Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 179
continuação....


Notas iniciais do capítulo

um almoço surpreendente e laços inesperados darão um pouco mais de emoção nesta bela estória de amor, altos e baixos de todo ser humano....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/179

passado uma semana,domingo após o almoço o casal retorna e encontra os filhos saudosos e felizes,entregam presentes e contam das experiências que viveram na terra que Jesus nasceu no dia seguinte Armando volta assumir a cadeira de presidente e tomar decisões importantes....

uns dias antes.......

D-boa tarde!(todos se levantam)

M-boa tarde Daniel,acho que não preciso apresentar

D-não,como vai Duda?

Duda- decepcionada,esperava um pai melhor para meu filho(olhares sem graça)

M- desculpe mas acho que esqueceram do mais interessado na estória....(aponta)

Duda-filho este é Daniel Valencia seu pai

Lorenzo- olá,como vai?(aperta a mão)

D- feliz(puxando o garoto pra si e abraçando para surpresa dos presentes)espero que não se importem mas trouxe companhia,amor?

Nt- boa tarde,este é Davi e este Gabriel(um no colo e de mãos dadas com outro)

D- eu sei que temos muito que conversar mas precisava da minha família comigo neste momento(olhando pra Duda que não acredita no que ouve)Lorenzo estes são seus irmãos....

M-bem,já que será um almoço em família não tem motivo pra que eu permaneça

Duda- não Mario,fica(segurando pelo braço)

M-não se preocupe,Daniel veio na paz e depois me deu saudades das minhas princesas(olha o relógio)se eu correr consigo almoçar com elas,espero que se entendam sinceramente...

D-não se preocupe Mario,não pretendo destratar ninguém se é seu medo

Nt- eu não deixaria,mande um beijo pra Giovana,antes de ir embora vou visita-la(sorrindo)

M-sim,obrigado ela vai ficar contente...com licença(sai)

G-mamãe estou com fome

D- então vamos pedir logo......

inacreditavelmente foi um almoço agradável,amistoso,carinhoso e alegre.....

Duda- olha,estou surpresa

Nt-Dani.mudou muito,é outro homem(conversa de criança)

Duda- deu pra perceber,isso é bom

D- gostaria de pedir um favor,antes de voltar pra casa gostaria de conhecê melhor nosso filho....

Duda- e o que sugere?

D- permita que eu passe o próximo fim de semana com ele,assim teremos tempo e depois conversamos sobre o que diz respeito aos seus direitos

Lorenzo- deixa mamãe

Duda- bem se sua esposa não se importar,não vejo problema

Nt- de forma alguma vai ser um prazer(pega o celular)me passa seu contato e combinamos tudo......

Gio- oi amor(selinho)em casa essa hora,o que aconteceu com o almoço

M- fiquei com saudades e estava tudo tão amistoso que me deu vontade ficar um pouco com vocês(abraçando as duas filhas no colo)

Gio- então vai almoçar com agente?

M-sim....

Gio- oba! ouviram isso meninas,vou aproveitar você aqui e vou até a cozinha ajudar Magali com as coisas....

M-não demore ainda tenho que ligar pro Armando

Gio- não demoro.....

A-mas o que vamos fazer com a Chanel?

N-na verdade o que pagamos pra Chanel esta acima do mercado pra exclusividade

Kj-a proposta é muito mais vantajosa pra empresa,ela esta iniciando sua carreira e uma mão lava a outra...

F-o custo é bem mais baixo Armando,além de não termos despesas com importação

N-verdade,ela estaria aqui,pertinho da gente....

M-olá,perdi alguma coisa(se acomoda a mesa)

Alex-na verdade estamos discutindo entre Chanel e Jamile Lopes...

M-hum,então não discutam mais....

A-porque?ja tem a decisão?

M-não,mas acho que o mais interessado não foi consultado,Hugo

Kj- ele ainda não chegou e parece que nem virá hoje,vai acompanhar a esposa em alguns exames(risos)

A- quem diria Hugo Lombardi em consulta de pré natal....(batidas na porta)entre!

P- com licença Armando Betty no telefone

A-obrigado(prontamente atende)oi meu amor....

M-(tapinhas no braço do Fredy)vamos que isso aí vai demorar

F-tem razão(saem)

Sd-dona Gabriela(surpresa)

Gg-que foi?não gostou de me ver?

P-que isso? não esperávamos vê-la aqui novamente

Gg-e porquê? eu também sou dona disso aqui

Bt-deve ser por causa do seu Armando(cutucada)

S-como foi de viajem?

Gg-bem,onde esta Kennedy?

Sd-acho que na sala do Nicolas....

Gg-vou pra sala dele,avise que estou a sua espera(sai)

S-o que essa mulher esta fazendo aqui depois de tanto tempo?

Bt-será que ela não desistiu do seu Armando?

P-meninas parem de especular(toca telefone)avise senhor Kennedy enquanto atendo o telefone.....

Am- meninas,ou meus olhos me enganam ou vi chegar dona Gabriela Gaza?

Sd-a própria....(começa uma breve reunião do quartel)

P-com licença Mario ligação pra você,Duda....

