Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 50
Renovo.....


Notas iniciais do capítulo

estou postando mais um capitulo espero que gostem e comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/50

Depois de descobrir a grávidez Betty volta a sorrir.....

B-Sandra que notícia maravilhosa(abraça amiga)

Sd-nem me fale,Marcos está radiante...

B-podemos marcar com a Helena e fazer juntas o pré natal,quem sabe nossos filhos não nascem no mesmo dia?

Sd-não seria bom,assim não poderia te visitar e vice e versa(risos)

B-sim tem razão(senta em sua cadeira)

Sd-e o Armando já sabe?

B-não vou contar no almoço,já reservei o quarto no hotel onde ficamos na nossa primeira noite...

Sd-humm... nesse caso o almoço vai ser longo...

B-sim,pode apostar que sim....

Sd-que bom,estou feliz de ver de novo esse sorriso,desde da morte de seu pai que não via....

B-é verdade,mas estou me sentindo renovada,parece que Deus está nos dando um refrigerio por tanto sofrimento.....

A-olá! Atarpalho?(sorrindo)

B-nunca mi amor(selinho)

Sd-já estava de saida doutor,com licença(se levanta)

A-meus parabens Sandra,já soube pelos corredores da sua gravidez...

Sd-obrigada,teve uma época que achei que nunca fosse esperimentar essa sensação(sorri e sai)

A-e você,está melhor?

B-sim,bem melhor e já reservei nosso almoço(se levanta e abraça o marido)

A-ah sim!? E o que pretende senhora Mendonza?

B-te seduzir e te amar a tarde toda(beijo apaixonado)

Kj-oh! Desculpe...esqueci de bater a porta...

B-tudo bem(rindo e limpando o rosto manchado de batom e do marido)

A-em que podemos ser útil mister Jonhson?

Kj- estou com essas faturas e gostaria que revisassem pra ter certeza de que é isso mesmo,e é verdade que vocês tem a intenção de comprar o prédio ao lado?

A-sim,vamos reformar e fazer uma creche escola e um ambulatório maior,mais equipado,pra conforto dos nossos funcionários...

B-empregados felizes trabalham mais e produzem mais...

Kj-com certeza e quero parabenizar vocês o Fredy esta fazendo um ótimo trabalho no setor de informatica...

A-sim e em breve estará sentado a mesa de reuniões conosco ajudando a tomar decisões...

B-assim que se formar,vai ser mais um administrar nossos negócios...

Kj-parabéns,vocês lideram essa empresa com amor e humanidade, está aí o motivo de tanto sucesso,com licença(sai)

M-com licença Betty já esta tudo pronto e embarco está tarde para o mexico,alguma recomendação?

B-sim,esse relatório,acho interessante levar pra que os possiveis clientes conheçam nossos produtos(entrega uma pasta)

M-olha na era da tecnologia não acham que já esta na hora de montar um site pra empresa?

A-já havia pensado nisso,vamos amadurecer a ideia,vamos quero conversar com você antes da viajem até mais amor(selinho)

B-comportem-se(risadas)

A-pode deixar é sobre a Magda(sai)

M-sobre a Magda? Sou inocente....

A-vem comigo,ela pediu que conversa-se com você sobre pedrinho......

N-sim,tenho certeza que podemos resolver isso,senhor Samuel tenho certeza que tanto Betty quanto Armando não teram dificuldades em depositar essa quantia......claro(no telefone)

P-com licença.....(nicolas faz sinal que entre)

N-sim senhor,eu posso ir pessoalmente e resolvemos,ok(desliga) pois não?

P-tem esses documentos pra assinar,pagamentos pra fazer,como você é o responsavel,preferir vir direto(coloca as folhas sobre a mesa)

N-claro,(avalia as folhas e começa assinar)

P-desculpe,mas não tenho visto a Rafaela aqui na empresa,vocês brigaram?

N-não exatamente,ela foi visitar os pais,deve estar de volta na próxima semana(para e olha Patricia)porque a pergunta?

