Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 161
Despedida de Solteiro Parte 2


Notas iniciais do capítulo

as meninas do quartel confabulam uma pequena vingança contra os meninos e mais confusão deve pintar,e o noticiário revela : desbaratada a quadrilha de belas mulheres....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/161

Am-meninas eu tenho uma ideia....

Sd-boa coisa não é....

Cat-fale logo Aurea Maria....

Am-bem,pensei numa noite só de meninas,num lugar onde os homens são nossos escravos(risos)

Bt-um clube de mulheres?

Am-exato!

B-mas isso não faz sentido....

P-porque não?eles começaram com isso,vai ser divertido ver eles provarem do próprio veneno(risadas)

Mar-que foi Betty?esta branca feito papel(se aproxima abanando)

B-não sei um mal estar(desmaia)

o pânico toma conta da sala da presidência,Armando vem correndo ao encontro da gritaria.....

N-pra quê tanto escanda-lo?porque não chamaram o plantonista do posto médico?(pega ramal e disca)

A-afastem-se deixem ela respirar(nervoso)

F-o que aconteceu?

Am-nada demais,estávamos conversando der repente ela começou se sentir mal e desmaiou

S-eu venho comentado,ela não tem andado bem a dias...

Bt-ela não tem se alimentado direito

H-foi depois da morte da Inezita,tadinha....

med-com licença(coloca um vidro perto do nariz e ela desperta)

B-o que houve?

A-meu amor,como se senti?

Med-a senhora desmaiou,sentiu mais alguma coisa antes do desmaio?

B-um mal estar,mas como não tomei café da manhã direito e tenho andado sobre um alto estresse desde a morte da Inezita...

Med-bom,aconselho que procure um medico de confiança e faça alguns exames,tragam um café forte pra ela,isso me parece uma queda de pressão(sai)

A-vamos pra casa...

B-não precisa,Patricia pede meu café(se levantando)o que fazem aqui?voltem ao trabalho vamos(batendo as mãos como alerta)

M-vejo que nossa dama de ferro esta bem melhor(sorri)

Kj-vamos Mario temos um almoço de negócios....

M-sim claro,cuidado mano..vai dormir na casinha do cachorro(deboche)

Gg-olá,vocês viram jornal?

Sd-o que foi Gabriela?

Gg-a policia pegou quatro das mulheres da quadrilha de belas assaltantes(olha em volta)

M-melhor mudar de assunto,se não vamos ter a terceira guerra mundial(risos)

A-não enche Mario......

B- isso é bom,outros empresários não serão vitimas,meninas no almoço continuamos o papo e Cata.liga  pra Gio e convida ela pro almoço,ela é a maior interessada....

Cat-claro,até mais tarde....

na hora do almoço as meninas se encontram no Lenoar e tem um inicio de tarde animado....

Gio-eu amei a ideia,eles merecem um susto,imagine só a cara do Mario quando souber que estou no meio de homens semi nus(risos)

B-nesse caso combine tudo Aurea Maria e nos avise,agora que seja segredo e eles só fiquem sabendo no dia e na hora(risos)

P-que maldade Betty,quem te viu quem te vê(risos)

dois dias depois esta tudo pronto para a noite das meninas ,os meninos estão nervosos e não se conformam que eles não possam acompanha-las....

Ang-olá boa noite!

Alex-amor,o que faz aqui?

Ang-sua mãe me convidou pra despedida da Gio

Am-oi querida,chegou na hora(abraça)

Alex-mamãe,pra onde vai levar minha namorada?

Am-é uma noite de meninas,fique tranquilo ela esta em boas mãos......

F-esse é meu medo....

Am-o que?(irritada)cuide de Evinha grilinho e não me espere acordado(sorrindo)

F-claro minha rainha,claro....

S-e a Betty não vai mais?

Bt-ela ainda não voltou da consulta

P-ela acabou de ligar e vai passar aqui..

N-o bonitinha onde vocês vão afinal?

P-surpresa Nicolas....

Mar-e você Gabriela vai com agente?

Gg-claro,vou passar no apartamento e tomar um banho encontro vocês na porta(sai)

Sd-vamos esperar a Betty na recepção?

todas-sim.....

M-Huguinho....tem ideia de onde as meninas vão esta noite?(esta saindo)

H-num lugar que eu já frequentei muito,mas hoje não me atrai mais...

Kj-e onde seria?

H-(risadas)não contaram pra vocês?

F-não Hugo,fala logo

Alex-porque elas ainda confiam em você e não em nós seus companheiros?

H-simples meu bem,já estive do outro lado e as compreendo bem e Armando onde esta?

N-foi com a Betty na clinica,sabe como ele é?

H-sei,e vai surtar quando souber onde a esposinha vai curtir a noite(gargalhadas)

F-seu Hugo por favor....

H-esta bem(toca celular)adoooooro!um momento,oi amor,me importo sim,não gostaria que fosse a este lugar,eu sei..estão em cólicas pra saber(rindo)ah,prefiro um bom vinho,na cama..... quentinha.....yes!(desliga)bem meninos,suas mulheres vão para um clube(aperta o botão elevador)

todos-clube?

