Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 39
Casamento da marcela 2......


Notas iniciais do capítulo

estou postando mais um capitulo espero que gostem e comentem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/39

Casamneto Marcela 2......

Esta tudo pronto a cerimônia é linda,depois vão todos para o salão de festas é quando Marcela,Armando e Betty se confrontam uma última vez........

B- dona Marcela parabéns!(estende a mão)

M-betty!(abraça)obrigada por ter vindo(feliz)

B-eu que agradeço o convite,esta tudo perfeito!

A-Marcela parabéns,te desejo toda felicidade do mundo(estende a mão)você merece....

M-obrigada Armando(retribui)que bom que vieram e você Beatriz pode me chamar só de Marcela,não precisamos mais de tantas formalidades(risos)

B-sim,concordo.....

A-Marcela,Pool me parece ser um bom homem,e acho que te fará fliz com Betty me faz(abraça a esposa)

M-sei,claro! Imagino que esteja falando isso,por causa da última conversa que tive com Betty,olha Armando não se esquece um grande amor da noite pro dia,mas eu estou disposta sim a recomeçar minha vida assim como você fez com a sua,sem recentimentos,fiquem tranquilos eu não vou atrapalhar vocês(sorri)

P-olá! Atrapalho?

M-não querido,estes são Betty e Armando,já falei deles pra você lembra?

P-claro(cumprimenta)prazer conhecêlos.....

A-o prazer é nosso,parabéns viemos desejar felicidades ao casal(sem graça)

P-obrigado!meu maior objetivo agora é fazer Marcela a mulher mais feliz do mundo(sorri,selinho)

M-já me sinto assim meu amor(musica ao fundo)

P-escuta?é a nossa música,me acompanha?(dando o braço)

M-claro!...com licença...(saem)

B-é acho que ela fez a coisa certa sim,ele a ama....

A-é no inicio tudo são flores,o dia a dia que conta...

B-o que quer dizer? O nosso dia a dia esta de chateando?

A-não amor(abraça)não foi isso que quis dizer,no nosso caso nunca será chato,a cada dia será um recomeço(beija as mãos dela)

B-sei....vamos nos sentar ?

A-agora mesmo......

sR-Daniel estou muito orgulhoso,Marcela esta cintilante esta noite...

D-sim,tenho que concordar que Pool tem feito muito bem a minha irmã...

dM-e Gabriel?esta quase chegando não é(acaricia a barriga de natalia)

Nt-sim,mês que vem,não vejo a hora(acariciando a barriga)

sR-criança é sempre um renovo,não vejo a hora de ver a carinha do Junior(risos)

D-Junior?

Mb-sim,o segundo filho do Armando com a Betty vai se chamar Armando Junior...

D-que original(debochando)espero que parem neste...

Nt-que grosseiria meu amor,criança é benção,alegria.....

D-isso serve pra você também,Gabriel foi um acidente,mais não vai se repetir(arrogante)

Nt-meu filho não é um acidente já te falei isso(nervosa)

sR-mas o que é isso Daniel?naõ estou te reconhecendo,é sua esposa e seu filho,é um pedacinho seu dentro da barriga dela.....

dM-escute aqui,não vou permitir que maltrate essa menina,não vou permitir seus caprichos mesquinhos Daniel...

D-como assim Margarida,agora você virou defensora dos fracos e oprimidos?

Mb-maninho,você esta exagerando,isso é o que inveja?e de quem?

D-não fale bobagens.....

Mb-quem esta falando bobagens é você,aí vou andar por ai tomar um ar,com licença.......

M-Sandra que gato é aquele naõ tira o olho daqui?

Sd-não sei,mas pode estar olhando pra você....

Am-não se diminua amiga,você esta um arraso(risos)

Mc-boa noite! Me chamo Marcos(sorri)

Am-oi Marcos,eu sou Aurea Maria ,eta é Mariana,Bertha,Gordito e Sandra.....

Mc-é um prazer Sandra,será que me concederia a honra desta dança?

