Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 154
Cartagena......


Notas iniciais do capítulo

então ao pousar Armando dispensa os pilotos e marca um retorno e depois com carinho coloca sua família no carro estacionado, com Jose feliz aguardando......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/154

Jose-que alegria revê-los...dona Betty Sara não vê a hora de lhe abraçar,desculpe só termos visitado  uma vez durante o tempo que ficou no hospital....

B-que isso meu querido,sabemos de suas obrigações...

A-deixa pra rasgar seda mais tarde,vamos logo(acomodando Betty)

dJ-não repare,Armando continua impaciente...

Jose-não reparo,é o que mais gosto nele...

Junior-e seus filhos?

Jose-esperando por vocês,com pipas e gudes...

Carlinhos-eba!

Mila-em pensar que vou ficar no meio desses meninos todo esse tempo....

A-então?conhecia Cartagena?

Jc-não,quer dizer só de fotos(olhando em volta)

Mila-você ainda não viu nada(puxa pela mão pra que entre no carro)esse lugar é um paraíso...papai podemos visitar tio Michel?

A-não comece acabamos de chegar(revirando os olhos)

então chegam na casa de praia,João Carlos e Gerson ficam maravilhados e Sara aguardam com seus filhos Rubem,Rafael(gêmeos)os mais velhos e o pequeno Rony de um ano e meio......

Sara-como estão? as crianças estavam em cólicas pela chegada de vocês(as crianças fazem festa)

dJ-como vai querida? vamos ter bastante trabalho(risos)

G-vamos achar atividades que vão ocupa-los bastante(ajudado por Jose a tirar as bagagens)

Jc-estou impressionado!

Jose-venha vou lhe mostrar seu quarto(carregado e ajudado pelos filhos de 12 anos de idade)

Sara-dona Betty(se emociona)

B-oi Sara,não me olhe assim,estou viva(sorri)venha me dê um abraço....

A-ela logo vai se levantar,este rapaz que chegou conosco e fisioterapeuta e esta tratando dela....

Sara-sim tenho certeza,não deixo de orar nenhum dia(limpando o rosto)fiz tudo que vocês gostam...aamesa esta linda,modesta parte( entre gaguejos e sorrisos)

B-eu não duvido e vou confessar estou com fome......

dJ-então vamos porque eu também estou faminta não  é Rony(resmungo de criança)

A-como ele cresceu(enquanto entram na casa)

Jc-bem já preparei tudo naquela varanda lateral,vai ser revigorante fazer exercícios neste ambiente....

A-sim mais antes vamos lanchar...

B-meu amor,antes gostaria de ver o mar(olha com carinho)

A-claro,com licença(se afastando de todos)

Sara-ela passou por maus pedaços,esse encontro com o mar vai renovar suas forças....

ali naquela paisagem,com vento no rosto,cheiro do mar e o som das ondas...Betty se emociona.....

A-o que foi meu amor?sente algo?

B-felicidade...,sabe meu amor,naqueles dias de coma,eu não podia me comunicar,mas sabia tudo que acontecia a volta,os medos dos médicos...os seus.....tive medo,quando diziam que eu poderia não voltar e se voltasse não seria a mesma coisa me angustiava...mas quando ouvia orações cheias de esperança me sentia forte e com vontade de voltar....

A-meu amor(acaricia a face)eu sei que não foi fácil,não foi pra ninguém,sabe no vigésimo quinto dia da sua internação eu já não dormia mais,parecia um zumbi..ai Gerson passou a colocar calmantes nos meus sucos noturno(risos)as vezes eu apagava no meio de uma conversa com meu pai....

B-Gerson tem se mostrado mais que um bom empregado..mas um amigo...(limpando o rosto)

A-sim......mas não deve mais chorar e sim agradecer a Deus e aproveitar esta segunda chance...e podemos começar treinando pra encomendar outro bebe....

B-seu tarado(dando tapinhas em seu ombro com carinho)amo esse seu vício em mim...

A-você achou a palavra certa para o que sinto,você é como uma droga pra mim,uma droga saudável,que me faz bem(beijo apaixonado)

 

 

 

Betty curtindo o mar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.