Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 162
Casamento de Mario....


Notas iniciais do capítulo

no dia seguinte Mario já esta uma pilha,ansioso pelo casamento e Helena vai pessoalmente a Eco moda levar o resultado do exame e a reunião para o casamento mais esperado do ano........



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/162

M-oi Armando tem um minuto?(em pé na porta)

A-Claro,o que foi apanhou ontem(sorrindo)

M-Não,fez pior me deixou dormir no sofá e ainda exigiu que fosse embora cedinho hoje,pode?

A-comigo foi mais light dormi no quarto de hospedes...

M-estou muito nervoso,não consigo parar de pensar no que vai acontecer sábado,coração dispara,começo a suar de pois me acalmo depois começo pensar de novo,e se ela mudar de ideia?e se ela desistir de casar?

A-calma,não estou reconhecendo o matador Mario Calderon(risos)

M-agora é diferente,estou realmente envolvido com alguém(levanta e caminha pela sala)como você fez?

A-não há o que fazer,a não ser esperar,fica frio ela não vai desistir,tem um filho seu na barriga e ela é do tipo que gosta de tudo certinho(apoia a mão num dos ombros)

M-estou com medo(chora)

A-Mario?que isso?(abraça)estou feliz por você,é mais uma prova que de fato esta amando,eu sei bem o que é isso e só vai passar quando ela disser sim no altar...

M-não estou conseguindo me concentrar e ainda tem reunião de diretoria amanhã

A-é verdade,com essa confusão ate me esqueci

M-aposto que a dama de ferro não esqueceu

B-e o que eu esqueceria?

M-nada,já estava de saída(sai)

B-o que deu nele?

A-esta uma pilha por causa do casamento,amanhã tem reunião de diretoria

B-sim,eu sei já esta tudo quase pronto e a Marcela deve vir desta vez,vai aproveitar o casamento também

A-Daniel?

B-ele ainda não deu certeza,a Helena quer falar conosco

A-comigo e com você?porque?

B-ainda não sei,vamos na sala de reuniões?

A-claro...

em outro lugar.....

dJ-mas a Betinha vai ficar muito feliz com essa visita,mas ela é tão pequena(com a bebe no colo)

Gui-thati estava com muitas saudades e quis aproveitar o casamento do Mario e fazer tudo junto

Thati-não conte nada ainda dona Julia,e as crianças?

dJ-na escola,vão delirar com essa surpresa também......

na sala de reuniões.....

B-olá amiga!(cumprimentos)

dra.H-oi querida

A-o que aconteceu de tão grave,que a trouxe pessoalmente Helena?

Dra.H-vocês passaram por tantas coisas ruins que quis fazer isso olhando nos olhos de vocês(entrega uma folha)

A-esta me assustando(olha junto com Betty a folha)

B-isso é serio?

Dra.H-sim querida,parabéns!você esta grávida!(emoção)

A-temos que comemorar,um jantar(abraça a esposa depois Helena)vou ligar pro meu pai(sai)

B-obrigada amiga,que noticia linda...

Dra.H-eu não podia dar essa noticia por telefone ou email,bom agora deixa ir tenho outras grávidas me esperando(sai)

quartel invade a sala de reuniões eufóricas e vira festa....

mais tarde....

Sd-oi amor,mais tarde? de novo?esta bem....(desliga o telefone)

P-que cara é essa Sandra?

Sd-ainda não sei,mas tenho medo de saber(pensativa)

Nt-bom fim de semana meninas(sai)

Bt-ela esta indo mais cedo hoje de novo

S-melhor assim,não vai implicar com agente(sai)

Am-Sandrinha,o que foi?

Sd-amiga se importa de ficar com Rafinha hoje a noite pra mim?

Am-bem,eu sair com a Mariana pra ver o local do desfile,mas podemos fazer isso na segunda?(olhando pra Mariana)

Mar-claro,o que houve Sandra ,qual estresse?

Sd-estou desconfiada do Marco e vou investigar

Am-mas já?

Mar-isso deve ser cisma sua amiga..

Sd-não é não Mari

B-alô

Mg-oi,estava com saudades?

B-quem esta falando?

Mg-sou eu meu amor,Miguel...

B-o que você quer?ja disse pra me deixar em paz,vou avisando não vou me deixar intimidar por você desta vez(desliga)

P-tudo bem Betty?

B-sim,porque?(nervosa)

P-nada,desculpe,toma os documentos que pediu.....

Sandra chama um taxí e segue o marido até um restaurante,pede ao motorista pra esperar,salta do carro e caminha até a porta,pernas vacilantes,não tem certeza do que esta fazendo,pensa em Inezita e o que ela falaria a respeito,respira fundo e entra,então uma grande surpresa......

