Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 207
A Noiva....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/207

salão 5

então chega a mãe da noiva linda acompanhada pelos filhos Aruna,Josué,sua mãe Julia e seu padrasto também com o filho,Gerson,dona Diva,Alice,seu Roberto com dona Margarida e a filha Camila,o genro e os netos,logo chegam também Mario com a esposa e os filhos,Marcela com Pool e os filhos,Thabata e Guilherme com os filhos,Michel com a familia,Nicolas,Patricia e os filhos,Alex com a familia vem do Brasil,Aurea Maria o marido e Eva,o quartel com a família,Hugo com Luiza e Adriano,Gabriela Gazza e Kenedi Jonhson do Fachion Group,Daniel a esposa Natalia e os filhos Gabriel e Ricardo,Maria Beatriz o marido Sebastian e os filhos Catarina e Jorge Henrique,enfim uma grande família....

 vestido que camila usou para o baile de casamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.