P-desculpe,só curiosidade,ela está sempre aqui,parece que está te vigiando(sorri sem graça)e estranhei já faz dois dias que não a vejo.....

N-não se preocupe,semana que vai ela está de volta,vai pegar o Igor este fim de semana?

P-sim,gostaria que me autorizasse leva-lo comigo até Miami,gostaria de visitar a Marcela.....

N-claro,sem problemas,ele vai gostar(entrega as folhas)aqui tudo assinado(sorri recosta na cadeira)mas alguma coisa?

P-Nicolas,você ama Rafaela?

N-não entendi a pergunta(nervoso)

P-eu não sei ,as vezes tenho a impressão que você esta meio que acostumado com ela,mas indiferente no que se refere a carinho(vai se aproximando devagar)cumplicidade,me lembro que dizia que jamais me esqueceria(ele se levanta e se afasta)

N-não entendo esta conversa Patricia,nossa relação só diz respeito ao Igor

P-Nicolas,sabe eu tenho me esforçado,pra ser uma boa mãe,profissional,colega de trabalho,eu aprendi com a solidão muita coisa e você principalmente me ensinou tanta coisa(toca em seu ombro)gostaria que me olhase como a seis anos atrás,porque hoje te olho diferente...

N-Patricia,estou noivo da Rafaela,com data de casamento marcada,não faz diferença se você hoje me olha diferente,demorou muito,seu tempo passou,agora se me der licença preciso trabalhar(toca celular)oi amor,como está....

Patricia sai desolada......

S-que cara é essa Patricia?

Bt-está se sentindo mal?

P-não,não é nada...

S-mas está chorando oxigenada,como não é nada?

Bt-levou um fora do bonitão?(acente com a cabeça)

S-você é bonita,jovem,vão aparecer outras oportunidades(abraça a amiga)

P-eu naõ quero outro,eu quero o pai do meu filho...

Bt-pena descobrir tão tarde......

Am-meninas o que houve?

Bt-vamos temos um 901 com a oxigenada(vão para o banheiro)

Am-vou chamar as outras....

H-estou preocupado(andando de um lado para outro)

I-com o que seu Hugo?

H-ah! Inês,a inspiração não vem.....tenho um prazo,e não está fluindo nada....

I-calma,na hora certa vai acontecer,acho que o senhor precisa relaxar,sei lá sair um pouco,ver gente....

H-tem razão,tenho passado tempo demais aqui dentro...

M-ela esta louca,tenho dado muita atençaõ ao meu filho...

A-ela quer que você alugue ou compre um imovel aqui na cidade pra que ela venha pra cá com ele de uma vez....

M-ela quer me controlar isso sim,bem vou trabalhar na volta penso no assunto não quero me estressar(levanta e se despede)

A-mas o vôo não é mais tarde?

M-sim,mas antes tenho um compromisso(sorriso safado)

A-cara,quando você vai tomar jeito,se deixar amar pra valer e sossegar...

M-fica frio mano,estou vacinado contra essa doença,jamais vou me apaixonar e ser de uma única mulher(sai)

A-pois eu torço muito e não vou te mentir,pra que encontre alguem e forme uma verdadeira familia feliz como eu....

M-e ser controlado,se tá louco,tô fora fui.....

A-Sandra estou esperando um Email de Caracas muito importante....

Sd-sim doutor,vou ligar pro Fredy e ver se chegou alguma coisa pra ele,aqui não recebi nada ainda....

A-obrigado,Betty ainda esta na sala?

Sd-não foi a produçaõ com a senhora Gabriela...

A-ok,vou esperar ela na sala dela.....

B-oi amor(selinho)

A-esta tudo bem?

B-sim,fui só conferir a produção que deve seguir para os Estados Unidos no fim de semana,está com fome?

A-muita,você nem imagina quanto(começa a beijar a esposa)

B-já posso imaginar sim,então vamos logo antes que você se anime dimais aqui mesmo(risos)

A-vou a onde você quiser(saem)

B-Aurea Maria estamos indo almoçar e não temos hora pra voltars se precisar de mim liga no celular(seguem para o elevador)

Am-sim senhora(risos)

Natasha- é um casal bem asanhado não?!