H-sim,clube só para mulheres(sai)

M-espere.....gente,é aquele lugar onde os homens ficam nus?

Kj-receio que sim....

N-céus!(anda de um lado para outro)minha mãe vai surtar quando souber,vai querer a separação na hora....

Kj-mas quem é o marido?você ou ela?

M-esse aí ainda tem medo da mamãe....(deboche)eu não vou permitir uma coisa dessas(sai nervoso)

Alex-espera Mario(vão todos atrás)

B-olá meninas,vamos embora?mi amor,você pega carona com Nicolas ou Mario?

A-sim amor,mas gostaria de levar vocês lá,depois busco

Cat-nananinanão(puxando do carro)

A-e o Augustus?

Cat-ficou em casa com Laurinha

H-acho bom se apressarem(pegando carro)

Mar-porque?

H-os meninos estão como siri na lata(risos)fui....

A-do que ele esta falando?

B-bobagem,vamos meninas....(se acomodam no carro)

Ef-não acredito! não cheguei a tempo,onde elas foram?

A-não faço ideia(olhando o carro sumir)

M-mano! cadê elas?

A-já foram...

N-cabeção não imagina onde vai ser a festinha delas.....

F-vice presidente,fique calmo...

A-fala logo!

Kj-clube de mulheres

A/Ef-o que?

A-eu não vou permitir minha Betty no meio de homens sem roupa(nervoso)culpa sua Mario...

M-minha?culpa do Fredy,isso só pode ser coisa da mulher dele.....

F-de fato,é possível...mas você que começou tudo...

Alex-não adianta discutir,precisamos descobrir onde é e tira-las de La.....

Ef-o garoto tem razão....

M-Wilson!?

W-pois não seu Mario?

M-meu carro,agora!

W-sim senhor.....

Kj-Gabriela deve saber onde é,ela vai também(disca celular)oi querida,escuta como vai ser pra pegar as meninas no fim da festa?

a é? pois é,você faria essa gentileza?ok,ok(desliga)

A-então?

Kj-ela disse que vai ver na agenda e me retorna

N-ah,não vê que é tudo armação?ela vai avisar a Betty

A-Kenedi(revira os olhos)

Alex-o Hugo,ele não disse que já frequentou?

F-brilhante meu filho,isso mesmo....

A-vou ligar(disca um numero)não atende.....

toca celular.....

M-é o meu,oi Augustus...sua Catalina foi pra farra com a minha gio.e as outras....no clube de mulheres,não acredita,há......(outro celular toca)

Kj-é ela,oi Gabi....não,vou passar pro Armando,explica pra ele,toma

A-oi Gabriela,pode falar......

alguns minutos depois estão no endereço  nervosos e ansiosos querem logo entrar e adivinhem?são barrados por ser uma noite só de mulheres,Armando enlouquece cria uma grande confusão e é expulso da porta pelos seguranças e os amigos tentam descobrir um jeito de entrar sem chamar atenção já que Armando aprontou......

N-como vamos saber o que elas estão fazendo ai dentro?(sentados na calçada)

Alex-só tem um jeito...(eles se entreolham)

La dentro elas se divertem....

B-será que já descobriram que estamos aqui?

Gg-com certeza,passei o endereço como combinado

S-então seu Armando te ligou pra saber?

Gg-ele não Kededi

Gio-ótimo,Mario deve estar arrancando as calças pela cabeça(risos)

Ang-nossa,Alex também.....

Am-norinha se comporte estou de olho....

Ang-que isso sogrinha(todos riem)

Mar-olhar não tira pedaço,e aqui só tem gatinho....

Bt-que sorte Gregori estar viajando hem....

Mar-verdade

lá fora.....

M-você é louco?acha mesmo que isso vai dar certo?

Alex-claro,é só jogar um charme pro segurança,fiquem aqui que vou comprar o ingresso pra não dar bandeira(sai)

F-que vergonha ,um pai de família vestido assim....

A-e eu que sou pai de três(cara de choro)

M-ra,você parece uma drague depois da dengue(todos riem)

A-ra-ra-ra,a culpa é sua Calderon,cale essa boca ou te enforco com esse colar ridículo

M-oh,sua grossa(voz afeminada)

Alex-prontas?

todos-sim...

Alex-então vamos recuperar nossas mulheres(tocam as mãos)

enfim disfarçados,vestidos de mulher conseguem entrar na boate e logo encontram gogoboys cheios de amor pra dar....

A-tira mão daí palhaço,sou muito macho!ta pensando o que?(voz grossa)

N-ali,elas estão ali(aponta pra uma mesa ao fundo)

F-caramba,tu enxerga bem

Kj-o que vamos fazer?

Alex-que tal se sentar e observar?

Ef-é uma boa,quero ver se a Sofia vai ter cara de pau de dançar com marmanjo desses com essa idade....

as apresentações continuam,Gabriela Gaza e Angelica vão pra pista de dança pra desespero de Alex,mas não acontece nada demais,depois é a vez de Giovana,Sofia e Aurea Maria e então Efraim põe tudo a perder.....