M-hã?diga que morri

F-deixa de ser bobo,atende logo

M-ela ainda vai me trazer problemas com a Gio.(chateado)

P-melhor atender se ela vier aqui vai ser pior

M-esta bem,passe a ligação como diz o Armando que cruz!....(risos)alô,fale querida.....

em outro lugar.....

dJ-que carinha é essa filha?(senta junto na varanda)

B-é a Catalina,ela começou as sessões de quimioterapia

dJ-tenha fé minha filha,vai ficar tudo bem....

B-sim,eu creio mas ainda assim,fico preocupada com ela,Laurinha....

dJ-sim,as crianças são as que mais sofrem nesses casos e se trouxéssemos Laurinha pra cá em todas a consultas de Catalina,assim ela não veria a mãe passar mal...

B-sim,pode ser...

G-com licença senhora tem um minuto?

B-claro Gerson,o que houve?

G-é sobre meu noivado,preciso saber se terei autorização pra ir até a cidade de minha noiva pra firmar compromisso...

B-claro,você já havia me falado,quando quer ir?

G-neste fim de semana se não houver problema

B-não,esta tudo bem pode ir,preciso que combine as tarefas com Diva e Alice

G-claro,com licença

dJ-será que ele vai continuar aqui depois do casamento?

B-espero que sim,já não imagino mais minha vida sem ele(risos)

Na eco moda.....

Kj- Gabriela que surpresa(cumprimentos)

Gg- nossa assim me sinto intrusa(risos)

Kj- pensei que não voltaria mais,o que houve?

Gg- resolvi enfrentar a situação e fazer o que gosto...moda!

Kj- bom,fico feliz por você,mas e o coração?

Gg- ainda bate por ele,não vou mentir,mas estou disposta encarar isso e recomeçar,soube que terão gêmeos?

Kj- sim,esta quase na época,ela inclusive já saiu de licença e pois Armando como seu sucessor.....

Am- grilinho,não acredita quem esta de volta...

F-quem?

Am-Gabriela Gaza...

Alex-e daí mamãe?

Am- e daí? não se lembra porque ela foi embora?

Alex-não,vocês mulheres são muito estranhas(mexendo em alguns papeis)

F-bom,com certeza esse sentimento é passado,se não ela não voltaria(no computador)

Am-aí é que você se engana ela deve esta aprontando alguma,uma mulher como ela não desiste de um homem como seu Armando assim(estalando os dedos)

Alex- mamãe?não viaja(olhando o pai que retribui o olhar)

F-querida,não faça esse tipo de comentário com o quartel,espere pra ver o que acontece

Am- como assim? o que pensa de mim?(ofendida)

F- calma amor,você não entendeu(levanta e abraça a esposa)

Am -me largue!(nervosa)esta me chamando de fofoqueira(sai)

F- espere amor,não é isso...(em pé na porta)

Alex- não adianta papai,depois ela acalma,agora não vai ser bom ela expor sua opinião com o quartel,vai gerar confusão

F-e eu não sei

Alex- vamos,conferir esse relatório agora(entrega uma folha)

M-agradecer? não fiz nada.....

Duda-sim,foi paciente e serviu de ponte entre mim Armando e Daniel,talvez eu não tivesse tido sucesso se tentasse uma aproximação sozinha

M-confesso que não foi fácil,mas pelo que posso perceber tudo terminou bem?

Duda- sim,incrível como Natalia mudou Daniel

M-na verdade a mudança se deu por outros fatores,Natalia sofreu muito nas mãos dele

Duda-e o que mudou?

M-é uma longa estória.....

duda- gostaria muito de saber

M-bom se tiver tempo,marcamos alguma coisa

duda-podemos almoçar hoje?

M-um momento....(abre sua agenda)sim pode ser

Duda-então diz a hora e o lugar.....

M-atá lá então(desliga)

Sd-com licença seu Mario ligação de Caracas....s

M-sim...sim Sandra,obrigado

Sd-acontecu alguma coisa?

M-não,porque?

Sd-por nada,vou passar a ligação,com licença.....

F-que coisa em seu Armando,livrou-se de uma bomba

A-do que esta falando Fredy?

F-do Lorenzo

A-ah,sim eu sempre tomei meus cuidados

Alex-doutor Valencia que esta surpreendendo a todos

A-verdade,soube que ele ficou até feliz

F-sim,já acionou um dos advogados da empresa pra resolver toda papelada do garoto

Alex-mamãe disse que o garoto é um doce

F-engraçado,na época me lembro da fofoca que circulou sobre ele ter tido um filho com uma modelo

A-sim,Betty comentou algo,até me imprensou achando que pudesse ser meu(risos)

Alex-pois é,como um pai pode rejeitar um filho?(pensativo)

F-é,não da pra entender...mas o importante é quem cria,dando amor,carinho,antençaõ.....

A-sim,também acho,embora penso que nunca é tarde para o arrependimento e recuperar o tempo perdido

Alex-talvez,não me lembro direito do meu pai,vi poucas vezes e depois que mamãe se casou.....

A-como não? e o Fredy?

Alex-ah,desculpe pai,não quis te ofender ou ser ingrato

F-não se preocupe,te entendo(se abraçam)agora vamos trabalhar?

A-acho bom(toca ramal)sim Patricia,pode passar...ligação do Brasil.....

Duda e Lorenzo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.