Am-é um casal que se ama e muito.

Nt-nossa,eles gostam mesmo da coisa(sai)

Sd-não confio nessa daí....

Am-nem eu,acredita que um dia desses peguem ela se insinuando pro Fredy?

Sd-ela que não se meta com o meu marcos,estrangulo ela(fazendo gestos com a mão e rindo) e a Patricia?

Am-está na copa com a Sofia e a berta.....

B-meu amor eu dirijo....

A-você?porque?

B-é uma surpresa,não quero dizer agora onde vamos quero que descubra quando chegarmos lá...

A-esta bem(entrega as chaves e caminha para o carona)

W-seu Armando é corajoso(risos)

B-pois saiba que dirijo muito bem Wilson(entra no carro)

A-não se meta Wilson....

W-desculpe doutor foi só brincadeira....

B-que tal uma musica pra relaxar?(mexendo no som do carro)

A-você ´a única coisa que me relaxa,mas se quer ouvir música,tudo bem...

E ao som de:

https://youtu.be/cCM5v4JASIU

eles seguem para uma tarde mágica,ao chegar na entrada do simples hotel Armando reconhece o lugar......

A-meu amor,o que estamos fazendo aqui?

B-é onde vamos almoçar minha vida(selinho)vem já esta tudo preparado(saltam do carro e ela entrega a chave a um manobrista)

Recep- bom dia!(sorri)

B-bom dia,tenho uma reserva em nome de Armando Mendonza...

Recep-sim um momento....aqui as chaves,quer que peça pro bufet subir agora ou mais tarde?

B-eu ligo e aviso,obrigada(seguem para o elevador),aqui amor abre a porta....

A-Betty,quanto suspense(abrindo a porta)

B-faz tempo não é?

A-sim,mas me lembro como se fosse agora(entrando e reparando tudo em volta )aprontou alguma coisa dona Beatriz?(sorrindo)

B-nós aprontamos(caminha e senta na cama)toma abri(entrega uma caixinha)

A-presente,mas meu aniversario já passou(abrindo a caixa sentado ao lado dela)mas...(se emociona)tem certeza?

B-sim,fiz o exame ontem de manhã quando sai com minha mãe lembra?(assento com a cabeça)então hoje cedinho Helena mandou mensagem no celular confirmando,pelos sintomas agente meio que já sabia não é meu amor....(acaricia a face do marido)

A-Meu amor,você me faz o homem mais feliz do mundo,outro filho(acaricia a face)te amo cada vez mais(começa beijar com paixão)

Aos poucos vão se despindo,sem pressa com carinho curtindo na claridade do dia cada momento,Betty se arrepia e geme a cada toque de seu amado,isso exita ainda mais este homem tão apaixonado,as trocas de caricias são intensas e logo não conseguem mais se conter de desejo e se tornam um,não demora muito para que os dois alcançam o clímax uma,duas ,três vezes seguidas,depois do amor Betty se aconchega ao peito do marido e continua acariciando o peito dele....

B-gostou da surpresa amor?

A-se eu gostei?(beija a testa)ainda tem duvidas depois do que sentimos aqui?

B-não,com certeza você gostou(risos) e demonstrou muito bem isso.....

A-bem melhor pedir o almoço,você não pode ficar muito tempo sem comer....

B-sim,vou ligar pra recepção e pedir(se levanta e é impedida)

A-não pode deixar que eu faço,que tal um banho enquanto esperamos(recomeça os beijos)

B-meu amor,estou exausta,você consumiu todas as minhas forças,só o banho por favor....

A-já está jogando a toalha senhora Pinzon de Mendonza?

B-tenho que reconhecer que estou fraca pra tantos orgasmos juntos(risos)

A-isso é privilegio pra poucas sabia?a maioria das mulheres passam a vida fingindo para seus parceiros e você se entrega tão incondicional que é capaz de sentir prazer e me dar muito prazer também(selinho)

B-não fale assim,sabe que sinto vergonha....

