Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 178
Voltando para real......


Notas iniciais do capítulo

na segunda-feira,o clima ainda é de romance e festa entre executivos e funcionários da empresa......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/178

M-ai,ai,aiaiaiai,assim você mata o papai(Mario é surpreendido cantarolando assim que a porta do elevador se abre)

Sd-humm....o fim de semana foi mesmo especial pra muita gente(risos)

M-o que foi Sandra?estou feliz sim,algum problema?(ajeitando a gravata)

Bt-não se preocupe seu Mario,aqui todos beberam da mesma água(risos)

Am-sim e voltamos a realidade....

S-pois é uma reunião de diretoria

M-e já chegaram todos?

Sd-sim,inclusive seu Daniel,seu Roberto.....

M-ah! alegria de pobre dura pouco,vamos a sessão de tortura(sai)

P-com licença...(começa distribuir as pastas)

D-senhora Mora,pensei que sua licença maternidade fosse durar para sempre(deboche)

P-não vejo porque,minha sogra tem me ajudado bastante e aqui perto temos uma creche muito boa...

D-pensei que seu marido preferisse você em casa

N-eu não sou do tipo machista e se ela prefere continuar trabalhando....

M-algumas coisas não mudam,já destilando seu veneno doutor Valencia?

D-fale por você Calderon,espero que tenham projeções confortáveis para nos mostrar...

M-ai que meda....(debochando simula tremedeira)

sR-creio que o motivo desta reunião seja outro não é mesmo  senhor Kenedy?

Kj-sim,trago uma proposta incrível,vale a pena analisar....

Am-já ouvi falar dela,Jamile Lopes

Alex-os desenhos são bonitos e diferentes

Kj- a ideia é uma parceria de exclusividade com a Eco moda,os calçados combinaram com os modelos criados por Hugo

H-uau! que luxo! preciso conhecer essa diva(risos)

D-bem,prefiro esperar pelo Armando,é um passo muito grande

M-sou obrigado a concordar com Daniel,Armando é o presidente da empresa agora

sR-eles não devem demorar,no final da semana estarão de volta

F-nesse caso,podemos marcar uma reunião já com essa Jamile para próxima segunda,o que acham?

N-me parece perfeito.....

depois da reunião.....

M-parece agitado Daniel,algo haver com a Duda?

D-não enche Mario(sai nervoso)

N-continua implicante não é Mario?

M-qual é?onde esta o espírito humorista de vocês?

F-essa tal de Duda ta dando o que falar é o assunto preferido do quartel

Alex-nem me fale.....

F-que dia sai o resultado de DNA?

M-quarta.....

D-oi minha irmã(no celular)

Marc-oi Daniel,como foi a reunião?

D-se trata de uma estilista de calçados

Marc-ah,Roberto já havia falado comigo,acho fabuloso termos um linha de calçados exclusiva.....

o nervosismo toma conta de todos chegou a hora de saber o resultado de DNA.....

Nt-Dani.? esta ansioso?

D-sim,muito(andando de um lado para outro)pedi que me enviassem o resultado,não quero encontrar com aquela mulher

Nt-mas se você for mesmo pai,terá de conviver com ela

D-não começa Natalia(nervoso)quando penso que as coisas estão melhorando o passado começa bater a porta

Nt-já falamos sobre isso,as consequências das atitudes não são apagadas,Deus perdoa nossos pecados mas impede que passemos por isso(abraça)eu estou aqui,vai dar tudo certo,os meninos vão adorar ter um irmão mais velho...

D-você....(sorri)interfone do hotel/oi,sim pode deixar subir(desliga)chegou....

B-amor,não é hoje que sai o resultado do DNA?

A-sim,mas pedi ao Mario que resolvesse pra mim,ele vai me ligar assim que souber(enquanto caminham)

B-e não esta ansioso ou preocupado?

A-pra dizer a verdade não,se for meu vou assumir e acompanhar daqui pra frente....

B-humm...(sorri)

A-eu aprendi que não posso mudar o passado,mas posso melhorar o futuro....

B-estou orgulhosa de você(selinho)

Sd-seu Mario entregaram esse envelope(estende a mão)

M-obrigado estava esperando(vai logo abrindo)o que esta fazendo em pé ai?

Sd-desculpe com licença.....

M-vamos acabar com essa confusão(começa ler o laudo do exame)

Duda-bom dia,quero falar com Armando(um envelope nas mãos)

P-ele não esta,viajou com a esposa,posso ajudar?

Duda- não,Mario ou Daniel se encontram?

Sd-seu Mario sim,mas seu Daniel não tem agenda aqui hoje

Duda-então quero falar com Mario....(acompanhada de um adolescente)

Sd-um momento vou anunciar(sai)

Bt-aceita uma água,um suco?

Duda-não obrigada(sentados enquanto esperam)

M-nossa ela chegou cedo,pode deixar entrar e me traga um suco de laranja e maracujá pra ela

Sd-ela esta com um adolescente...

M-é Lorenzo,já esperava por ele também(toca celular)

Sd-com licença....(sai)

M-oi amor,sim esta nas minhas mãos e ela na recepção com o garoto...pois é,não é do Daniel......

Duda-bom dia...

M-amor preciso desligar depois nos falamos....(desliga)bom dia Duda(levanta e caminha ate ela)e você rapaz,como vai?(aperto de mão)

Duda-já leu o resultado?

M-sim e você não?

Duda-na verdade queria abrir na presença dos interessados(abrindo o envelope)

Lorenzo-o senhor já leu?sabe quem é meu pai?

M-sim,mas acho que sua mãe vai preferir responder a você.....

Duda-não posso acreditar.......preferia mil vezes o Armando(chora)se ele não aceitou antes,não vai aceitar agora....

Lorenzo-é Daniel Valencia mamãe?

Duda-sim meu filho(batidas na porta)

M-entre!

Sd-com licença doutor(com a copeira e uma bandeja com os pedidos)precisa de algo?

M-sim,que localize o doutor Daniel e marque um almoço pra hoje(enquanto se serve e serve Duda)

Sd-sim senhor......

Nt-meu amor,que cara é essa?deu negativo?

D-ao contrario....positivo!(sorri emocionado)

Nt-parabéns! agora você tem um adolescente na família(abraça)

continua......

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.