Sd-então é esse seu compromisso?é esse o cliente tão importante?(nervosa e chorando)

Mar-sandrinha?o que faz aqui?(nervoso com o flagrante)

Nt-deixa de ser dramática cumpridona,melhor que seja eu e não uma periguete qualquer(deboche)

Sd-periguete?esse sinônimo é muito singelo pra você sua vadia(parte pra cima da mulher e começa a grande confusão)

depois de alguns tapas,Sandra é retirada do restaurante por seguranças,Marco paga a conta e vai atraz da esposa,em casa ele tenta se explicar,mas Sandra esta muito magoada ele resolve dormir num hotel....

na Eco moda logo cedo uma grande confusão na recepção,Sandra de novo pega Natasha pelos cabelos,tapas,um barraco,Armando separa as meninas aos berros e Gabriela logo exige a demissão de Sandra,Natasha esta bem machucada e Betty exige a presença das duas na sala de reuniões.......

B-muito bem,vamos nos sentar,nos acalmar e resolver isso,o que esta acontecendo?(olhando para as duas)separadas por favor,Patricia peça a copa pra trazer chá calmante pra todas e peça Alex pra vir aqui também...

P-pois não(sai)

A-e vocês?acabou o show,voltem ao trabalho(fecha a porta)

B-então vamos por partes,Sandra fale você....

Sandra relata suas desconfianças,as coincidências ate o flagrante com seu marido e chora muito,Gabriela não acredita no que houve e acha que é perseguição de Sandra,então é a vez de Natasha dar sua versão e se coloca como vitima seduzida por Marco e até Kenedi,Betty então dispensa as duas até o dia seguinte quando dará o castigo adequado a cada uma,pede ajuda de Alex pra ser injusta com ninguém e fica mais um tempo com Sandra e logo o quartel se reúne para 190,no dia seguinte Alex avisa que nesses casos é justa causa para as duas secretarias e isso deixa Gabriela irritada,então ele sugere um afastamento de cinco dias sem renumeração para as duas e dobram o trabalho de Patricia e Bertha......

A-hoje termina o afastamento,já decidiu o que fazer?

B-não(pensativa)não posso dispensar Sandra e Natasha...é secretaria do Fashion Group

A-quer que eu resolva?

B-você faria isso?

A-claro(selinho pega o telefone)Patricia leve as meninas ate minha sala,obrigado(desliga)tenho carta branca?

B-tem carta branca(selinho,ele sai)

A-Patricia Gabriela esta na sala dela?

P-sim

A-vigia aquelas duas,já volto....(algum tempo depois entra na sua sala)bom dia meninas,vou ser rápido Natasha conheço Sandra a muitos anos e conheço bem mulheres como você e não quero problemas na minha empresa,você foi longe demais(batidas na porta)entre,oi Alex chegou em boa hora,já falei com Gabriela e ela concordou comigo,logo agradeço seus serviços,mas você não trabalha mais pra nós,Alex resolva toda a burocracia pra mim e ja pode começar fazer novas entrevistas...

Nt-mas o senhor não pode me dispensar,não sou sua secretaria e sim do Fachion Group...

A-sandra,pode assumir seu posto por favor,quanto a você sua patroa me deu carta branca,logo como fachion group funciona dentro das dependência da eco moda.....

Nt-isso não vai ficar assim(nervosa)

Alex-seu Armando,foi uma decisão acertada,parabéns(sai)

S-como esta Sandra?

Sd-magoada

Bt-ele ainda não voltou pra casa?

Sd-não,eu pedi um tempo...

P-olha se aceita um conselho,não demore em perdoa-lo trazê-lo de volta,existem muitas vampiras por ai prontas pra dar o bote....

H-Paty tem razão,ele cometeu um erro,mas te ama isso basta!

S-como sabe disso tudo seu Hugo?

H-ele me procurou ontem,conversamos muito e ele esta muito arrependido,ate já dispensou aquelazinha.....

Sd-não sei....na minha cara,com a secretaria que sempre me pertubou....

Bt-seu Hugo tem razão,as vezes elas são como cobras envenenam os homens de um jeito viu...

Mar-bom dia meninas,oi Sandrinha(abraça)que bom te ver encontrei com a outra na recepção

S-ela foi dispensada

Mary-que alivio(risos)já estava preocupada com Gregori,desculpe Sandra

Sd-tudo bem,me deixa trabalhar,fiquei muito tempo longe

P-é verdade,vou te dizer é muita coisa a Betty precisa contratar pelo menos mais duas ajudantes......

chega o grande dia na igreja e no salão Aurea Maria conta com ajuda de sua assistente e Catalina....

M-engraçado,depois de tantos anos estou pensando no meu pai(deitado no sofá/toca celular)

A-mario,como esta?

M-fala mano,estou bem porque?