Ef-sua oferecida! pra casa agora!

S-que isso?Efraim?(surpresa)você virou gay?

Ef-não muda de assunto,me vesti assim pra poder entrar nesse lugar horrível,não tem vergonha?uma mulher na sua idade?

S-pois eu não vou embora,estou me divertindo com minhas amigas,vai você(se solta e continua dançar)

B-meninas aquele não é Efrain?(aponta)

Sd-sim,mas esta vestido de mulher?(elas se entreolham e começam gargalhar)

então Angelica,Gabriela,Aurea Maria,voltam pra mesa.....

Am-meninas o que é isso?(rindo)

Alex-olá meninas(voz afeminada)

AM-Alex? (espanto)mas o que significa isso?

F-eu é que pergunto,o que significa isso?(mostrando em volta)

Gio-minha despedida de solteira...

M-amorzinho,como pôde entrar nesse lugar?

Gio-ah,vocês podem?nós não?

M-não com um filho meu ai dentro,perdeu o juízo?(nervoso)

Gg-falem baixo estão chamando atenção...

A-que se dane,Betty vamos embora agora(pega pelo braço)

S-olha que absurdo meninas(olha e se espanta)meu Deus,vocês todos viraram gay?(risos)

N-não permitiram nossa entrada,foi ideia do Alex...

P-você esta tão sexi meu amor(abraça)

N-para de graça Paty,vamos pra casa!

P-eu não acabamos de chegar,temos direitos

uma confusão se instala e logo os seguranças descobrem os disfarces retirando os meninos de dentro do clube e de volta a calçada......

A-não acredito! depois desse ridículo ainda saímos sem as meninas

M-nem me fale,se arrependimento matasse....

Alex-o jeito é esperar elas terminarem sua noite e então as levamos pra casa

F-meu filho,você foi corajoso(bate em seu ombro)

Kj-pelo menos eu tirei algumas casquinhas(risadas)

Aug-mas o que é isso?(assustado)

A-oi Augustus(cabeça baixa)

Aug-Armando?porque estão todos vestidos de mulher?

M-foi a maneira que encontramos de entrar....

Marco-boa noite!precisam de ajuda meninas?(eles olham pra cima)ué?

Aug-não pergunte Marco,veio buscar Sandra?

Marco-ela acabou de me ligar....

B-meninas acho que já deu,vamos embora?

Gio-também acho(carinha de choro)

Cat-eu sabia que isso não ia longe,vamos Augustus já deve estar La fora me esperando(faz sinal para o garçon)

Gg-mas foi divertido(risos)

Mar-tenho que admitir,que ver os executivos da Eco moda vestidos de mulher foi impagável(risos)

S-e o Efrain?

Cat-bem,esta pago,vamos meninas,vamos marcar alguma coisa na casa da Betty Gio?

Gio-não,pra mim já chega de despedidas(risos)

Ang-olha,até eu estou ficando traumatizada

 Am-relaxe querida,o seu vai ser diferente porque meu filho é diferente(abraços)

Bt-então vamos,estou exausta......

P-tadinhos.......

Alex-elas saíram(se levantam)

ali mesmo conversam um pouco riem da situação e se reconciliam,logo cada um vai pra sua casa.....

M-docinho,obrigado por me perdoar,eu deveria ter escutado Armando

Gio-acho bom,você começar dar mais atenção aos conselhos do seu amigo se quiser ter uma vida a dois saudável,eu não vou aceitar puladas de cerca(entrega travesseiro e lençol)

M-pra que isso?

Gio-hoje,você dorme na sala(selinho)

M-oh messa!mas eu achei que agente fosse fazer as pazes e dormir juntinho.

Gio-eu sei,mas você precisa me dar valor,e tem mais,quero que saia bem cedinho amanhã e só me apareça sábado na igreja ou já mudou de ideia?

M-não benzinho,te amo estou contando as horas(beijo apaixonado)

Gio-para!(afastando-o)eu disse que hoje não(sai)

M-céus,preciso de um banho frio....

G-dr.Armando telefone(entrega o aparelho)

A-essa hora?quem é?

G-não quis se identificar,mas diz ser importante

B-voz de mulher?

G-sim(sem jeito)

B-eu atendo(pega o aparelho)

A-não amor....

B-alô,sim ela mesma....verdade,pode começar estou mesmo curiosa(senta no sofá e deixa dois homens pasmos observando)uma orgia?e ele deu conta(risos/Armando revira os olhos)não,ele me conta tudo,não temos segredos e as vezes brincamos em três,quatro(risos)claro,se você não estiver na cadeia(desliga)você dorme no quarto de hospedes(sai)

A-mas o que eu fiz agora?

G-com licença senhor(sai)

com certeza essa noite vai ser longa pra muita gente!

Armando vestido de mulher a contra gosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que curtam e não deixem de comentar,obrigada pela atenção ate breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.