Sd-(todas ovacionam)shi! Seria uma honra pra mim(estende a mão e sai) Am-ai gente,fiquei ate nervosa será que a sandrinha vai desencalhar(risos)

H-que auê é esse posso saber?

I-onde esta Sandra?

Am-ali oh!

H-que gato! Bem ela agora esta mais apresentavel...

I-que linda! Vamos seu Hugo eu quero dançar também(vai empurrando)

H-que isso inês...ta ficando asanhada......

M-vou falar com a dona Marcela..

Bt-vou junto....(saem)

F-pronto minha rainha seu drink...onde estão as meninas?

Am-Sandra e Inesita estão na pista de dança ,Mariana e Bertha foram falar com a noiva....

Todos se divertem e se confraternizam só Daniel continua amargo,mas todos o driblam muiot bem.....

P-Nicolas,o que esta fazendo grudado com essa aí?

N-boa noite Patricia tudo bem?onde esta o Igor?

P-com a Betty,não mmuda de assunto....

R-com licença,vou deixa-los a vontade(sai)

P-isso,vai,vai ver se eu tô na esquina....

N-não estou entendendo?não temos nada um com o outro,tirando o Igor,não temos nada,logo posso sair com quem quiser e me da licença(levanta e ameaça sair)

P-espera,dexulpe você tem razão,é que sempre que te vejo ta grudado nela...isso me irrita...

N-irrita?Patricia,como disse não temos nada e você foi rude com ela eu não gostei...bem,vou ver o Igo,com licença(sai)

P-Nicolas........droga!(cruza os braços)

Mb-que foi?

P-o Nicolas não desgruda daquel sem sal....

Mb-ciúmes Paty?(risos)

P-que ciúmes o que..

Mb-vou te falar,ele não ta de se jogar fora não,acho ate que vou provar...(sai)

P-o Maria Beatriz! Volte aqui......

Mb-oi tudo bem,eu sou Maria Beatriz irmã da noiva....

A-o que quer?

N-gostaria de saber se o Nicolas...é Nicolas não é?

N-sim(engasga)deculpe sou eu sim,em que posso ajudar?

Mb-dança comigo?se você não se importar meu bem(olhando pra rafa)

R-não,se ele quiser não me importo....

B-vai Nicolas,tira dona Maria Beatriz pra dançar.....

N-bem.....então vamos(da o braço a joevem e vão para pista de dança)

P-não acredito!rafaela como assim?que você deixou seu namorado dançar com aquela ofericida?

R-(todos se entreolham)não entendi?

P-aquela ofericida dançando com o nosso Nicolas(cara de choro)

R-desculpe,mais acho que ainda não consegui entender...ela perguntou se eu me importava do Nicolas dançar com ela,e eu disse que não tinha problema,estão só dançando e não é nosso Nicolas é meu Nicolas Mora....

P-porque você não ouviu o que eu ouvi,ela disse que vai provar ele.....

Armando começa a rir sem parar......

B-meu amor,pare com isso...

A-desculpa....mas é demais pra mim......quando eu iria imaginar duas mulheres brigando pelo molenga.....

B-Armando,chega me amor......

P-há-há-há,não é o que esta pensando Armando,vem meu filho vamos falar com a tia Marcela......

R-que folgada! Tirando satisfações comigo?.......

Sd-você dança muito bem...

Mc-obrigado!posso te lvar em casa?

Sd-não sei...estou com minhas amigas....

Mc-eu posso leva-las também,não me importo...eu gostaria de ficar mais tempo com você......

Sd-bom,não vejo problema...se é o que quer,concordo(risos)

H-atenção ora do buquê meninas!

M-atenção!1....2.....3.....e..Já!(joga o buquê)

Am-é meu! É meu!(girtando com o buquê nas mãos)

M-é meu caro! Te prepara o próximo é você(batendo nas costas de Fred)

F-eu...eu......eu...

A-que foi?engasgou(risos)

F-acho que vou ao banheiro...(sai)

Então os noivos partem para lua de mel e Paris.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.