A-já te falei que não deve sentir vergonha de ser tão feminina,isso me fascina cada vez mais(beijo apaixonado)

B-Armando vamos comer,seu filho está gritando aqui(risos)

A-agora mesmo(pega o telefone e disca o ramal)

Gg-onde estão Armando e Betty?

Am-ainda não voltaram do almoço,e acho que devem demorar(risos)

F-com licença senhoras,aqui estão os documentos ,trouxe para serem arquivados,já está tudo devidamente cadastrado no computador principal da empresa e já criei umas pastas de acesso na qual o computador da presidência e do financeiro terão acesso direto....

P-muito bem Fredy,está fazendo juz a confiança que te deram(risos)

Am-meu grilinho,sempre foi muito inteligente(abraça noivo)

Gg-Auria Maria eu preciso falar com a Betty...

Am-esta bem,vou ligar no celular.......

Gg-Natasha venha comigo quero que redija uma carta(sai)

Nt-sim senhora......

Na casa de Betty......

Dd-dona Julia,como vai?

dJ-bem querida,vim no centro pagar umas contas e resolvi dar uma passada par ver meus tesouros....

dD-fique a vontade,aqui na cozinha está o Junior almoçando e a Mila(olha no relógio) já deve esta chegando da escola....

C-vovó!(corre e abraça a avó)que bom que esta aqui...

dJ-estava com saudades....

C-eu também.....

Alice-vamos tomar um banho pra almoçar...

C-vovó,me da banho?

dJ-claro meu amor,pode deixar filha eu dou banho nela(sai)

dD-bom,termina de dar o almoço ao Junior,que vou arrumar a mesa.....

Al-e a dona Betty já deu noticias?

dD-ainda não e acho que vai demorar ela ia fazer uma surpresa para o marido(sorri)

Al-é muito bonito o amor desses dois....

dD-com certeza,agora não tem novidade,agente já sabe o resultado do exame mesmo...

Al- a senhora acha que vem outro bebe?

dD-tenho certeza(risos)

em Miami.....

M-olá,como estão as coisa?(no telefone)

dJl-esta tudo ótimo minha filha,não se preocupe a Leticia saiu com Elvis e o Erasmo foram fazer compras pro noivado .....

M-que bom,e o Pool,já ligou pra senhora?

dJl-ainda não,ele ainda não falou com você?

M-eu não consigo falar,eu não gosto muito quando ele e o Luiz estão juntos...

dJl-não se preocupe meu filho tem juízo e não se deixa envolver por qualquer coisa,Luiz agora tá até mais comportado(risos)

M-é o namoro com a Nadia fez muito bem a ele...

dJl- a igreja também,depois que ele aceitou Jesus as baladas estão diminuindo e os amigos de copo nem o procuram mais,vou sentir falta da casa cheia de rapazes bonitos e alegres...

M-é e de mulheres oferecidas também....

dJl-mas sempre respeitaram minha casa...

M-dona Julieta,vem uma amiga de Bogotá e vai trazer o filho espero que não se importe?...

dJl-não,que isso,será muito bem vinda...

M-obrigada,vou desligar tem muito trabalho,beijos(desliga)

Mb-maninha,fico feliz que se dê tão bem com sua sogra...

M-ela é como uma mãe pra mim,seu Erasmo e a Leticia também...

Mb-é verdade que ela vai trabalhar no México?

M-sim,recebeu uma proposta incrível,vai gerenciar uma empresa de publicidade,de um amigo de faculdade do Poll.

Mb-legal,ela merece crescer é gente boa...

M-sim,por isso Luiz vai noivar logo com a Nadia,par ela participar de tudo antes de viajar....

Mb-estou pensando em me casar no inicio do ano que vem,o que acha?

