Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 49
casamento Michel...


Notas iniciais do capítulo

estou postando mais um capitulo espero que gostem e comentem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/49

Os dias ficaram mais cinzas,depois da morte de seu Hermes,depois de muita insistência dona Julia aceitou passar uns dias no apartamento da filha e Armando então resolveu que já era hora de comprar uma casa maior pra sua família,e está em busca,Betty tirou uns dias de luto e viajou com a família e a mãe para casa de Cartagena e lá teve duas alegres noticias,depois de tanto tempo junto Michel e Lorna decidiram juntar suas escovas de dentes como dizem,seu grande amigo vai se casar para alivio de Armando que ainda senti ciumes,pois acredita que Michel ainda ame sua esposa e esta se casando para fugir deste sentimento,ele apostou na fundação criada por Betty e decidiu criar uma filial em Cartagena ,alguns dias depois do casamento Lorna a esposa agora também é responsável pela capitação de recursos para manter os custos com os cursos profissionalizantes,alimentação,saúde e transporte ele mesmo ensina culinária a quem deseja ser um bom cheff,Camila foi a daminha de honra,um casamento na praia,simples e bonito que emocionou a muitos,Catalina e Augustos foram padrinhos de Michel, e Catalina aproveitou e anunciou sua gravidez,na empresa Gabriela,Kededy e Mario dão continuidade as demandas e Hugo já começa preparar uma nova coleção,os meses passam neste tempo Sandra se casa e Patricia assume seu lugar como secretária de Armando,ele claro aproveita pra judiar da loira coisa que ele mais gosta de fazer e por conta disso a relação de Rafaela e Nicolas fica estremecida,embora Patricia não assuma que treme as pernas cada vez que Nicolas lhe dirige a palavra ela esta feliz por estar mais perto do filho e agora instalada faz questão de passar os fins de semana com ele,não quer tirar da casa da dona Eugênia ,prefere não traumatizar nem o filho nem a avó do menino,atitude que surpreende e alegra a todos,com o tempo o quartel começa aceitar a nova e boa fase da oxigênada,Daniel continua dando suas investidas,ainda espera o momento de dar o bote e ficar com a presidência da empresa em definitivo,nesse período dona Julia volta pra sua casa e conta com a companhia da empregada e dos irmãos da igreja que agora tem como compromisso cuidar dessa doce senhora,que se batizou e agora é cristã,entrou para o grupo de interseção da igreja e sempre leva os netos nos cultos de rede infantil coisa que Camila aprendeu amar,e dona Eugênia também tem levado Igor e acabou aceitando Jesus num culto da rede de mulheres,pra Nicolas foi bom,já que agora sua mãe se ocupa com as coisas da igreja e deixa ele viver sua vida mais a vontade,Sandra volta da lua de mel e retoma suas funções e Betty sugere que Patricia fique no lugar de Aurea Maria ate que ela volte também de sua lua de mel,na semana seguinte Aurea Maria e Fredy se casam,pra desespero de Kenedy e Mario é o responsavel pela festa do casal junto com Catalina que já tem Laura com 3 meses de vida,então Betty descobre que está grávida ao mesmo tempo que Sandra.......

Michel e Lorna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.