Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 40
Novidades.....


Notas iniciais do capítulo

estou postando mais um capitulo espero que gostem e comentem......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/40

Passado uma semana Marcela volta para Bogotá com o marido para assumir a presidência da Eco moda,Betty já se sente mais pesada e é melhor parar,o clima é de expectativa tanto para nova coleção de Hugo quanto para a chegada de Junior e Gabriel,mas temos outras novidades.....

Am-bem vinda dona Marcela(sorrindo)

M-obrigada,preciso da agenda da empresa pode ver isso pra mim?meninas vamos trabalhar,precisamos arrasar neste desfile......

Mr-bom dia! Que visão do paraiso....

M-Mario,por favor...

Mr-mas foi só um elogio........

M-sei....seu amigo já chegou?

Mr-sim,esta na produção...

M-então vamos marcar uma reunião pro fim da manhã,quero me atualizar(sai)

Mr-chegou com a corda toda....Sandra,Sanndraaa...

Sd-desculpe,pois não doutor...

Mr-o que houve?esta se sentindo mal?

Bt-não doutor a doença dela se chama Marcos(risos)

Mr-ah,sim....você pode por favor deixar o Marcos fora da empresa agora e ligar para os executivos marcando uma reunião para as 11:00h da manhã?

Sd-claro,agora mesmo(pegando telefone)

Mr-depois avise a Marcela do horario(sai)

S-amiga,você esta voando alto demais,homem nenhum merece isso......

Am-ah! O amor(suspirando)

F-bom dia meninas apaixonadas e outras nem tento assim....para minha rainha(entrega uma rosa)

Am-meu amor,é linda obrigada(selinho)

Bt-sem agarramentos(separando o casal que ri)

F-bem,devo voltar aos meus afazeres(sai)

dD-bom dia Betty,não vai se levantar hoje?

B-bom dia,estou me sentindo cansada,pesada hoje.....onde esta Camila?

dD-foi dar a voltinha matinal dela com Alice,vou trazer o café pra você....

B-obrigada(acariciando a barriga)meu filho,você esta dando mais trabalho que sua irmã deu(sorri,toca celular)

Alô mamãe,como vai?estou bem,comecei minha licença hoje(risos)conseguiu fazer o exame ?que bom......vocês vão onde hoje?lembro.....que bom,depois me conta como foi,deixa eu falar com ele,papai........

Vânia-seu Daniel,acho que o senhor deve levar sua esposa ao hospital...

D-porque?ela esta passando mal?(sentado a mesa tomando café da manhã)

Vn-ela esta diferente hoje,não sei explicar,pode ser que o gabrielzinho venha hoje.....

D-isso é tolice,diferente,ela é preguiçosa isso sim,tenho que trabalhar,qualquer coisa liga pro medico dela(sai)

Vn-credo,que homem insensivel.......

sR-quanto tempo senhor Hermes....convite,pode ser....hoje a noite,vou falar com a Margarida e retorno confirmando,certo...bom dia(desliga)

dM- o que o pai da Betty queria meu bem?

sR-nos convidar para um culto esta noite.....(senta a mesa)

dM-culto?

sR-é ele quer agradecer a Deus pela vitória na igreja do rapaz que orou por ele lembra(afirma com a cabeça sim)então,ele vai visitar a igreja esta noite e gostaria que fossemos junto....

dM-não sei..o que acha?

sR-também não sei ainda,fiquei de ligar dando uma resposta.....

dM-ate a hora do almoço agente decide.....

o dia corre bem,na reunião Marcela fica a par de todos os preparativos para a nova coleção do avanço de Fred na faculdade e ela convida as meninas do quartel para uma reunião a tarde o que assusta no inicio a todas enquanto isso em Madri......

Nt-vania,por favor ligue pra minha mãe(gemendo)

V-o que foi dona Natalia?

Nt-não sei,estou sentindo muita dor....

V-não é melhor ligar pro seu marido?

Nt-já tentei,ele não atende o celular e a secretaria disse que ele esta numa reunião e não pode ser interrompido...ai...ai,ai...

V-fique calma,vou ligar agora mesmo.....que marido é esse(pensa a empregada enquanto liga para a mãe de Natalia)

Enquanto isso na reunião de Daniel....

D-sabe,você é bem profissional no que faz..(se vestindo)

Mulher- que bom meu doutor,estou aqui para satisfaze-lo sempre que quiser(deitada no sofá)

D-sei,vamos vista-se logo,tenho muita coisa pra fazer ainda hoje..(senta em sua mesa e assina um cheque)

Mulher-claro,discrição e agilidade.....vai me ligar gostoso?.....

D-talves..(entrega o cheque)e não te dou essa liberdade.....

