso com ele?

B-não,sou eu que tenho contar (levanta,caminha)

N-aqui esta marcado pra mais par mais tarde o novo encontro,vai ligar confirmando?

B-isso Armando quem vai decidir(sai)Patricia como esta minha agenda?

P-um pouco mais leve hoje,porque?

B-talves eu precise fazer uma saida a tarde,então não agende nada de importante sem me perguntar antes por favor(tensa)

Bt-betty?esta tudo bem?

B-não Berta,vou conversar com Armando agora e não estranhem um comportamento explosivo,Patricia talvés precise do Fredy e do Nicolas...

P-esta bem,vou ficar em alerta....Betty,parece que esat indo para um abate......(barços cruzados)

B-talvés,vai depender de como meu marido vai interpletar o que vou contar.....

P-(toca o telefone)Presidencia Eco moda...oi Marci!como vai?meninas?(faz sinal para que se aproximem)

Marcela-como vão as coisas por ai?

P-tudo bem e a Maria Beatriz?

M-então estou ligando pra avisar que meus sobrinhos nasceram(ovação)

P-os bebes da Maria Batriaz nasceram(festejos)

Bt- vou ligar pro atelier e avisar Mariana(sai)

P-conta mais Marci.......

B-Mario,pode me deixar assos com meu marido um momento?

M-claro,já estava de saida preciso arrumar minha mala e ver Pedrinho antes do embarque,qualquer coisa liga mano...(aperto de mão)

A-juizo,não quero problemas...

M-fique frio(sai)

A-então meu amor?parece nervosa...

B-estou(caminha ate o sofa)senta aqui,preciso te contar algo muito sério e preciso que preste muita atenção e procure compreender minha atitude e então me ajude a resolver....

A-esta me deixando nervoso,o que foi Beatriz?algo com as crianças?

B-não,as crianças estaõ bem...é comigo....(olha em volta buscando palavras)recebi um buquê de flores essa manhã com um bilhete....

A-o quê?que foi o defunto?

B-é alguem que apesar de nunca ter visto...você conhece bem....

A-fala logo quem é o desgraçado,que vou matar!(nervoso já batendo na mesa)

S-hi!oxi? melhor chamar seu marido...

P-um momento...chama voc Sofia agora estou falando com a Marcela....

S-ok(sai) com licença senhor Mora...

N-pois não Sofia....

S-acho que a Betty vai precisar do senhor na sala do seu Armando...

N-é mesmo é?

S-é...

N-ele já esta agitado?

S-já começou dar mostras que sim......

N-esta bem,em cinco minutos eu chego,preciso dar o tempo que ela precisa pra desenrolar...obrigado....

S-de nada,ela pediu pra chamar o Fredy também...

N-acho que não será necessario,aliás ele nem esta na empresa...

S-é verdade foi com Aurea Maria ao médico,vão chegar juntos(sai)

A-de quem esta falando?termina logo(segura pelo braço)

B-esta me machucando Armando! E me assustando também...

A-desculpe(solta/caminha pela sala passando a mão na cabeça)termina o que começou......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.