M-acho que estamos falando demais(risos)

Mg-Mario,porque esta nervoso?só pedi pro seu amigo interceder,já que você muda de assunto cada vez que falo em morar na mesma cidade que você..

M-não entendo,a vida do Pedrinho esta toda aí,a sua também,pra que mexer no que esta quieto?

Mg-queremos estar mais perto de você(no telefone)

M-dificil,passo mais tempo na ponte aérea que em casa...

Mg-já tomei a decisão e tenho certeza que se você não me ajudar a Betty ajuda....

M-escute,final de semana vou pra Buenos Aires e conversamos,agora preciso pegar o avião pro Mexico...

Mg-e vai sozinho?

M-vou a trabalho Magda,claro que vou sozinho,pedinho já chegou?

Mg-já mas está no banho...

M-então mais tarde ligo e falo com ele(desliga)era só o que me faltava,uma mulher na minha cola......

B-amor é o seu ou o meu?(celular tocando)

A-acho que é o seu(despreguiçado/olha relógio)Betty já esta tarde....

B-onde está meu celular....ah! parou de tocar(risos)

A-quem era?

B-Aurea Maria(com o aparelho na mão pensativa)

A-não deve ser nada sério,conhecendo-a como conheço quer saber como estamos curtindo a tarde(risos)

B-é possível,meu amor já passa das cinco,precisamos ir.....

A-agora não,já que despertei(recomeçam os beijos)

No caminho de volta Betty liga para empresa.....

Am-Eco moda pois não.....

B-Aurea Maria sou eu Betty,você me ligou? O que houve?

Am-dona Gabriela estava como uma louca atráz de você,mas acho que o Nicolas conseguiu resolver,vai voltar pra cá?

B-não ,vamos direto pra casa,estou exausta(risos)

Am-imagino,o que o doutor deve ter maltratado muito você(risadas)

B-não,ao contrario,fez o que melhor sabe fazer....(olha para o marido no volante)me amar...

Am-que romântica amiga...então ate amanhã..

B-espere,agora já posso contar,pedi a Sandra que guardasse segredo...eu estou grávida(risos)

Am-outro amiga,parabéns Camila e Junior vão ficar felizes(risos)

B-vamos contar agora quando chegar..

Am-e o seu Armando?

B-está muito feliz!(Armando joga um beijo e já estão chegando em casa)

Am-ok querida até amanhã(desligam)

F-vamos minha rainha?

Am-sim querido,a Betty esta grávida outra vez........

F-nosa mas nosso doutor não brinca em serviço(risos)

H-quem não brinca em serviço?(junto Inezita,Jenne,Mariana)

Am-seu Armando,continua o tigrão de Bogotá(risos)

H-me polpe dos detalhes sórdidos...

Bt-qual é a boa?

S-vamos pra casa?

Sd-tenho carona pra dar quem quer?

M-eu aceito..

Bt-então eu levo Inezita e Sofia como sempre(risos)

Am-meninas a Betty está grávida de novo(risos)

H-meu deus! Coitada da menina,esse degenerado esta transformendo nossa presidente em uma chocadeira.....

I-que isso seu Hugo?por favor....

H-mas o que então,é uma família de coelhos um filho por ano?

Bt-eles se amam e praticam bastante(risos)

Gg-boa noite!quem pratica o que?

S-estamos falando da Betty...

Jk-e o que a senhora Betty costuma praticar,eu prático Box(fazendo gestos)

Nt-acho que ela curti mais um vale tudo de preferência com seu Armando por cima dela(risos)

P-que falta de respeito,não fale assim de Betty,ela nunca te deu tais liberdades....

Am-é verdade......

Gg-continuo sem entender....

I-eu explico senhora,é que a nossa presidente está grávida....

Gg/Jk- de novo?!

Jk-é mister Armando não brinca mesmo.........

Gt-boa noite,reunião antes da saída?

S-não seu Gutierez,só coincidência.....

Gt-então vamos todos,amanhã temos muito trabalho....

H-nem me fale,preparei um show ROM com os desenhos ainda nem começamos a produzir....