Mulher-ok,que mau humor,não sei como sua mulher aguenta....bem(coloca o cheque no sutiã)já vou,quando quiser já sabe...me liga gostoso(sai)

D-que folgada.....(interfona para a secretaria)algum telefonema importante?

Secr-só sua esposa doutor.....

D-então é bobagem...agora já estou disponivel,estou esperando uma ligação importante agora no fim da tarde...

Secr-sim senhor....

v-dona Neuza preciso que a senhora venha para cá rápido,é a dona Natalia....sim,obrigada(desliga)

dN-minha filha,o que houve?

Nt-não sei mamãe,ma sinto muita dor,desde cêdo.....

dN- e o traste do seu marido?

V-trabalhando......

dN-meu Deus,mas o que esse homem tem na cabeça,me faz um favor liga pro obstetra dela e pedi pra ir para o hospital encontrar com agente.....

Nt-não mamãe,não precisa de hospital......

dN-não descuta comigo,faça o que estou pedindo Vânia(saindo com a filha apoiada)

V-agora mesmo e o que digo pro seu Daniel se ele ligar?

dN-se ele ligar diga que a Natalia esta comigo,deixa ele se preocupar um pouco....

A-oi me amor! Ainda deitada?

C-papai!....

A-minha monstrinha(abraça a filha com carinho)

B-estou me sentindo mole hoje(se espreguiçando)

A-ainda bem que desta vez concordou em sair logo de licença.....

C-papai vem comigo(sai puxando o pai pela mão)

A-acho que não volto pra empresa hoje também(risos/acompanha a filha)

dD-ele sempre tão carinhoso e atenciosos com ela...

B-é verdade,Armando tem sido um ótimo pai....

dD-que vê nem imagina que já foi o mulherengo mais requisitado da cidade(risos)

B-porque diz isso?conheceu na ´poca?

dD-não minha vizinha foi faxineira da dona Marcela,shiii contava cada estoria

B-ela falou de mim alguma vez?

dD-bem,disse que achava que seu Armando tinha caido na propria armadilha e se apaixonado de verdade pela primeira vez na vida......

B-ele nunca amou a Marcela?

dD_no inicio acho que sim,tinha alguma magia,mas depois virou negocios......e acho que no fundo ela sempre soube,que mulher tolera seu homem saindo todas as noites com modelos,atrizes,socialites e voltar pra casa?

B- o amor faz isso dona Diva,o amor(pensativa)

Em Madri......

Med-vamos internar,seu bebe esta querendo voir antes da hora(enquanto tira as luvas e assina um papel e entrega)onde esta seu marido?

dN-trabalhando pra variar...

med-bem,leve este papel ate a recepção,vou fazer um relatório para seu médico ele já deve estar chegando(pega o telefone e disca um ramal)oi,dra.Dulce preciso de uma cadeira de rodas e um quarto com enfermeira agora(desliga)

Nt-mamãe(chora)

dN-se acalme minha filha vai ficar tudo bem,vou ate a recepção e já volto pra ficar com você(beija a testa e sai)

enf-pois não doutora?

Med-oi,leva a senhora Natalia para um quarto e administre essa medicação o medico dela é o doutor Vandir e deve estar chegando é uma emergência(entrega o papel)obrigada!

Nt-muito obrigada doutora Deus te abençôe por esse carinho e atenção...

Med-obrigada,mas não fiz mais que minha obrigação e não se preocupe,seu filho esta bem.....fique calma pra não agitar mais ele(sorri)

Nt-sim doutora(sai com o enfermeiro)

dN-alô Raul. Preciso de você aqui no hospital Cantoblanco no centro,nossa filha esta tendo contrações e existe o risco de Gabriel nascer prematuro,não sei,este marido é uma cruz na vida da nossa filha,você precisa emprensar ele,pra dar mais atençaõ nossa menina,te espero beijos(desliga)

em Bogota......

Marcelo-que bom que o senhor aceitou meu convite,me dê seu endereço que vou buscar o senhor com a minha esposa(no trelefone com seu Hermes)umhum,conheço sim,sei onde é,então as 18:00h,estarei passando pra pegar vocês,até logo(desliga)

Então no horario combinado o rapaz apanha seu Hermes e dona Julia acompanhado da familia e junto també vão seu Roberto e dona Margarida,o culto é uma benção e ao final seu Hermes e dona Julia surpreende pois não conseguem resistir ao mover do espirito durante a ministração do cantor convidado no culto deste dia David Quilan e aceitam a Jesus!

Segue abaixo o link do louvor na campanha vida vitoriosa ocorrida no dia 05/06/2013.

( https://youtu.be/dcTGzcT1D0w )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.