Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 206
salão 5


Notas iniciais do capítulo

vamos continuar a viajar pelos personagens relembrando do rosto de alguns.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/206

salão 4

em um ambiente requintado,os convidados vão experimentar a sensação de estar em um castelo,apesar do nervosismo de Acza,Junior consegue manter um ambiente discreto,embora ainda existam alguns comentários,Carlos Henrique também consegue manter a linha apesar dos ciúmes ao ver o jeito que o irmão olha pra Belinha e a mesma pra Pedrinho que passa por uma crise no namoro com Chandele,um clima de romance,amizade e emoção contagia a todos presentes,os mais aguardados alem da noiva são Betty e Armando....

o filho mais velho de Armando e Betty Armando Junior e sua noiva Acza,clicados na entrada do salão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.