N-isso é pra ontem seu Hugo(enquanto se dirigem ao elevador)

H-e eu não sei,não quero decepcionar Betty,mas tenho andado tenso,nervoso....

N-talvés uns dias de folga ajude seu Hugo,vou falar com a Betty e o Armando....

Gg-preciso que resolva o que pedi...

N-sim,vou passar por lá agora mesmo e falo com eles...

P-você vai na casa da Betty?

N-sim....

P-posso ir junto?

N-por mim tudo bem,e ai? Aurea Maria, Freddy,tá chegando o dia.....

Am-sim,a formatura é na quarta e o casamento sábado(rindo a toa)

M-bem que a Betty podia dar folga coletiva de sexta a domingo(risos)

Nt-vocês não gostam mesmo de trabalhar não e?

H-o que uma coisa tem com a outra?

Sd-nada seu Hugo,é falta do que falar...

Chegam abraçados e são recebidos com festa pelos filhos e dona Julia.....

B-que bom te ver aqui mamãe(beija e abraça)

dJ-eu passei aqui perto,resolvi subir pra ver meus netos e estou aqui até agora,não consegui ir embora ainda(risos)

A-nem vai,esta tarde dormi aqui,boa noite dona Diva qual é a boia?(esfregando as mãos)

dD-nossa seu Armando.....macarronada com almôndegas...

dJ-as almôndegas foi eu quem fez...

A-então devem estar fabulosas(toca interfone enquanto Armando abraça a sogra)

dD-vou ver.....

A-conta minha joia como foi a escola?

C-papai prendi mais duas familinhas...do macaco e navio.....

B-que maravilha meu amor....e você meu príncipe se comportou?(com o caçula no colo)

A-meu amor Junior já esta pesado pra você pegar ele no colo em pé(tirando do colo)

B-que nada(risos)

dD-doutor Mora esta subindo....

A-shi! Deixa eu provar as almôndegas porque agora não vai sobrar mais nada(corre pra cozinha com as crianças)

dJ-continua bobo esse meu genro..

B-também pudera,feliz como ele esta hoje,acho que nada tira ele da graça(risos)

dJ-isso quer dizer que já pegou o resultado do exame?

B-sim,tentei falar com a senhora ,mas ficou batendo perna(se abraçam)

dJ-vovó outra vez que benção,seu ficaria maravilhado...

B-eu sei(o clima quebra com a entrada de Nicolas)

N-oi,oi,oi vou logo avisando que não lanchei e estou com muita fome(cumprimentando as)

P-boa noite!

N-ela insistiu em vir,espeo que não se importe....

B-não,claro que não,tudo bem Patricia,sente-se....

P-obrigada! E as crianças?

B-na cozinha com o pai...

N-o que ? vou pra lá também(levanta e vai pra cozinha falando alto e brincando)

P-isso não muda né e parece que esta mais forte....

dJ-o que?

P-a união de vocês....

B-sempre foi forte,pois Nicolas é como um irmão que não tive e como ele também é filho único.....

dJ-sim,desde pequeno,Hermes implicava,mas no fundo amava esse magrela como a um filho também....

B-o que te traz aqui?

P-Betty,preciso da sua ajuda,nunca pensei que fosse te pedir isso....(se emociona)

B-mas o que houve?(segura na mão da jovem)

P-eu descobri que amo o Nicolas,mas ele não quer me dar uma segunda chance,como ele te ouvi muito pensei que talves pudesse interceder por mim....

B-Patricia,eu não posso me meter na vida pessoal dele e depois ele já esta de casamento marcado com a Rafa.

P-mas ele não a ama...ele esta fazendo pirraça....

dJ-seja como for,não podemos fazer isso,dizer tremine com essa e fique com aquela,ore minha filha e peça direção de Deus e se for vontade Dele vocês vão acabar se acertando.....

B-mamãe tem razão,as coisas do coração cada um resolve a sua....

continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

clicando no link você vai direto pra a musica que embalou nosso casal no caminho ate o hotel.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.