A-você estava tão nervoso ,quer vir se arrumar aqui em casa?

M-não meu amigo,obrigado,mas quero sair da minha casa mesmo,certo de que vou começar uma nova vida

A-boas falas,já almoçou?

M-na verdade não,estou sem fome,aliás mal consegui tomar café da manhã

A-mas você precisa comer,ou vai desmaiar no altar(risos)

M-seria engraçado,mas só depois do sim(risos)

A-esta precisando de alguma coisa?quer que vá pro seu apartamento?

M-não,tudo bem,espero ver vocês na igreja

A-claro,afinal somos padrinhos do noivo..

M-desta vez é pra valer,não se preocupe...

A-assim espero se não sua fortuna não vai dar conta de tantas pensões(risos)

M-engraçadinho(risos)obrigado,mas estou bem,tchau(desligam)melhor fazer um lanchinho,não posso arriscar desmaiar bem na hora do meu casamento(levanta e vai a cozinha)

No ateliê do Hugo......

H-calma menina,quem mandou engordar,vou dar um jeito....

Gui-por favor Huguinho,quero me casar de noiva ,não de balão(começa chorar)

Luiza-se acalme,se meu Hugo disse que vai resolver ,ele vai resolver,agora se acalme antes que passe mal e ai o casamento vi ser num hospital o que não é nada romântico....

Mary-é verdade,já borrou toda maquiagem ,ta vendo(limpando o rosto da noiva)

H-acho que sua preocupação deveria ser outra...

Gio-como assim?

Luiza-ai,meu amor por favor,não há deixe ainda mais nervosa

Gio-pode falar ,eu aguento,já imagino o que seja(chora de novo)

H-pois é ,você conhece a fama dele,e se ele não aparecer? ou pior disser não no lugar do sim?

Mary-confesso que só acredito vendo...

Gio-ele não faria isso...ou faria? vocês sabem de alguma coisa?(chora ainda mais)

Luiza- ta vendo o que fez,querida liga pro Armando,não é o melhor amigo dele?

H-sim e cúmplice também....(olhares de reprovação)

Gio.mas é isso mesmo que vou fazer(pega celular e disca um numero)Armando?Giovana,preciso que responda uma pergunta com muita sinseridade..

A-claro,você esta nervosa,aconteceu alguma coisa?

gio-eu preciso saber se o Mario vai ao casamento?

A-claro que sim,que pergunta é essa?isso coisa do Hugo,aposto?

Gio-sim,ele levantou essa possibilidade,mas você é amigo dele e ele te conta tudo então...

A-então você pensou que ele tivesse me cofessado te deixar justo hoje?

Gio-sim...(voz de choro)

A-escute bem,ele te ama e isso hoje é uma verdade,ele esta tão ou mais ansioso que você,a dois dias atrás mesmo ele até chorou temendo que você desistisse dele..

Gio-verdade?(feliz)

A-sim é verdade(sorri)acabei de falar com ele no celular e ele ainda nem comeu de tão nervoso

Gio-tadinho..vou ligar pra ele,obrigada Armando(desliga)quase que vocês estragam tudo(olhando Hugo e Mariana que riem)Alô,oi amor

M-oi amor,que surpresa boa,achei que só fosse falar com você mais tarde

Gio-você esta bem?

M-sim e por aí?

Gio-eu engordei e o vestido ficou muito apertado(chateada)

M-não se preocupe,Hugo é fera e vai resolver rapidinho(sorri)

Gio-eu te amo(começa chorar)

M-não chore meu amor,eu também te amo,como achei que nunca fosse amar alguém,se acalme por favor,vai ficar tudo bem(emoção)

Gio-esta bem..

M-agora vamos desligar pra que termine de ficar ainda mais linda pra mim,se isso for possível(risos)vou contar ate três...um...dois...três(desligam)

Mary-estou impressionada....

H-e eu...venha vamos provar de novo pra ver os ajustes.....

na igreja todos estão a espera da noivo,o noivo muito elegante com um fraque preto e uma flor branca na lapela,anda de um lado para outro,Armando não demora chegar com a família e trata de acalmar o amigo,e com 20 minutos de atraso chega a noiva linda e radiante e Mario quando a vê não se contem e chora o que causa emoção em todos presentes,a igreja esta muito bem decorada com rosas vermelhas e vual branco,cores que seguem a decoração do salão Rafaela e Carlos Enrique são os pagens.....

A-ai hen,se deu bem..(bate no ombro do amigo)

Celeste-minha filha esta tão linda(emoção)

B-concordo(empresta um lencinho)

Carol-minha irmã sempre foi linda!

Ju-Mario vai ter trabalho agora(risos)

Giovana e seu pai Rubens chegando na igreja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem e comentem....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.